July 15, 2009

100 coisas


Listinha que está a rolar por vários blogs :)
Quem quiser fazer, copia esta lista e risca as coisas que já fez:

1. Criou seu próprio blog
2. Dormiu sob as estrelas
3. Tocou numa banda
4. Visitou o Havaí
5. Viu uma chuva de meteoros
6. Doou mais do que podia pra caridade
7. Foi para a Disney
8. Escalou uma montanha
9. Segurou um louva-deus
10. Cantou solo
11. Pulou de bungee jump
12. Visitou Paris
13. Viu uma tempestade de raios no mar
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho
15. Adotou uma criança
16. Teve infecção alimentar
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor Cristo Rei!! :)
18. Cultivou seus próprios vegetais
19. Viu a Monalisa na França
20. Dormiu num trem-leito/comboio
21. Participou de uma luta de travesseiros
22. Viajou pedindo carona/boleia
23. Faltou por estar doente quando não estava básico!!
24. Construiu um forte de neve
25. Segurou um carneiro
26. Mergulhou pelado/nu
27. Correu uma maratona
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza
29. Viu um eclipse total
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol
31. Fez um home-run não se joga disso por cá :p
32. Esteve em um cruzeiro mas já fiz um passeio de barco no sena :)
33. Viu as Niagara Falls ao vivo
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram
35. Viu uma comunidade Amish
36. Aprendeu uma língua nova sozinha
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar "realmente" satisfeito
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa
39. Escalou nas rochas
40. Viu “David” de Michelangelo.
41. Cantou karaokê
42. Viu um géiser em erupção
43. Pagou uma refeição para um estranho
44. Visitou a África
45. Andou na praia à luz da lua
46. Foi transportado por uma ambulância
47. Teve um retrato seu pintado
48. Pescou no alto-mar
49. Viu a Capela Sistina.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris
51. Mergulhou ou fez snorkel
52. Beijou na chuva
53. Brincou na lama
54. Foi em um cinema drive-in
55. Foi ao cinema
56. Visitou a Muralha da China
57. Abriu seu próprio negócio
58. Teve aula de artes marciais
59. Visitou a Rússia
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão o que é isto?!
61. Vendeu biscoitos de escoteiras
62. Admirou as baleias
63. Ganhou flores sem motivo
64. Doou sangue
65. Pulou de pára-quedas
66. Visitou um campo de concentração nazista
67. Teve um cheque devolvido
68. Abraçou uma árvore (este tópico andava perdido!! :p)
69. Salvou um brinquedo de infância
70. Visitou o Lincoln Memorial
71. Comeu caviar
72. Fez um quilt
73. Foi até Times Square
74. Conheceu os Everglades
75. Foi demitido
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres
77. Quebrou um osso
78. Andou em uma motocicleta de corrida
79. Viu Grand Canyon ao vivo
80. Publicou um livro
81. Visitou o Vaticano
82. Comprou um carro zero
83. Andou em Jerusalém
84. Teve uma foto sua no jornal reportagem da praxe académica :D
85. Leu a Bíblia inteira
86. Visitou a Casa Branca
87. Matou e preparou um animal para comer
88. Teve catapora/varicela
89. Salvou a vida de alguém a do Rui quando me conheceu =)
90. Participou de um júri
91. Conheceu alguém famoso
92. Participou de um clube do livro
93. Perdeu um ente querido
94. Teve um bebê
95. Viu o Alamo ao vivo
96. Nadou no Great Salt Lake
97. Processou alguém ou foi processado
98. Teve um celular
99. Foi picado por uma abelha
100. Foi ao Canal do Panamá

4 comments:

Paula said...

Gostei dessa lista, porque assim a gente pode conhecer mais um pouquinho!
Nia, sopão é assim: as pessoas fazem a sopa para dar as pessoas que não tem o que comer na rua!
Morri de ri com a história de que salvou a vida do Rui...kkkk
Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você!
Bjinhos

Fabi said...

que engraçada esta listinha... bom conhecê-la mais um pouquinho!
Seu dia tá chegando, né?!! Não esqueci ;-)
Bjkas fofa!!!

shi said...

nia, to rindo muito aqui com o item 89 :D tu é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkk

e o que é o gif da guerra de travesseiros ????? kkkkkkkkkk

te adoro !!

♥ Nia said...

hihihihi que seria do Rui se não me conhecesse? =) lol!!!

Presumi que fosse isso Paulinha! Mais tarde a falar com o Rui também lhe disse que deveria ser algo de solidariedade ;)

Shiloca, o gif acho engraçado e como nunca vou fazer uma guerra de travesseiros aqui (lollada!!).... aproveitei o tópico 21 para postar o gif hahahahahah :D

beijo grande para todas!!

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!