folga :)


Depois de 10 dias de trabalho intensivo, achei que me devia dar uma folga :) Sexta-feira, tirei o dia para descansar os neurónios e... não fazer nada! Lol!
Ok, esse era o plano inicial mas não resisti e tive de fazer vááárias coisas :p Nenhuma de trabalho ;)

Dormi a manhã toda, fiz um bolo de laranja, queimei um dedo no forno, comprei umas coisinhas para enviar a algumas amigas, joguei Wii Fit e assim voou o dia :D


Bolinho de laranja


Wii Fit

As compras não posso mostrar.. ainda ;)

E os coelhos, estão vocês a perguntar, não é? :D
Claro que terminei o dia com as minhas agulhas, fazia mais de uma semana que não bordava nadinha de nada!! Já não falta muito para terminar :) O que falta é foto para vos mostrar =/ Hoje saí de manhã e só voltei a entrar em casa às 6h da tarde, já não tirei foto. Amanhã durante o dia fotografo e posto aqui ;)

Obrigada por colaborem com as vossas opiniões para o Giveaway! :)
A votação continuará até ao fim do mês, quem mais aqui visitar, por favor, deixe o seu voto. Obrigada!
Bom Domingo pessoal :D

After 10 days working intensively, I thought I needed a break so I gave myself the day off :) Friday, I took the day to rest my brain cells and... do nothing! Lol! Ok, that was the original plan but I couldn't resist, I had to do several things! None work ;) I slept all morning, made an orange cake, burned a finger in the oven, bought a few things to send to some friends, played Wii and so my day flew :D Photo of my cake, my Wii Fit game and the stuff I bought I can't show here... yet ;)

I bet you're asking 'How about the bunnies?!', right? :D
Of course I finished the day with my needles, after all, I hadn't xxx-stitched for more than a week! (really, nothing!!) It's not missing much to come to an end :) What is missing is the picture to show you =/ Today I was out almost the whole day, I promise I'll take a photo tomorrow during the day and post it here ;)

Thanks to all who participated on my giveaway quiz! :) The voting will continue til the end of the month, if you haven't voted, please leave your suggestion. Thank you!
Have a great Sunday :D


Comments

  1. A isso se chama o descanso da guerreira!! ;) O teu bolo está com uim aspecto delicioso, até estou a lamber as beiças... eheheh
    Gostas de nos deixares curiosa né? Pois consegues!! mal posso esperar para ver as tuas comprinhas... e os teus coelhinhos amorosos prontinhos!!
    Desejo-te um excelente domingo... e brevemente terás notícias minhas... e mais não digo.
    Abraço grandeeee.

    ReplyDelete
  2. Isso mesmo pequena, aproveita seu fds fazendo as coisinhas que te alegram a vida :)
    Um super beijo, cheio de carinho e amor.

    ReplyDelete
  3. ô Vida boa... hehehehehehe =)
    Pois o cheiro do bolo chegou por aqui, e me deu uma vontaaaadeeee =P
    Hj é dia de festa por aqui, daqui a pouco vou pro aniver da moça. Problema é q começa às 10 da manhã, eu planejava sair de casa às 9:30 mas os sobrinhos dormiram aqui, com a ansiedade acordaram 6 e pouco e às 8 (duas horas antes) estavam TODOS prontos!! kkkkkk
    E eu morrendo de sono, pq me acordaram para "maquiar"! LOL

    ReplyDelete
  4. Uma Folga sabe sempre bem....

    Bom fim de Semana!!!

    Bjocas

    ReplyDelete
  5. Good for you Nia!!!! Sounds like a fun day to me :o)

    I can't wait to see the bunnies ;o)

    ReplyDelete
  6. Nia o bolinho parece mesmo delicioso! Tenha um domingo de descanso e atividades deliciosas. A minha tarde será com Laura, que não demora está chegando! =D

    ReplyDelete
  7. esse bolinho de laranja... mmmm parece-me delicioso. Simples e sem cremes como eu gosto!
    Bem, então resta-me aguardar para saber quais foram as comprinhas.... hum.. tou curiosa.
    beijinhos,
    marlene

    ReplyDelete
  8. Oooooooo, que atividades mais gostosas! Podia ser assim todo dia...ehehehe... o bolo está lindo, bolos simples assim são os preferidos aqui em casa! Eu gosto de jogar Guitar Hero, no Playstation, sabe! Aquilo vicia...rs... e que delícia terminar o dia com bordadinhos. Bom domingo pra vc, aproveite bem o dia. Amanhã começa tuuudo de novo, mas quarta-feira temos feriado por aqui! Beijão!

    ReplyDelete
  9. Não há como um dia de folga (pelo menos do outro trabalho!), a bem da sanidade mental :) Esse bolinho ficou mesmo yummy!!

    (manda-me a tua morada... infelizmente não guardei os envelopes e não a tenho comigo! depois logo recebes uma coisa gira no correio!)

    ReplyDelete
  10. nhami nhami... tô esperando meu pedaço, hiem!?
    :)
    Um diazinho assim sempre faz bem... mereceu!!! Ainda bem q vc pode decretar isso! hahahaha

    Bjs
    Saudades
    Patyminer

    ReplyDelete
  11. to doidinha p/ comprar um wii fit mas ainda tá meio azedo o preço.. :)

    O bolo tá com uma cara maravilhosa, suponho que esteja de dar água na boca!

    ReplyDelete
  12. Ai é sempre bom ficar d pernas pro ar né?! kkkk
    Bjinhos e ótimo restinho da semana

    ReplyDelete
  13. Nossa, que delícia!! Bolo de laranja!!! E algum descanso, bem merecido não é Nia, afinal você está ligadinha no 220 com tanto trabalho, merecido amiga, aproveite, mil beijos!!

    ReplyDelete
  14. Cidalia, não foi para deixar ninguém curiosa, não! :) É que gosto de tirar fotos aos trabalhos com a luz do dia, o flash arruína muito as fotos =/ Juro que não foi maldade! lol! Hoje até actualizei a foto do wip de manhã e só postei à pouco... sou boazinha, vês ;) hahahah

    Shi e tu aproveita o teu fim-de-semana também :D (já é outro, estou a responder com uma semana de diferença hehhehe)

    Cibele, cá te espero para comeres uma fatia de bolo :D

    Aninha, a minha mãe vem cá passar o fim-de-semana, ainda tentou trazer a Carol mas o meu irmão deu uma de chato :p hehehe A gente pelo menos tentou! ;)
    Aproveita muito a tua Laurinha! Quem me dera ter a Carol assim pertinho :)

    Gra, nunca joguei esse mas está visto que tenho de experimentar ;)

    ei!kumpel vou receber miminho? :))))) Já estou contente!! hehehehe Obrigada :D
    Mando o meu endereço a seguir por mail ;)

    Paty, às vezes temos de trabalhar mais (horas extras e trabalho extenso..) mas também podemos decretar umas folguitas ;) heheheh Não pode ser só o lado mau! lollada

    Obrigada por todas as mensagens!! Beijo grande para todas :)
    Thank you for all comments!! Big kiss to everyone :)

    ReplyDelete
  15. Seu bolo me deixou aguada, fiquei com vontade, tô aqui babando, hummmmmm...
    Se tem uma coisa que eu passei a adorar desde que engravidei é laranja, só de pensar minha boca fica cheia d'água...

    ReplyDelete
  16. Xanda, eu nem sou muito dada a laranja mas adoro este bolo :)
    Se te interessar tens a receita aqui ;)
    bjbjbj

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts