Santa's little helper


Esta ajudante de Pai Natal tem andado bastante ocupada na fábrica de presentes :p Ontem fiz um intervalo para me actualizar pelos blogs e responder a emails :) Hoje a noite é de linhas e agulhas, quase-quase a terminar o presente para a minha mãe!



This Santa's helper has been very busy in the gifts factory :p Yesterday I took a break to update my blog reading and reply to emails :) Tonight I'm back to my threads and needle, almost-almost done with my mother's christmas present!

Comments

  1. É incrivel, chega final de ano e começa a maratona contra o tempo.
    Por mais que sejamos organizadas, por mais que algumas tarefas sejam antecipadas, chega dezembro e estamos sempre a pedir ao Pai Natal mais tempo. lol
    Se fossemos desorganizadas, imagina o caos da situação!
    Boa noite Pekenina

    ReplyDelete
  2. Corre, corre, corre

    Jokas gandis e por cá irei passando para ver os resultados =)

    Jokas gandis

    ReplyDelete
  3. Não fiz nada ainda...Lá vem o velho e certo ditado que deixamos tudo para a ultima hora.
    Não estou muito animada também, vamos ver se chegando mais perto me animo.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Hi Nia, what a cute Santa's little helper!

    I spent the weekend catching up on blogs and emails... now I am up to date and I am going to try and stay that way... see how long that resolution lasts!

    Hugs x
    http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Com uma ajudante dessas você fará muitas mágicas... lol Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  6. Glad you got caught up. Gorgeous picture. Good luck finishing your mum's gift.

    ReplyDelete
  7. beautiful picture :)
    good luck finishing your mom present.
    love cucki xx

    ReplyDelete
  8. É assim mesmo, Nia!Eu estou no meu primeiro ano de blog no Natal e fico chateada que nem sempre consigo visitar todos os blogs amigos...Espero que tudo volte ao normal depois :/

    Beijokas!

    ReplyDelete
  9. Não, vc não tem ajudantes...pq ngm chega as pés da formiguinha atômica !!!
    Quisera eu utilizar tão bem o tempo quanto vc :D

    Adorei a figura da Sininho !

    beijinhos linda

    ReplyDelete
  10. Bom dia, peço desculpa pelo incómodo, mas há um ano fez um post com um porta-chaves joaninha da dmc, eu já procurei à venda e não encontrei, sabe por acaso, algum lado onde eu possa encontrar?
    obrigada e continuação de bons trabalhos!
    joana

    ReplyDelete
  11. :) Comecei finalmente a fazer o pai natal da MS. VAmos ver quando termino :D

    Beijos!

    ReplyDelete
  12. You have been a very busy stitcher,Nia :)

    I sent the Chart and some little surprises to you at the day before yesterday..hope you get my mail soon ...

    ReplyDelete
  13. Eu acho q tu me pegaste esta coisa de espirito de natal!!:p
    Ontem tb actualizei a leitura de blogs e hj seria só p bordar...tou só à espera q o maridão acabe de adormecer o babe ali na sala e qd o levar p o berço vou para lá bordar ao som das minhas novelas..eu tenho ambições e realizações bem simples ahaha

    Força aí***

    ReplyDelete
  14. Good luck!!
    I so love your little smilies...hihi they are to funny!!
    =))))))))))))
    have fun stitching

    ReplyDelete
  15. You're way ahead of me then! LOL!

    ReplyDelete
  16. Joana, não me deixaste email para te responder =/
    O porta-chave da Joaninha foi um presente, recebi de uma amiga :) Mas já vi à venda esse e outros nas lojas com materiais para ponto cruz. Qualquer loja que venda artigos da DMC, pergunta à vendedora, se não houver no momento podem sempre encomendar :)

    ReplyDelete
  17. Obrigada pela Resposta Nia.

    Pois, isso pensei eu, mas o porta-chaves foi descontinuado, e nas lojas não há. Perguntei pois podia haver algum esquecido na loja onde arranjou o seu, mas se foi um presente, não há nada a fazer.

    Muito Obrigada, Continuação de bons trabalhos e Feliz Natal!
    Joana

    ReplyDelete
  18. Desculpa não puder ajudar mais Joana! Não sabia que estavam descontinuados =/ A minha joaninha já tem cerca de dois anos, sei que a bordei em Junho do ano passado e tinha-a recebido antes.. talvez pelo Natal até!
    De qualquer modo, vou ficar atenta, se voltar a encontrar posto aqui no blog ;) Ou deixa-me o teu email e eu aviso-te também :)

    ReplyDelete
  19. ok, muito obrigada Nia!
    É muito simpática! =)

    O meu e-mail é ladybird.maluka@gmail.com

    Beijinhos e boas festas!

    ReplyDelete
  20. Com certeza es uma das melhores ajudantes do pai Natal... sempre a transmitir alegria e presentes...
    Abençoada sejas

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts