giveaway ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*


Tantas novidades, tão pouco tempo :p
Tenho várias coisas para partilhar convosco, desde fotos da minha découpage da semana passada, até à última bonequinha que fiz em needle felting e a passar pelas aventuras na costura.. não falta assunto para os próximos posts! Mas a segunda-feira já começou e o tempo corre, por agora um post rapidinho só para vos desejar uma boa semana e lançar uma surpresa.. giveaway! :D

Algumas amigas atentas já notaram que o blog atingiu os 250 seguidores e cobraram (com razão) o meu prometido giveaway ;) A ideia era lançar um giveaway de 30 dias, acontece que ainda só tenho metade dos itens... vou precisar de mais um tempinho para rechear a caixa =/ Mas a festa não ficou cancelada, nada disso! Trago um doce para vocês, ou melhor, uma caixa de docinhos :D



Caso não tenham reparado.. ando numa fase pink! hahahaha
Talvez porque nestas últimas semanas andei a pensar na minha contribuição para o PPCBF, talvez por mero acaso, não faço ideia! Bordei pink, pintei pink, feltrei pink... e sai giveaway pink :p

Nos docinhos temos meadas, cordões, fitas, rendinha, missangas, botões, lantejoulas, feltros pré-cortados... não abre o apetite para os crafts? :D

Para quem se quiser habilitar a receber esta caixinha, já sabem como é, basta deixar um comentário a dizer que querem participar e serem seguidores :) Para uma entrada extra, na barra lateral está uma imagem que podem postar no vosso blog (cliquem com o rato na caixa de código, Ctrl-A para seleccionar tudo, Ctrl-C para copiar e no vosso blog Ctrl-V para colar), não se esqueçam de deixar um segundo comentário. É importante que sejam comentários diferentes para contar como duas entradas, o sorteio será pelo random.org com a numeração que vocês podem ver aqui nos comentários.
Encerra à meia-noite do dia 26 de Junho :)

Boa sorte! E tenham uma semana excelente :D

So many news, so little time :p
I have several things to share with you, my decoupage pictures from last week, my latest needle felting doll, sewing adventures.. oooh so many subjects for next posts! But the week has already begun and Monday is in high speed mode, for now just a quick post to wish you a good week and leave you a surprise.. giveaway time! :D

Some friends noticed that my blog reached 250 followers and asked about my promised giveaway... with reason ;) The idea was to launch a 30 days giveaway, it turns out that I only have half the items yet... I need a little more time to fill the box =/ But the party wasn't canceled, not at all! I brought a sweet for you, or should I say.. a box of sweets :D

You're probably wondering if I'm on a pink phase.. yeah, it looks like :p
I'm stitching pink, painting pink, felting pink! Maybe because I've been thinking about my contribution to PPCBF, maybe it's just coincidence, I have no idea!

As for sweets we have threads, cords, ribbons, lace, beads, buttons, sequins, pre-cuted felt... doesn't it open your appetite for crafts? :D

If you want to play, you know how it goes, you just need to be a follower and leave a comment saying that you want your name in :) For an extra entry, in the sidebar there's an image that you can post on your blog (click with the mouse in the code box, Ctrl-A to select all, Ctrl-C to copy it and on your blog Ctrl-V to paste), don't forget to leave a second comment. Separated comments are important to count as two different entries, the draw will be at random.org with the numbering that you can see here in the comments.
Closes at midnight June 26th :)

Good luck! And have an excellent week :D


Comments

  1. I'm falling in love with pink... ow I feel so lucky when I see your pic..
    Love it.
    I love to enter your give-away and go with the draw..
    I'm a follower...duhhh....( who isn't of this lovely blog)
    And will put the pic on my blog!!

    Can't wait to see all the pics of your crafts!!!!
    hev a great week

    ReplyDelete
  2. Olá amiga eu quero participar vamos lá ver se vou ter sorte e já sou tua seguidora já muitos meses tem também uma boa semana. Beijos

    ReplyDelete
  3. Pois é amiga já coloquei a imagem no meu blog beijos

    ReplyDelete
  4. *______* tudo rosinha??? queres me matar ????

    coisa mais dengosa !!!! parece uma caixinha de doces mesmo :D

    querooooo \o/

    beijos

    ReplyDelete
  5. Prontcho...divulgado no meu blog :D

    agora é fazer *figuinha* - quero muitooo

    beijosssssss

    ReplyDelete
  6. Era um presente fantástico, maravilhoso mesmo! Para mim, que estou a começar nas aventuras da costura, e estou a adorar o teu blog!
    Sou seguidora :)
    Boa semana!

    ReplyDelete
  7. Ai que fofura, e sendo tudinho rosa fica mais lindo ainda!!!
    Eu quero muitoooo!!!
    bjinhos florzinha!!!

    Sâmia

    ReplyDelete
  8. Congrats on your followers . I am one of them , adn would love to be entered in your giveaway ,
    Thanks .XXX

    ReplyDelete
  9. Boa tarde
    De seguidora a participante. Não tenho muita sorte, mas estou aqui.
    Beijocas Alda

    ReplyDelete
  10. adoro pink...aliás o meu mundo é pink, com duas meninas que outra cor poderia ser?!
    Já sou seguidora e vou fazer post no meu blog
    beijinhos

    ReplyDelete
  11. parece que é preciso fazer um segundo comentário lol então aqui está ele....vamos lá a ver se eu tenho sorte e recebo essa maravilha pink

    ReplyDelete
  12. Olá.
    Também me quero habilitar a essa doçura cor de rosa. Já sou sua seguidora.
    Também vou divulgar no meu bolg. Pode conferir. Aproveite para visitar o meu espaço.
    Bjos
    Carla

    ReplyDelete
  13. Aqui vai o meu segundo comentário.
    Quero muito esses presentinhos rosas.
    Bjos
    Carla

    ReplyDelete
  14. Há, é verdade. Também postei no facebook.

    ReplyDelete
  15. Olá, adoro rosinha!!! Também quero entrar please!! Vou já ser seguidora...
    bjs
    Sandra

    ReplyDelete
  16. E já fiz publicidade no meu blog e também...

    ReplyDelete
  17. Olá!
    Adorei esses "docinhos". São lindos!
    Eu quero participar!
    Beijinhos,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. That is SO ADORABLE!!!! Please include me in your giveaway Nia :o) You know I've been a long time Stalker. LOL!

    Congrats on reaching over 250 Followers!

    ReplyDelete
  19. O.o
    Tudo rosinha!!! Que fofo!
    Lóóóógico que quero! =D

    figas para mim

    bjim

    ReplyDelete
  20. Woau!!! Tanta coisa linda que até se me caiu a "lembradura" (dentadura) so mesmo tu para fazer um giveaway so cute!!!!!
    I'm in!!
    Boa sorte para todas e beijinhos rosas so para ti!

    ReplyDelete
  21. Se eu quero participar???? Noooosssaaaa!!!! Claro que sim!!! Coloca um número bem sortudo para que essa caixinha rosa cruze o oceano azul, ok? Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  22. Pronto! Agora o giveaway está sendo divulgado e ajuda a decorar a página do Linhas Matizadas! Parabéns pelos 250 seguidores! Êba! Rumo aos 500! Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  23. Eu já sabia que o presente ia ser maravilhoso...mas não esperava que fosse TANTO!!!

    Ai Nia... tantas coisas lindas!!! =)

    Claro! Claro que quero participar!

    ReplyDelete
  24. Pronto! Já divulguei no meu blog! =)

    Agora vou fazer "fisgas" até ao dia do sorteio!

    ReplyDelete
  25. =O
    É lógico que quero essa doçura....

    ReplyDelete
  26. Eu de novo. Já postei no meu blog ... então *dedinhos cruzados* pra poder degustar dessas delícias =)

    ReplyDelete
  27. Ai ai ai...parece de comer mesmo! Que show!ho

    ReplyDelete
  28. Que coisa mais linda!
    Acho que eu nunca saio da fase pink... rsrs
    Quero, sim, ganhar esses docinhos!
    Beijocas, garotinha :)

    ReplyDelete
  29. Oh sweet sweet nia, i totally understand this feeling of so many stories to share but so little time.
    Yipeee and hoorayyy congratz on your 250 followers!! I am so happy for you.
    Yes yes i want in for your giveaway...pink is my favorite color and it makes me happy!! You know im always a follower of your inspiring space here. Have a lovely merry happy week! Love to you!

    ReplyDelete
  30. Olá!

    Eu quero participar e já sou tua seguidora já muito tempo :)

    Beijos!

    ReplyDelete
  31. Aqui está um segundo comentário. Já coloquei a imagem no meu blog.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  32. Olá! Gostaria muito de participar .... Boa semana!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  33. Olá novamente! Aqui vai o segundo comentário! Já coloquei no meu blog a publicidade.... e já está tudo prontinho! Agora é só esperar até o sorteio... que me podia escolher a mim! :)
    Beijinhos!
    Visita o meu blog ...e vê a publicidade! Espero que gostes! :)
    http://ateliercoloridopx.blogspot.com/

    ReplyDelete
  34. Olá!

    Vim conhecer seu blog ,através do blog da minha amiga Ticha que divulga seu sorteio,já passeei pelo seu blog e amei!Sou seguidora e já add na minha lista de blogs favoritos.
    Quero participar do sorteio!
    Vivo em um mundinho cor de rosa tenho duas meninas,e além delas eu também amooo rosa!Essa caixinha será minha hehehe
    Fabíola
    fabioladelfiume@yahoo.com.br
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ReplyDelete
  35. Voltei para dizer que já divulguei no meu blog fiz a postagem aqui:
    http://artesempontocruz.blogspot.com/2011/06/sorteio.html

    e divulgo na lateral do blog.
    Eu quero muito esses docinhos,ficarei na torcida para ser a sortuda.
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijos

    ReplyDelete
  36. Bom dia!
    Mas que linda caixa!
    É mesmo de um incentivo destes que preciso para o meu sótão ficar organizado e bonito!!
    Bjo

    ReplyDelete
  37. E já está divulgado no meu blog!

    http://pontocruzeafins.blogspot.com/2011/06/giveaway-todo-pink.html

    Boa sorte para todas!

    ReplyDelete
  38. oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!!já sou sua seguidora e quero participar desse sorteio!! nunca ganhei nada em net e quem sabe esse nao será o primeiro ne??? bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    imail:artesdajane@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  39. Olá, vim conhecer essa belezura de blog!
    Quero participar da promo...

    Já sou seguidora!
    Bjs

    ReplyDelete
  40. Oii
    Já coloquei a imagem no blog!

    Bjs

    ReplyDelete
  41. Acabei de colocar a imagem na minha barra!!!
    estou torcendo para ganhar!!! bjus

    ReplyDelete
  42. Olá Nia!
    Que surpresa boa!
    Um sorteio cheio de coisinhas boas para os nosso trabalhos! Eu não podia deixar de participar, claro!
    Não sei como conseguiste arranjar tanta coisa fofa, os botões são os meus preferidos. Adorei a cor e padrão.
    Obrigada por esta oportunidade!
    beijinhos,
    marlene

    ReplyDelete
  43. Oi quero participar!
    email kimikoti@hotmail.com
    blog http://pontinhosdatati.blogspot.com/

    ReplyDelete
  44. Pronto ja estou divulgando em meu blog , de uma passadinha la para conferir. bjs
    http://pontinhosdatati.blogspot.com/

    ReplyDelete
  45. Essa caixa é demais apetitosa, e melhor, não engorda. Quero uma pra mim.

    ReplyDelete
  46. Conheci seu blog através da divulgação do sorteio!
    Adorei tudso que vi e também vou participar da promoção!
    Beijos

    ReplyDelete
  47. Já estou divulgando o sorteio no meu blog tá!

    ReplyDelete
  48. Olá, já me tornei seguidora, não podia deixar de me habilitar a receber um presente tão lindo:))
    Beijinhos

    ReplyDelete
  49. Impossível não querer participar.

    Conta comigo...

    Beijinhos, bons trabalhinhos e boa semana...

    ReplyDelete
  50. Olá ja estou te seguindo flor muito cute essa caixinha muito lindo os presentinhos.Eu quero participar!!!Mesmo sendo do Brasil tbm participa???

    ReplyDelete
  51. ah ja coloquei a imagem da promoção na barra lateral do meu blog

    beijos!!

    ReplyDelete
  52. Olá.
    Antes de mais, parabéns pelo blog. Só agora tive oportunidade de o conhecer e já me tornei seguidora para poder acompanhar as novidades.Estou a tentar ganhar coragem para umas aventuras no mundo da costura...
    Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  53. Oiiie, ah achei lindo o jeito que expos os miminhos... e adoro rosa rs... tambem quero...
    Bjim e parabens

    ReplyDelete
  54. Já postei no meu blog tambem...
    bjim

    ReplyDelete
  55. eu queroooooooooo muitooooooo

    ReplyDelete
  56. Oba!!!
    Mal cheguei no seu Blog e me deliciei com esse sorteio maravilhoso!!!
    Tb quero participar!!!
    flor-deprincesa.blogspot.com
    Já virei seguidora!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  57. Voltei para contar que já divulguei no meu Blog!!!!
    Oba!!! Boa sorte para mim!!!!
    flor-deprincesa.blogspot.com

    ReplyDelete
  58. Oie ! Eu quero ganhar as fofuras doces.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ReplyDelete
  59. Olá!
    Adoro o seu blog mas só hoje me fiz seguidora! Mas quero participar! Adoro cor de rosa!

    ReplyDelete
  60. Olá

    Adorei o seu blog! Tudo muito fofo e delicado! Já me tornei seguidora e quero participar deste sorteio!
    Um beijo

    maybell14@gmail.com

    ReplyDelete
  61. Olá

    Giveaway já divulgado em meu blog!
    Beijos


    http://creationsbelle.blogspot.com

    ReplyDelete
  62. Olá novamente!
    Já está no meu blog! Passe por lá para ver!
    http://traposfofos.blogspot.com/
    Beijinhos

    ReplyDelete
  63. Ai que coisinha mais fofa tudo rosa, eu adorei sua criatividade vai lonje menina. Quero participar.

    ReplyDelete
  64. Tambem ja postei na meu bloguinho.
    E espero ganhar hehehe.
    Obrigada pelo sorteio, bjs.

    ReplyDelete
  65. its funny how before i had alondra i used to be a total antipink girl and now its one of my favorites especially on her

    congrats on the followers! =D

    hugs

    ReplyDelete
  66. Oi querida, é a primeira vez que visualizo seu blog e me depero com aquela fofura!!!Já virei sua sguidora e postei no meu blog!!!
    bjoss!!!
    Karine!

    ReplyDelete
  67. Oi querida, quero muito ganhar essa fofura, hein!!!
    bjoss!!
    Karine!!

    ReplyDelete
  68. Olá Nia, fiquei com água na boca com tantos docinhos!
    Obrigada por este giveaway

    ReplyDelete
  69. E também já está no blog!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  70. Com tantas entradas do sorteio, tenho poucas hipóteses... mas não podia deixar de comentar: adorei a maneira como apresentas as prendinhas! que delícia!

    ReplyDelete
  71. Bem, apesar de não ter sorte no jogo, adivinha quem rescussitou o blog para fazer propaganda do teu giveaway?? Isso mesmo!! euzinha!! so tu para fazeres com que eu poste e assim duplique as minhas chances de quiça, ganhar!!
    abraço enormeeee!!!

    ReplyDelete
  72. aiiiii que fofo :) eu quero, eu quero :)
    shi cruzando os dedinhos :D

    beijo, niazoca do meu coração.

    - já preparou as malas pro brasil ?
    quero nia na mala da mamãe :D

    ReplyDelete
  73. ora cá está a minha participação... e devo já anunciar que esta inscrição é completamente transparente e sem intervenção da Nia, até porque sou eu que vou fazer o sorteio no randomruiwins.org hihihi

    Bem, mas quando ganhar eu prometo que faço um giveaway do giveaway :)

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  74. Hmmm, cor de rosa e o capricho da Nia? Tô super dentro! hehe
    Beijoo!
    Rafa H.

