blogversário e giveaway!! ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*


Parabéns para a Caixinha de Pirlimpimpim que tem hoje 3 aninhos + 1 dia!! :D
Pois é, a data do blogversário era ontem :p mas não houve sol para tirar fotos ao presentinho para o giveaway!

Fiquei com pena de não ter uma caixinha rosa para toda a gente que participou no último giveaway =/ Depois do sucesso que fez, havia como não repetir a brincadeira? :)

Não foi fácil arranjar outra caixinha, até que me lembrei das embalagens de Ferrero Rocher que costumo guardar.. nunca se sabe quando farão jeito e não é que deram mesmo? heheheh Regra dos 3 R's: reciclar, reduzir e reutilizar ;)



Já sabem as regras do costume: ser seguidor do blog e deixar uma mensagem neste post :) Entrada extra para quem postar no seu blog e/ou twitter, neste caso, não esquecer de deixar outro comentário para que a entrada seja contada ;) Se quiserem a imagem, podem pegar na barra lateral: cliquem com o rato na caixa de código, Ctrl-A para seleccionar tudo, Ctrl-C para copiar e no vosso blog Ctrl-V para colar.

Encerra à meia-noite do dia 31 de Julho :)

Happy birthday to 'Caixinha de Pirlimpimpim', my little box of pixie dust turns 3 year old + 1 day! :D Well, the date was actually yesterday :p but there was no sunlight to take pictures of the giveaway gift!

I wish I had a little pink box to send to everyone who participated in the last giveaway =/ After all that success.. was there any chance of not playing the same game again? :)

It wasn't easy to get another box, until I remembered those Ferrero Rocher's boxes that I usually save... you never know when it will be useful and it was! heheheh 3 R's rule: recycle, reduce and reuse ;)

You know the usual rules: be a blog follower and leave a message in this post :) Extra entry for those who post on their own blog and/or twitter, in this case, don't forget to leave another comment for the entry to be counted ;) If you want the picture just grab the code from the sidebar: mouse click in the code box, Ctrl-A to select all, Ctrl-C to copy and Ctrl-V to paste on your blog.

Closes at midnight 31st of July :)


Comments

  1. Oii quero participar!
    Mariana Ferretto
    Seguirora: Mariana Ferretto
    marianaferretto@hotmail.com
    São Cristóvão do Sul - SC

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo aniversário Niazinha, que venham muitos outros anos para comemorar seu sucesso!!!
    Tbm quero participar...será que dessa vez tenho sorte??? :)
    Bjim...ótima 3ª feira pra vc!!!

    Sâmia
    http://ser-criativa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. me me me me me me me me me...wanne enter :))))
    Ow my goodness what a beautifull boxes a blue and pink one... how great!!!! love them!!!!

    ReplyDelete
  4. Também quero!!!
    Parabéns pelos 3 anos de blog...

    ReplyDelete
  5. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:

    ReplyDelete
  6. Parabéns bloguinho!!!!
    Parabéns, amiga! =D

    Obrigada por compartilhar suas fofuras!

    bjim

    ReplyDelete
  7. Postei no twitter!

    http://twitter.com/#!/PatyOlivaS/statuses/93353106829615104

    Figas para mim!

    bjim

    ReplyDelete
  8. Uepa !
    Quer dizer que no seu aniversário quem ganha somos nós???
    Uhuuuuu \o/

    Queio !

    Parabéns fumiguita :D

    beijocas

    ReplyDelete
  9. Olá!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Que conte muitos mais, sempre a publicar trabalhos lindos...
    Também gostava de participar no sorteio.
    Obrigada.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  10. Parabéns pelo niver do seu blog!!!
    Quero participar do sorteio!!!
    Nádia Silva
    blog: scrapna.blogspot.com
    e-mail: nisabel_8@hotmail.com

    Bjks e muito sucesso para vc.!!!

    ReplyDelete
  11. Participando!
    Quero muito!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ReplyDelete
  12. Participando e divulgando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP


    Link de divulgação:
    http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-caixinha-de-pirlimpimpim.html

    ReplyDelete
  13. So many prettys to play with please enter me in your give-away Nia.

    ReplyDelete
  14. Claro que não podia deixar passar... Muitos parabéns querida Nia! E que continues muitos mais.
    Ora miminhos teus são sempre lindos e sempre benvindos :P

    ReplyDelete
  15. Ahhh e já coloquei no meu blog que estou tb a tentar dinamizar.
    Pode ser que em breve também faça o muito esperado Give Away ;)

    ReplyDelete
  16. Parabéns!! Eu quero ganhar esse presente lindo.
    Ana Cláudia
    aquitemsorteiosdemontao@yaho.com.br
    Divinópolis MG

    Divulgando

    http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario-do-caixinha-de.html

    ReplyDelete
  17. Parabéns!! Eu quero ganhar esse presente lindo.
    Ana Cláudia
    aquitemsorteiosdemontao@yaho.com.br
    Divinópolis MG

    Divulgando

    http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario-do-caixinha-de.html

    ReplyDelete
  18. Eu tbm quero! :-) Quem sabe essas fofuras vem pra Fortaleza, né? Beijinhos!

    ReplyDelete
  19. Eu quero essas fofuras!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    blog: artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral)
    Sapucaia do Sul / RS

    ReplyDelete
  20. Fiz um post e divulgeui na barra lateral!
    http://artesflordelisa.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    Lisara de Barros dos Santos

    ReplyDelete
  21. Parabens!!!
    Só conheço o teu blog à pouco tempo, mas venho espreitar todos os dias, espero que continues a mostrar todas as maravilhas que fazes.

    Também quero participar nesta tua iniciativa (quem sabe a sorte vem para Lisboa...)

    Bjs

    Mª João

    ReplyDelete
  22. Ola...Será que posso participar?

    Paula

    Manas duartes
    du2artes.blospot.com
    manas.du2artes@gmail.com

    ReplyDelete
  23. E tambem no Twitter

    manas.du2artes@gmail.com


    du2artes@gmail.com

    ReplyDelete
  24. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ReplyDelete
  25. Por enquanto, já levanto a mão pra dizer q tb quero \o_
    Mais parde, com + calma, posto no blog, twitter e venho avisar novamente =D
    (dedinhos cruzados)

    ReplyDelete
  26. Que lindo que ficou, eu amei.

    Divulguei na lateral do meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ReplyDelete
  27. Happy Blogaversary Nia!!!! You know I'm a longtime follower ;o) Please enter me in your giveaway. Thank you!

    ReplyDelete
  28. Muitos parabéns pelos 3 anos, é sempre tão bom visitar o teu blog :)

    ReplyDelete
  29. Olá amiga muitos parabéns para o teu blog.
    Eu sou tua seguidora beijos

    ReplyDelete
  30. Bem amiga já publiquei no meu blog vou fazer figas se é desta que venha parar ao meu correio aqui em Rio Tinto beijos

    ReplyDelete
  31. participando!
    bruna carvalho
    brunaamostras
    brunaamostras@gmail.com

    parabéns!

    ReplyDelete
  32. PARABÉNS, Caixinha de Pirlimpimpim!! =) Estás a ficar crescida! eheh

    Minha querida, cá estou eu a fazer figas (fisgas!! ahahah) novamente!! ;)

    ReplyDelete
  33. E já publiquei na barra lateral do meu blog!! =)

    Vamos ver qual será o meu número da sorte desta vez! :p

    ReplyDelete
  34. Nia, parabéns pelo(s) aniversário(s)! Quase caem na mesma data, hein?? Se quero participar??? Noooooossaaaa!!! Demais!!!!!!!!! Bota um número aí bem bom prá mim, tá? Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  35. Lindas caixinhas e cheias de coisinhas boas!
    Muitos parabéns pelo aniversário do blog. Eu já me abituei a vir cá espreitar e ver sempre fofuras... acabo sempre com saudades do ponto de cruz.
    Espero puder cá voltar durante muitos mais anos!
    beijinhos,
    marlene

    ReplyDelete
  36. As fofuras já estão devidamente expostas no Linhas Matizadas!

    ReplyDelete
  37. Parabéns querida, que Deus continue abençoando você com sua ideias, ja sou seguidora, não tenho blog. beijinhos carionhosos!
    E-mail:lizinha.emilly@gmail.com

    ReplyDelete
  38. Muitos parabéns ao blog e à sua excelente criadora! Muitos anos venham cheios de sucesso.

    E também deixo aqui presente a minha vontade em participar neste sorteio para ganhar o lindo prémio.

    Beijinhos...

    ReplyDelete
  39. Nome: Amanda Diaz
    Seguidora: amandiiniia

    ReplyDelete
  40. Parabéns por mais um ano de belos trabalhos. Sou seguidora fiel e claro que quero participar.
    Beijocas
    Alda

    ReplyDelete
  41. Happy 3 years plus a few days, Nia! It is always so much fun to visit and read your cheery posts--I always leave with a smile (well, except for the story of the little girl and her dog...).

    I'd love to be entered--thanks so much for the chance :)

    ReplyDelete
  42. Happy three years (and a day) Nia!! Love the colors in your giveaway, but I so rarely use trims, I don't think it'd be fair for me to enter. Good luck to everyone who does though!!

    ReplyDelete
  43. oi! Eu quero!
    Natally C.S. Martins
    Toledo - PR
    e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
    Seguidora: Natally ~*♥*~

    ReplyDelete
  44. Parabéns pelos 3 anos do blog, sempre com idéias maravilhosas.
    É lógico que eu não poderia deixar de participar deste sorteio.

    Bjo

    ReplyDelete
  45. Ah, eu já tive sorte em um...quero ter de novo!

    Isa Morais
    isaregis73@gmail.com
    Belém - PA (bem longe!)

    Já vou postar no twitter!

    ReplyDelete
  46. I just saw you have 47 comments.... great job Nia.... everyone loves your give-away's... hope they will stay and vist you blog again!!!

    ReplyDelete
  47. Hello!!:)
    You have a wonderful giveaway:) Please take me in too:)
    greetings from Judit

    ReplyDelete
  48. Participando!!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Bjus!

    ReplyDelete
  49. Divulguei na barra lateral do blog, ok? Bjus!

    http://sarahfazendoarte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  50. Parabén pelo blog!!! É lindo....quero participar.
    Gabriela Simon
    gabissimon@hotmail.com
    São Paulo - SP Brasil

    Bjs

    ReplyDelete
  51. Aqui está o link da divulgação

    www.mimosdegabi.blogspot.com

    bjin

    ReplyDelete
  52. Claro que quero participar, Nia! =)

    Hum... será que é desta que vou ter sorte?!

    Kiss!

    ReplyDelete
  53. Happy Blogversary!!
    I would love to tak part on your givea

    ReplyDelete
  54. Já publiquei na barra lateral do meu novo blog! =)


    Agora vou fazer figas!

    ReplyDelete
  55. Olá Nia,
    Parabéns pelos 3 anos de blogue. Que venham muitos mais cheios de inspiração.
    Também gostava de participar.
    Vou anunciar no meu blogue.
    Beijinhos e até já,
    Guida

    ReplyDelete
  56. Voltei!
    Já anunciei no meu blogue
    http://aspetalasdamargarida.blogspot.com.
    Beijinos,
    Guida

    ReplyDelete
  57. Wow wow wow those look so adorable. Count me in to enter.
    I will put a link of this to my blog.

    Niina
    http://pumpuliinapistelee.blogspot.com

    ReplyDelete
  58. I added the link to my blog http://pumpuliinapistelee.blogspot.com

    Greetings from Finland
    -Niina
    niina_niskanen@hotmail.com

    ReplyDelete
  59. Eu quero!

    CATARINE HEITER
    perolice@gmail.com
    Salvador - BA - Brasil

    ReplyDelete
  60. 1° chance
    Arlete julian
    arlettecandido@hotmail.com
    seguidora: arlete julian
    joao pessoa/pb

    ReplyDelete
  61. 2° chance
    arlete julian
    arlettecandido@hotmail.com
    seguidora: arlete julian
    joao pessoa/pb

    RT: http://twitter.com/#!/Arletejulian/status/93901345941229569

    ReplyDelete
  62. Eu Quero Participar!

    Cleire Dandara
    seguidora: #Danda#
    dandamaiden@bol.com.br
    São Paulo/SP

    ReplyDelete
  63. Eu quero!
    Ana Carolinny Candido
    Seg: Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com
    Goiânia-Go

    ReplyDelete
  64. Eu de novo, vim avisar que já tuitei =)
    *dedinhos cruzados*

    ReplyDelete
  65. Eu tb quero. Já estou seguindo.
    1ª chance
    Cintia Viana Calazans Salim
    cintiasalim@bol.com.br
    Rio Branco - AC.

    ReplyDelete
  66. 2ª chance.
    Cintia Viana Calazans Salim
    cintiasalim@bol.com.br
    Divulguei na barra lateral do blog ateliedoceanjo.blospot.com
    Rio Branco/AC.

    ReplyDelete
  67. Voltei para deixar o link do post que publiquei no meu blog sobre o teu giveaway: http://artes-da-carina.blogspot.com/2011/07/mais-um-sorteio.html


    Beijinhos...

    ReplyDelete
  68. Please enter me in your giveaway,so pretty.

    I also have a give away ,take a look.

    ReplyDelete
  69. Olá Nia! Meu nome é Cristina E-mail
    colecionandoreceitas@gmail.com
    estou seguindo como Céu de Brigadeiro Coleção de Receitas e divulguei na lateral do meu blog
    http://ceudebrigadeiroreceitas.blogspot.com/
    ao qual lhe convido para visitá-lo.
    Grata.

    ReplyDelete
  70. Participando!!
    Seguidora:Soraya
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.

    ReplyDelete
  71. Postei no meu blog de promoçoes:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/07/blogversario-e-giveaway.html

    ReplyDelete
  72. divulguei no facebook:

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=238539206168916&id=1023661788

    ReplyDelete
  73. Estou conhecendo o blog agora ... em boa hora ! Quero participar também !!!!

    Já me tornei seguidora ...

    Mariana Melo
    www.scrapbymari.blogspot.com

    ReplyDelete
  74. Olá Nia! Também me candidato! Beijinho grande*

    ReplyDelete
  75. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  76. quero muito participar

    seguidora Adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/
    Cidade Sorocaba

    beijos Cris !!!!!

    ReplyDelete
  77. ja postei la no meu blog e na barra da lateral, ta em ordem de data ....

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/vamos-participar-sorteio-na-caixinha-de_23.html

    beijos Cris !!!!

    ReplyDelete
  78. Oii quero participar!
    Sanny W. Hipocreme
    Seguirora: Sanny Wendy
    sannywendy@gmail.com
    Brasilia - DF

    ReplyDelete
  79. Seguindo e participando!
    Silvaneide Aguiar-Fortaleza-Ce
    Email:silvaneideaguiar@hotmail.com
    Blog:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  80. Já postei na lateral do blog.
    Silvaneide Aguiar
    Email:silvaneideaguiar@hotmail.com
    Blog:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  81. Olá querida! Eu quero muito ganhar, já estou imaginando quante arte fofa eu posso fazer com essas belezinhas. Que sorteio encantador.
    Vamos lá!
    Nome:Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    e-mail: mfsfluiz@gmail.com
    Blog: http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas-SP

    ReplyDelete
  82. Voltei!
    Postei na lateral direita do meu bloguito, venha conferir e conhecer meu cantinho. Serás recebida com muito carinho amiga.
    Bj

    ReplyDelete
  83. Participando !!!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    e-mail: mire_peri@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP
    bjussssssssssssss

    ReplyDelete
  84. Participando e divulgando em:

    http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-caixinha-de-pirlimpimpim.html

    bjusssssssssssssssss

    ReplyDelete
  85. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    muri.eel@hotmail.com
    bjus

    ReplyDelete
  86. Divulgando em:
    http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-caixinha-de-pirlimpimpim.html

    ReplyDelete
  87. Oi participando.
    Milena Marinho
    seguidora: Milena
    anelim_anelim@yahoo.com.br
    divulguei lateral do blog:http://gejuartesanatos.blogspot.com/
    Bauru SP
    bjs

    ReplyDelete
  88. Eu queroooooo!!!

    Já coloquei link no meu bloguinho pode confeiri, na barrinha Lateral ehehehheheh

    Amei seu blog tá uma fofura!!
    PARABÉNS!!!!

    Caroline Moreno
    http://bycarolinermoreno.blogspot.com/
    Belém - PA

    ReplyDelete
  89. Oiiii!!!
    Só para seguir as regrinhas ...mais uma postagem rsrsrrs
    Já coloquei link no meu bloguinho pode confeiri, na barrinha Lateral ehehehheheh


    Caroline Moreno
    http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

    ReplyDelete
  90. Oiê..... adorei seu blog.... já tô te seguindo.. e já tô querendo ganhar presente!!!
    rsrsrssrsrs
    Priscila
    priscila_urbano@hotmil.com
    Mauá SP
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/

    Já estou divulgando, xereta lá!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  91. Parabéns pelo aniversário!!!!Já estou te seguindo. Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    Nova friburgo RJ

    ReplyDelete
  92. Oi, parabéns pelo aniversário do blog, ele é lindo!

    Já estou seguindo!

    Seguidora: Jozi - Mundo de Jozi

    joziapg@hotmail.com

    Franco da Rocha- SP

    Beijoss


    www.mundo-de-jozi.zip.net

    ReplyDelete
  93. Também publiquei na barra lateral do meu blog:

    www.mundo-de-jozi.zip.net


    Beijoss

    ReplyDelete
  94. Olá querida!!
    Lindo blog esse viu?
    PARABÉNS!
    Tbm tô participando!!!

    http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com/
    Renata Tavares
    Renatasotavares@hotmail.com.br
    Bjss!

    ReplyDelete
  95. 1ª chance
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Quero muito participar.
    Nome: Carolina Miranda
    Seguidora: Carolina Miranda
    E-mail: artesdcarol@gmail.com
    Belo Horizonte-MG
    Beijos

    ReplyDelete
  96. 2ª Chance
    Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog. www.artesdcarol.blogspot.com.
    Bjos

    ReplyDelete
  97. Olá!!

    Parabéns.... Quero participar.
    1º chance.
    Já sou seguidora
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    São Paulo-SP

    Bjus

    ReplyDelete
  98. Olá!!

    Parabéns.... Quero participar.
    2º chance.
    Já sou seguidora e postei na barra lateral do meu blog
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    São Paulo-SP

    Bjus

    ReplyDelete
  99. Olá!!!!

    Parabéns.... obaaaaa sorteio... tô dentro!!!
    1º chance
    Sou seguidora.
    e-mail: souassimartesanatos@hotmail.com
    São Paulo-SP

    Bjim

    ReplyDelete
  100. Olá!!!!

    Parabéns.... obaaaaa sorteio... tô dentro!!!
    2º chance
    Sou seguidora e já postei no meu blog na barra lateral
    e-mail: souassimartesanatos@hotmail.com
    São Paulo-SP

    Bjim

    ReplyDelete
  101. OLá!
    Quero participar!
    Seguidora: Bianca
    email: bianca.bianchi@hotmail.com
    Itatiba, SP

    ReplyDelete
  102. adorei a caixinha divulguei na barra lateral do meu blog marciliareis.blogspot.com, meu email marcilia@bol.com.br sou de Serra - es e adorei seu blog.
    beijos
    marcilia reis

    ReplyDelete
  103. Mônica Ibrahim de Souza
    seg: Titinha Ibrahim
    Rio de Janeiro/RJ
    titinhaibrahim@gmail.com
    http://eusoudoidademais.blogspot.com

    Estou fazendo um sorteio no meu outro blog
    http://bruxynhacarioca.blogspot.com
    agradeceria se me desse uma força! <3

    ReplyDelete
  104. Mônica Ibrahim de Souza
    seg: Titinha Ibrahim
    Rio de Janeiro/RJ
    titinhaibrahim@gmail.com
    http://eusoudoidademais.blogspot.com
    ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL ESQUERDA DO MEU BLOG

    ReplyDelete
  105. participando
    nome juliana barbuglio
    seguidora juliana barbuglio
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    cidade/estado leme sp

    ReplyDelete
  106. Eu tb quero. Já estou seguindo e amanda tudo.
    1ª chance

    Lucia Bara
    luciajavorski@globo.com
    Curitiba-Pr
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ReplyDelete
  107. 2ª chance...Eu queroooo!

    Lucia Bara
    luciajavorski@globo.com
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    Divulguei na barra lateral do blog ateliedoceanjo.blospot.com

    ReplyDelete
  108. 2ª entrada - divulguei no blog:
    http://pink-ballon.blogspot.com/2011/07/wips-e-promocao.html

    Figuinhassssssss :D

    ReplyDelete
  109. EU quero...que doçura de sorteio....

    Seguidora: TETE ARTEIRINHA
    Nome: Sheila Consolo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Cidade: São Paulo

    Beijos e obrigada

    ReplyDelete
  110. Quero muito participar e já estou com os dedos cruzados!

    Carolina Lima
    Seguidora: Carolina Lima
    carolinalima86@gmail.com
    Goiânia - GO

    Boa sorte para mim! :)

    ReplyDelete
  111. Oii,lindo sorteio quero participar ,estou seguindo adorei o blog,Venha fazer uma visitinha.Bjs Janete Xavier
    belezadaimperfeicao.blogspot.com
    janetexavierpatch@hotmail.com
    são Vicente- SP

    ReplyDelete
  112. Pa-ra-béns!!!!
    Aninha
    Blog:http://mingongasdaaninha.blogspot.com/
    Recife-PE

    bjos

    ReplyDelete
  113. Tb quero participar.
    seguidora: maruisa
    maruisa@gmail.com
    Bj
    Maria Luisa

    ReplyDelete
  114. Bem, por cá estou eu tb :)
    Sorte a todas mas vou oedir um bocadinho mais para mim :)

    ReplyDelete
  115. E passo por cá mais uma vez porque já pus no mes blog

    Jokas gandis Nia e inté

    ReplyDelete
  116. Oi querida! Antes de tudo um super parabéns pra vc! Mil e uma felicidades! Seu espaço aqui é delicioso! Muito gostoso de visitar! E que prêmio adorável! Participando, claro! Bjkas!
    Nome seguidora:Wishmade

    ReplyDelete
  117. Só pra dizer que já divulguei na minha barra lateral de "sorteios e candies", com o link pra cá e por data. Bjkas!

    ReplyDelete
  118. Hi Nia, please count me in :-)!

    What a lovely giveaway. I will post a link to your giveaway on my blog and be back soon with the link!

    http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/

    ReplyDelete
  119. Hi Nia, have done a little post to let my followers know about your giveaway!

    http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/2011/07/another-gorgeous-giveaway.html

    ReplyDelete
  120. Eu quero... eu quero ...
    Parabéns pelo blogversário!!!

    Tânia Schoenfelder
    Pomerode - SC

    ReplyDelete
  121. Oie, estou te seguindo e quero ganhar!!!
    Nome: Sula de Oliveira
    e-mail: sulaminakawa@hotmail.com
    blog: http://pouquinhodecada.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-caixinha-de-pirlimpimpim.html
    Divulguei também na lateral do blog, ok?
    bjs

    ReplyDelete
  122. SEGUINDO E TORCENDO:LENI DA SILVA GUILHERME
    leniguilherme@hotmail.com

    ReplyDelete
  123. Muito fofo seu blog e os mimos do sorteio
    já estou te seguindo]
    e parabéns pelo aniversario
    bjsss
    Leila
    leilacassimira@gmail.com
    seguidora: Lolô Artesanato

    ReplyDelete
  124. Ah
    acabei de publicar no meu blog tb
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/07/praia-da-baleia.html
    bjins
    Leila
    leilacassimira@gmail.com

    ReplyDelete
  125. Hi, new follower here thanking you for blogging in English too! Stitching Noni sent me your way.

    I love this little giveaway and wish you a Happy Blogaversary and a Happy Birthday for today too xxx

    ReplyDelete
  126. Hi, new follower here thanking you for blogging in English too! Stitching Noni sent me your way.

    I love this little giveaway and wish you a Happy Blogaversary and a Happy Birthday for today too xxx

    ReplyDelete
  127. PArticipando!!!!!!!!
    Seguidora: Danny Mota
    nielle.mps@gmail.com
    São Paulo-SP

    ReplyDelete
  128. Eu quero participar!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP - Brasil
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou ficar muito feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ReplyDelete
  129. Oh please enter me :) Happy birthday and blogoversary!

    baychriz at gmail dot com

    ReplyDelete
  130. Count me in! Count me in!
    Estou sem net mas etou presente!!
    Beijo grandeeeeeeeee

    ReplyDelete
  131. Marlene Borges7/28/11, 1:45 PM

    Oi!
    Parabéns pelo blog!Tudo lindo!
    marleneborgeso@hotmail.com
    Seguidora:Marlene Borges
    Bi

    ReplyDelete
  132. Olá!Parabéns pelo blogue e pelos trabalhos lindos! Conta comigo neste giveaway! Já sou seguidora!

    ReplyDelete
  133. Publicado na barra lateral do meu blog com link directo para esta postagem!

    Espero ter sorte!

    ReplyDelete
  134. Olá !! O teu selinho está no meu blog !! Quero participar. mialocks3@gmail.com lendocomlupa.blogspot.com

    ReplyDelete
  135. Eu querooo! =)
    Parabens ao bloguinho lindo, e que ainda venham mts anos pela frente de mto sucesso! :-)

    Meu e-mail: ingridpimenta02@yahoo.com.br

    Vou mandar outro comentário pra participar pela segunda vez!
    Bjus!
    Sucesso!

    ReplyDelete
  136. Eu querooo! =)
    Parabens ao bloguinho lindo, e que ainda venham mts anos pela frente de mto sucesso! :-)

    Meu e-mail: ingridpimenta02@yahoo.com.br

    No meu bloguinho: http://divulps.blogspot.com/2011/07/caixinha-de-pirlimpimpim-3-anos-de-blog.html

    No twitter: http://twitter.com/#!/ingridpimenta02/status/97216707038429184

    Bjus!
    Sucesso!

    ReplyDelete
  137. uau!! 3 anos!! parabéns!!

    participando ...
    nome e seguidora: Marta Ide - SP/SP
    email: marta.ide@gmail.com

    bjbjs

    ReplyDelete
  138. Parabéns spelo blog, Lindo!!!

    email: gt.linhares@hotmail.com
    Nome: Telma Linhares
    Cidade: Sousa-PB

    beijos
    Telma

    ReplyDelete
  139. Olá participando
    Nome: Fabiana Cristina
    Seguidora fa.cristina
    email:fa.cristina@live.com
    Esmeraldas/MG
    bjs

    ReplyDelete
  140. Oh, I'd like to win! Thanks, and happy birthday!

    ReplyDelete
  141. Adoraria ganhar.
    Simone
    simone@vendramin.com.br

    ReplyDelete
  142. OIe,sou retardatária.rsrsr
    Eu quero tambémmmmmmmm,não esquece de mim tá???


    Ah.Sou seguidora:Cecinha
    email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Sou de Olinda-Pe
    Bjussss.

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts