April 18, 2010

folga :)


Depois de 10 dias de trabalho intensivo, achei que me devia dar uma folga :) Sexta-feira, tirei o dia para descansar os neurónios e... não fazer nada! Lol!
Ok, esse era o plano inicial mas não resisti e tive de fazer vááárias coisas :p Nenhuma de trabalho ;)

Dormi a manhã toda, fiz um bolo de laranja, queimei um dedo no forno, comprei umas coisinhas para enviar a algumas amigas, joguei Wii Fit e assim voou o dia :D


Bolinho de laranja


Wii Fit

As compras não posso mostrar.. ainda ;)

E os coelhos, estão vocês a perguntar, não é? :D
Claro que terminei o dia com as minhas agulhas, fazia mais de uma semana que não bordava nadinha de nada!! Já não falta muito para terminar :) O que falta é foto para vos mostrar =/ Hoje saí de manhã e só voltei a entrar em casa às 6h da tarde, já não tirei foto. Amanhã durante o dia fotografo e posto aqui ;)

Obrigada por colaborem com as vossas opiniões para o Giveaway! :)
A votação continuará até ao fim do mês, quem mais aqui visitar, por favor, deixe o seu voto. Obrigada!
Bom Domingo pessoal :D

After 10 days working intensively, I thought I needed a break so I gave myself the day off :) Friday, I took the day to rest my brain cells and... do nothing! Lol! Ok, that was the original plan but I couldn't resist, I had to do several things! None work ;) I slept all morning, made an orange cake, burned a finger in the oven, bought a few things to send to some friends, played Wii and so my day flew :D Photo of my cake, my Wii Fit game and the stuff I bought I can't show here... yet ;)

I bet you're asking 'How about the bunnies?!', right? :D
Of course I finished the day with my needles, after all, I hadn't xxx-stitched for more than a week! (really, nothing!!) It's not missing much to come to an end :) What is missing is the picture to show you =/ Today I was out almost the whole day, I promise I'll take a photo tomorrow during the day and post it here ;)

Thanks to all who participated on my giveaway quiz! :) The voting will continue til the end of the month, if you haven't voted, please leave your suggestion. Thank you!
Have a great Sunday :D


17 comments:

Cidalia said...

A isso se chama o descanso da guerreira!! ;) O teu bolo está com uim aspecto delicioso, até estou a lamber as beiças... eheheh
Gostas de nos deixares curiosa né? Pois consegues!! mal posso esperar para ver as tuas comprinhas... e os teus coelhinhos amorosos prontinhos!!
Desejo-te um excelente domingo... e brevemente terás notícias minhas... e mais não digo.
Abraço grandeeee.

shi said...

Isso mesmo pequena, aproveita seu fds fazendo as coisinhas que te alegram a vida :)
Um super beijo, cheio de carinho e amor.

Cibele Studart said...

ô Vida boa... hehehehehehe =)
Pois o cheiro do bolo chegou por aqui, e me deu uma vontaaaadeeee =P
Hj é dia de festa por aqui, daqui a pouco vou pro aniver da moça. Problema é q começa às 10 da manhã, eu planejava sair de casa às 9:30 mas os sobrinhos dormiram aqui, com a ansiedade acordaram 6 e pouco e às 8 (duas horas antes) estavam TODOS prontos!! kkkkkk
E eu morrendo de sono, pq me acordaram para "maquiar"! LOL

Marta Macedo Marques said...

Uma Folga sabe sempre bem....

Bom fim de Semana!!!

Bjocas

Pumpkin said...

Good for you Nia!!!! Sounds like a fun day to me :o)

I can't wait to see the bunnies ;o)

Atelier Caseiro said...

Nia o bolinho parece mesmo delicioso! Tenha um domingo de descanso e atividades deliciosas. A minha tarde será com Laura, que não demora está chegando! =D

marlene rodrigues said...

esse bolinho de laranja... mmmm parece-me delicioso. Simples e sem cremes como eu gosto!
Bem, então resta-me aguardar para saber quais foram as comprinhas.... hum.. tou curiosa.
beijinhos,
marlene

Graziella C. said...

Oooooooo, que atividades mais gostosas! Podia ser assim todo dia...ehehehe... o bolo está lindo, bolos simples assim são os preferidos aqui em casa! Eu gosto de jogar Guitar Hero, no Playstation, sabe! Aquilo vicia...rs... e que delícia terminar o dia com bordadinhos. Bom domingo pra vc, aproveite bem o dia. Amanhã começa tuuudo de novo, mas quarta-feira temos feriado por aqui! Beijão!

ei! kumpel said...

Não há como um dia de folga (pelo menos do outro trabalho!), a bem da sanidade mental :) Esse bolinho ficou mesmo yummy!!

(manda-me a tua morada... infelizmente não guardei os envelopes e não a tenho comigo! depois logo recebes uma coisa gira no correio!)

Paty said...

nhami nhami... tô esperando meu pedaço, hiem!?
:)
Um diazinho assim sempre faz bem... mereceu!!! Ainda bem q vc pode decretar isso! hahahaha

Bjs
Saudades
Patyminer

Remla said...

:) Best day at all;)

Isabella Morais said...

to doidinha p/ comprar um wii fit mas ainda tá meio azedo o preço.. :)

O bolo tá com uma cara maravilhosa, suponho que esteja de dar água na boca!

Paula said...

Ai é sempre bom ficar d pernas pro ar né?! kkkk
Bjinhos e ótimo restinho da semana

Dona Jorja said...

Nossa, que delícia!! Bolo de laranja!!! E algum descanso, bem merecido não é Nia, afinal você está ligadinha no 220 com tanto trabalho, merecido amiga, aproveite, mil beijos!!

♥ Nia said...

Cidalia, não foi para deixar ninguém curiosa, não! :) É que gosto de tirar fotos aos trabalhos com a luz do dia, o flash arruína muito as fotos =/ Juro que não foi maldade! lol! Hoje até actualizei a foto do wip de manhã e só postei à pouco... sou boazinha, vês ;) hahahah

Shi e tu aproveita o teu fim-de-semana também :D (já é outro, estou a responder com uma semana de diferença hehhehe)

Cibele, cá te espero para comeres uma fatia de bolo :D

Aninha, a minha mãe vem cá passar o fim-de-semana, ainda tentou trazer a Carol mas o meu irmão deu uma de chato :p hehehe A gente pelo menos tentou! ;)
Aproveita muito a tua Laurinha! Quem me dera ter a Carol assim pertinho :)

Gra, nunca joguei esse mas está visto que tenho de experimentar ;)

ei!kumpel vou receber miminho? :))))) Já estou contente!! hehehehe Obrigada :D
Mando o meu endereço a seguir por mail ;)

Paty, às vezes temos de trabalhar mais (horas extras e trabalho extenso..) mas também podemos decretar umas folguitas ;) heheheh Não pode ser só o lado mau! lollada

Obrigada por todas as mensagens!! Beijo grande para todas :)
Thank you for all comments!! Big kiss to everyone :)

Xanda said...

Seu bolo me deixou aguada, fiquei com vontade, tô aqui babando, hummmmmm...
Se tem uma coisa que eu passei a adorar desde que engravidei é laranja, só de pensar minha boca fica cheia d'água...

♥ Nia said...

Xanda, eu nem sou muito dada a laranja mas adoro este bolo :)
Se te interessar tens a receita aqui ;)
bjbjbj

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!