    ReplyDelete
  75. O meu segundo post do giveaway serve para dizer que já fiz a promoção do teu giveaway no meu blog de motards, seguranças da noite e gajos da pesada. Estão todos eufóricos com este sorteio!!

    Queria também aproveitar para fazer uma rectificação... no meu post anterior eu queria dizer 'hahaha' em vez de 'hihihi' que parece muito efeminado.

    Fica então rectificado!

    ReplyDelete
  76. Cá estou!
    7 é um numero que gosto muito, então o comentario 77 só pode ser bom sinal. lol

    ReplyDelete
  77. Já me ia esquecendo...anunciei este sorteio no meu blog também!

    Beijinhos...e muitos parabéns pelos trabalhinhos lindos!

    ReplyDelete
  78. Congratulations on your followers. I am a follower and would love to be entered in your giveaway.

    ReplyDelete
  79. Congratulations on your followers. I am a follower and would love to be entered in your giveaway.

    ReplyDelete
  80. Please include me in your giveaway. I am a follower.

    Mary Joan
    http://maryjoanstitching.blogspot.com/

    ReplyDelete
  81. Please include me a second time as I have placed your giveaway on the right hand side bar of my blog.

    Mary Joan
    http://maryjoanstitching.blogspot.com/

    ReplyDelete
  82. Eu estou aqui para participar deste magnifico sorteio...

    Sou do blog artesarices e sou seguidora lindaQQQ

    Muito obrigada pela oportunidade...

    ReplyDelete
  83. Bem, e como quero mesmo muito este prémio publiquei no meu blog:)

    ReplyDelete
  84. Olá quero participar no teu passatempo, para ganhar esta linda caixa! Tentei publicar no blogue, mas não consigo:(
    Já tentei tudo e não dá, tenho muita pena...
    Já agora visita o meu blogue, o teu é fantástico
    ritamimos.blogspot.com

    ReplyDelete
  85. Tb quero tentar a sorte!!
    Parabéns pelo blog,adorei a ideia da caixinha tudo rosa.

    Luciana Monteiro
    luciana_eua@hotmail.com


    (*não estou conseguindo postar com cnt do google)

    ReplyDelete
  86. Of course I'm a follower--who wouldn't want to follow your fun blog :) I'd love to be entered and congratulations, Nia, on reaching so many followers!

    ReplyDelete
  87. ola
    quero participar no seu sorteio e serei sempre seguidora das suas criações!!
    lenaperdigao@sapo.pt

    ReplyDelete
  88. Apesar de comecar te seguir hj amei seu blog, mas tenho uma boa satisfação para nao ter seguido antes:
    Fiz meu blog ontem.. rsrsrsrs
    Que coisa mais lindaaa tudo rosaaa
    Lógico que quero participar!!!
    Bjinhus

    ReplyDelete
  89. Já publiquei no blog!!!

    Se puder dar uma passadinha e uma força, dicas e sugestões tmb são bem vindas para uma leiga ainda como eu!!!

    ReplyDelete
  90. Olá,tudo bem!Eu tambem queroooo,participar do sorteio,sou tua seguidora recente.
    Joana Darc Xavier de Freitas
    Email:jooanadarc@hotmail.com
    Blog:www.joaninhaxavierbds.blogspot.com .Faz uma visita lá...
    Local:Clementina SP,Regiao de Araçatuba,interior de Sao Paulo,Brasil.Seu blog é lindo e seus trabalhos são maravilhosos.Bejão

    ReplyDelete
  91. oias oias Nia,
    Ando desaparecida mas não posso deixar de participar no teu GiveWay !! Que caixinha tão querida !!!
    Jokas gandis e Boa Semana para vocês :)

    ReplyDelete
  92. Outra vez eu :) e pelo que vejo, vai ser o GiveAway dos 250 e 300 seguidores :)

    Claro que já postei no meu EnolyCrafts !!

    Fica bem e sorte a todas (mas posso pedir um bocadinho mais para mim ??) eheheh

    ReplyDelete
  93. Que coisinhas tão lindas são estas????
    Claro que as quero para mim, então participando aqui estou.
    Tô de dedinhos cruzados.
    Bjo e ótima semana a ti.

    ReplyDelete
  94. Ооо,какая вкусная конфета!))))
    http://katakliptiko.blogspot.com/

    Ссылка на правой панели блога!

    Я стала последователем блога!))

    ReplyDelete
  95. Ola...já sou seguidora. Lindo blo.

    Paula
    du2artes.blogspot.com

    ReplyDelete
  96. Awesome Giveaway -
    I am so glad I didn't miss it -
    Pinks Galore - Too Cute :)

    Count me in -- I am certainly a follower !!!!
    Hugs,

    ReplyDelete
  97. eu amei tudo rosa..... que luxo to dentro,quero muiiiito....

    nome Cristine
    seguidora Adoro craft
    cidade Sorocaba -sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/
    vou postar la no meu blog e volto pra deixar o link

    beijos

    Cris !!!!!

    ReplyDelete
  98. ja postei la no blog e na barra da lateral
    http://adorocraft.blogspot.com/2011/06/vamos-participar_5029.html

    beijos

    Cris !!!!

    ReplyDelete
  99. Amei sua idéia, super criativa!
    Já estou seguindo seu blog e quero participar!
    Bjuss!

    ReplyDelete
  100. Já postei na barra lateral do meu blog! Passa lá pra conferir e aproveita pra conhecer meu cantinho! Agradeceria se vc se tornasse uma seguidora. =)
    Bjinhos!
    http://sarahfazendoarte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  101. ADOREI O SEU BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E PARTICIPANDO!!!

    ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ReplyDelete
  102. VOLTEI!!
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG, PASSA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com/

    ÉRICA GOMES

    ReplyDelete
  103. Amei os docinhos, quero muito!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ReplyDelete
  104. Adorei o seu blog! Encontrei-o por acaso mas já sou fã...
    Quanto ao sorteio também quero participar :)
    Beijinhos*********

    ReplyDelete
  105. Também divulguei o sorteio no meu blog :))
    http://pontoscruzinhas.blogspot.com/

    mil beijinhos***********

    ReplyDelete
  106. Achas que este giveaway super fofo me escapava?! Nem pensar!!
    Cá estou eu a fazer fisgas, muitas fisgas, para que essa coisinha toda cor-de-rosinha venha para minha casa!! :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  107. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  108. O Blogger ainda me está sempre a dar erro!! Haja paciência!!:p

    Vamos ao que interessa: Giveaway divulgadíssimo na barra lateral do meu blog!! :)

    Beijo*

    ReplyDelete
  109. Amei o sorteio... essa caixinha é fofa demais...

    Não dá prá ficar de fora...

    Beijosss

    ReplyDelete
  110. E todas as chances extras são muito bem vindas, então, to divulgando na minha casinha...

    Aproveita e passa lá prá conhecer

    www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

    ReplyDelete
  111. Adorei,....eu quero....

    seguidora: Tete Arteirinha
    nome: sheila consolo
    e-mail: tetearteirinha@gmail.com

    Bjs e obrigada

    ReplyDelete
  112. Eu quero ganhar essa fofura!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA

    ReplyDelete
  113. Divulguei no blog: http://artesflordelisa.blogspot.com
    Adorei o blog!!!

    ReplyDelete
  114. Hello! Nowadays i also collect pink things..:)
    Id love to enter your beautiful giveaway:)
    Please put my name in:)
    Greeting from Judit

    ReplyDelete
  115. please give me an extra chance, I put your giveaway link to the sidebar of my blog:)
    visit my blog:

    http://juco22.blogspot.com/

    ReplyDelete
  116. Olá
    Nossa, que sorteio mara, também quero.
    Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba

    ReplyDelete
  117. ola adoro rosa :) e adorei a tua caixinha por isso tambem quero participar. já sou seguidora. e vou colocar no meu blog tambem :) jinhos

    ReplyDelete
  118. JÁ PUBLIQUEI NO MEU BLOG COM O LINK: http://lilianalourenxo.blogspot.com/2011/06/mais-um-sorteio-e-desta-vez-e-todo.html :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts