December is here!!! :D


Finalmente o dia 1 de Dezembro chegou!!! É dia de tirar as decorações de Natal de dentro das caixas e também dos meus sonhos! ahhahahah Há três noites que só passam enfeites de Natal na minha cabeça, quando chega esta época, sou mais ansiosa que uma criança de 5 snos :D LOL!!!



Já sabem como vou passar o meu feriado :D mas com certeza que ainda vai sobrar um tempinho para voltar aqui, postar fotos e responder aos emails :) Isso será mais loguito, agora.. quero respirar NATAL!!!! :D hehehehe

Finally December 1st is here!!! It's the day take all my Christmas decorations from the boxes and also from my dreams! ahhahahah I've been dreaming with Christmas ornaments for the last 3 nights, when this time comes, I'm more anxious than a 5 y.o. kid :D LOL!!!

You can see how I'll spend my holiday :D but for sure there will be some time to come back here, post pictures and reply to emails :) That's later, now... I want to breathe CHRISTMAS!!!! :D hehehehe


Comments

  1. Oá Nia!
    Já vi que vais passar muito bem o teu feriado.
    Eu vou esperar pelo feriado dia 8.
    Agora fico à espera das fotos!
    beijo,
    marlene

    ReplyDelete
  2. Ai ai Pekena! Isso é realmente a tua cara! ehehehehe...

    Até que eu tb estou empolgada...já armei a minha árvore mas é bem simples.

    Bejos mil!

    ReplyDelete
  3. Olá amiga!

    Tens toda a razão. É altura de tirar os enfeites das caixas e decorar a casa. :)

    Nós também começámos hoje a fazer isso. Sei que a tua casa vai ficar muito linda. Força nisso! :)

    Bom feriado querida.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Agora sim sra consegui!!! :)

    Tem coisas que colocamos para enfeitar os blogs e acabam dando problemas.

    Amei essa postagem, tá tudo muito empolgante e dá vontade de arrumar tudo e deixar com jeito de natal.

    Beijos

    ReplyDelete
  5. I feel exactly like you,I LOVE December,Christmas and all lovely traditions of this Season.

    I have listened romantic style Christmas Music like Celtic Womans and songs performed by Luciano Pavarotti as well as old traditional Hymns.

    ReplyDelete
  6. Chegou dezembro e lógico a decoração! A parte fofa do Natal! É tão giro!

    ReplyDelete
  7. happy december :)
    sending you hugs.
    have fun xx

    ReplyDelete
  8. Até o teu cantinho já está com enfeites de Natal! =)

    ReplyDelete
  9. Oias oias Nia,

    O teu espacinho está tão querido e decorado !!

    Oh oh ohhh

    Jokas gandis e bons preparativos :-)

    ReplyDelete
  10. Yay for December! Enjoy your decorating, Nia :)

    ReplyDelete
  11. Fotos, fotos, fotos!Do lado de cá tem outra criança curiosa de "5 anos" louca pra ver a sua decoração!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  12. Ebaaaaaaaaaaa, a época mais legal do ano :)

    Já enfeitei minha casa toda tb \o/

    Foi feriado qdo aí???

    beijão !

    ReplyDelete
  13. Olá Nia, já vi que tiveste um feriado animado:)
    Hoje à noite também devo decorar a casa e fazer a árvore de Natal:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  14. ahahha tenho mm q sorrir com a tua felicidade desta época, a sério..dá gosto ver :)
    Eu tb irei montar a minha mas só p o prox feriado ou no fds a seguir pq ando aqui em arrumações por casa...e com um bebé as coisas são mais lentas ehehe

    "Bota" foto para vermos!:D

    beijoss

    ReplyDelete
  15. I wish you so much fun decoration your home!!

    ReplyDelete
  16. I started digging out my decorations today :o)

    ReplyDelete
  17. A criança Nia ja esta tomando redeas da nia adulta? Que bom... Inspira... respira.... NATAL

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts