do I get a gold star?? :D


Então eu peço-vos ajuda no meu post anterior e cada uma dá uma resposta diferente?!?! Mas vocês não sabem combinar antes e acertar todas na mesma escolha?? :p LOLLADA! Estou a brincar, claro! :D Já agora, conto-vos que o Rui vota na última, na neve :) Não está fácil escolher qual fazer... Decisions, decisions, decisions... (uma pequena referência à saga Twilight ;) hehehehhe)



Estou super contente por chegar a esta altura e já ter tudo prontinho para o Natal :) Os presentes handmade para a familia, os embrulhos debaixo da árvore, os postais com selos para seguir viagem até ao seu destino uhuuuuu Este pequeno elfo de natal merece uma estrela dourada!!! :D hahahahhaha



Muitas 'Nias' prontas para viagem pelo mundo!!!! ehehheheh :D E mais não posso contar! Estou aqui ansiosa por postar fotos e mostrar-vos o que andei a aprontar mas.. o Pai Natal não deixa :p O gordinho é quem dita as regras!! :)

Enquanto isso, para tornar as coisas mais interessantes, vou fazer um especial "12 dias de Natal" :D Só me falta terminar duas troquinhas mas também estão bem encaminhadas, quase prontas a seguir para o seu destino :) Por isso, na próxima semana, vai haver surpresa aqui na Caixinha de Pirlimpimpim...
... estejam atentas ;)

So I asked for your help on my previous post and you all give me a different answer?!?! Don't you know you should talk to each other and agree on the same choice to make my life easier?? :p LOL I'm kidding, of course! :D And let me tell you, Rui votes on the last one, the snow :) I will have to think about this a little more... Decisions, Decisions, Decisions... (a little reference to the Twilight saga ;) hehehehhe)

I'm so happy to reach this time in December with everything ready for Christmas :) Handmade gifts for my family, gifts wrapped under the tree, cards with stamps ready to fly away uhuuuuu This little Christmas elf deserves a gold star! :D hahahahhaha

On the second picture, many 'Nias' ready to travel the world!! ehehheheh :D Can't tell you more! Here I am, so anxious to post photos and show you what I've been doing but... Santa does not allow :p The chubby guy is the one dictating the rules! :)

Meanwhile, to keep things interesting, I'm making a special "12 Days of Christmas" :D Just need to finish two exchanges, both on a good track, almost ready to post :) So, next week we'll have a surprise here, in this Little Box of Pixie Dust (=Caixinha de Pirlimpimpim)... stay tuned ;)


Comments

  1. Wow, you've been a busy pixie!!!! :D

    ReplyDelete
  2. Ai que lindo! Você é muito especial Nia...sério, nunca conheci uma pessoa assim, tão cheia de coisas boas, tão alegre, carinhosa..vc é encantadora mesmo.

    Gosto muito de ti. Sempre contagiando a todos com seu jeito fofo de ser!

    Beijos no coração!

    ReplyDelete
  3. Que lindos postais..foste tu que os fizeste mm? Que máximo..td tão lindo!! És o máximo!!
    Estou ansiosa para ver td o q fizeste e me inspirar em ti para sonhar fazer coisas tb bonitas eheheh
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. POr isso que quero ser como tu és qdo eu crescer. =D
    Eu te procurando no FB como Sónia, como Caixinha... Me achastes! Adorei! Boa semana Lindona.

    ReplyDelete
  5. Postais personalizados da Niazinha??? Super cute!!! Amei de paixão! Agora, vou morrer de curiosidade com estes posts surpresas, hein?

    ReplyDelete
  6. Nia, you can tell me now....
    In fact....you never sleep ? :D
    Hugs

    ReplyDelete
  7. lol..yup..you are a busy pixie..he he he

    ReplyDelete
  8. Meu Jesus Cristinho que Nia mas danada...
    Lindos postais e quam for ganhar vai ficar feliz da vida.

    ReplyDelete
  9. Well, now we are all very curious! Nice to hear you've found time for craftiness!

    ReplyDelete
  10. Do you want to come over and help me finish my Christmas preparations?? The older I get the slower I get :(

    Will look forward to seeing what you have in store for us, Nia :)

    ReplyDelete
  11. ah que super mega cute)))cada vez surpeendas me com coisas que fazes.sortudas quem vai receber essas coisinhas ))bjn

    ReplyDelete
  12. Your cards are SOOOOOO cute!!!! I'm a little bummed this year because our cards will not be so special this year. There just wasn't enough time!

    ReplyDelete
  13. Wow you have been busy , I am getting there. Have my last club of the year tonight, so I have been busy getting things ready. Have a good week .

    ReplyDelete
  14. You have been busy. If you want you can always come over here and help lol.

    ReplyDelete
  15. Ow Now you are kidding!!
    You are all set for Christmas??
    I haven't done enything yet..lol... and you are all done already!! so jealous.. what are your going fast!!

    And ow what do I love little Nia on her blue star... WAUW!!!!
    You did a great job on it, just like on your blog... I love it all...
    To jealous...lol
    Hugs =)))))

    Can't wait on your 12 days befor...

    ReplyDelete
  16. Nia Nia Nia
    Impressionante ... e sem palavras ...

    As ideias sempre a fervilhar, pecinhas e concretizações tão lindas !!!!
    Estou super curiosa em ver o que nos irás mostrar !!!
    Jokas gandis linda e adorei, adorei os postais =)

    ReplyDelete
  17. You have been extremely busy little Lady,welldone !!

    I just wonder how long it would take my little package to flye from Finland to Portugal ?!!
    You have not get it yet!??

    ReplyDelete
  18. Parabéns Nia!!!Sua alegria nos é transmitida pelos seus posts e desejo do fundo do meu coração que seu Natal seja cheio de coisas boas, afinal,você merece né?Que delícia mandar um montão de coisas lindas pra todos os lugares e claro, receber também um montão de coisas lindas de volta!!

    Vamos esperar pra ver as surpresas que vem por aí então né?

    Beijokas!

    ReplyDelete
  19. Adorei os postais personalizados querida! As pessoas que os vão receber são umas sortudas! :)

    Não sei como consegues arranjar tempo para fazer tanta coisa linda mas continua assim. :) Adoro ver tudo o que fazes.

    Ah, e por falar em coisas lindas, o teu blog está um mimo. :) Adorei a decoração de natal. És mesmo prendada. Quem me dera ser como tu. :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Nia, quanto tempo!!!
    Depois da cirurgia, estou, aos pouquinhos, voltando...
    Adorei seus cartões postais! Que ideia mais linda personalizar seus cartões!!!
    Sua decoração de Natal também está maravilhosa, e os gatinhos da MSherry nem dá pra falar... Lindos demais!!!
    Grande beijo pra você, querida!!!

    ReplyDelete
  21. You deserve not one but five gold star!!
    Sempre uma querida!!! Os postais são a tua cara!! Obrigada

    ReplyDelete
  22. Pois é justamente essa Niazinha que atualmente habita a minha árvore de natal! lol
    Pois é: recortei o cartão, colei essa queridinha num papel dourado e pendurei na minha árvore de natal. Assim lembro de ti sempre que olho para a árvore (sem contar todos os outros enfeites que já me mandastes).

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts