what have I been up to?


O que tenho eu andado a fazer?? A pôr o correio em dia! :)



Já estava a precisar de dedicar algum tempo para fechar uns pacotinhos e escrever cartinhas, já se contam oito na foto acima mas ainda não acabou :p Está quase! Segunda-feira espero seguir com tudo para o correio :)

Também estou a pensar nos extras para as troquinhas de Natal, o que me levou a pedir-vos uma ajuda! Quem quer partilhar sugestões e ideias de coisas que goste de receber nas trocas? Mesmo que não seja especificamente no tema de Natal, todas as ideias são bem vindas :D

Deixo duas questões para quem quiser responder:
1) o que mais gostam de receber junto com um presente handmade?
2) a coisa mais original que já receberam, que vos surpreendeu e fez sorrir?

Um óptimo fim-de-semana para vocês!! :)

... Catching up on my snail mail! :)
I really needed to spend some time closing packages and writing letters, counting 8 on the photo above and I'm not finish yet :p Almost! Hope to ship everything on Monday :)

Also I've been working on ideas for extra items on my Christmas exchanges, which led me to ask you for some help! Who wants to share tips and ideas of things you like to receive on exchanges? It doesn't have to be something specific for Christmas, all ideas are welcome :D

So, two questions for anyone who wants to answer:
1) what do you most enjoy receiving along with an handmade gift?
2) what's the most original thing you've ever received that surprised you and made you smile?

Wish you all a great weekend! :)

Comments

  1. Olha, eu não sou muito dada a trocas, já fiz algumas, mas não me lembro de nada que me tenha surpreendido verdadeiramente. Quanto ao que gostava de receber...neste momento estou mais virada para as costuras e só me lembro de tecidos, fitas, rendas, botões, etc, etc...Ahahah! Não deve ter sido grande ajuda.
    Mas já agora, será que podes também tu responder às questões que colocas neste post, sim???

    ReplyDelete
  2. You running out of idea's ??
    That's impossible you always have so much beautifull idea's.
    What is something you like to receive??
    Maybe that will help you with your exchanges.. hihi.. 'm I a big help ROLF

    ReplyDelete
  3. Olá Nia!!

    Quanta dedicação com as amigas do blog, Parabéns!!

    Minhas respostas:
    1) Adoro receber cartões ou cartinhas das amigas, quando envio sempre coloco uma cartinha ou um cartão!!!

    2) Certa vez recebi um chaveirinho lindo de feltro de uma amiga do blog, fiquei surpresa com a criatividade!!!

    Bjinhus
    Tenha um ótimo final de semana
    Fran

    ReplyDelete
  4. Sounds like you are so busy again. enjoy your day hugs.

    ReplyDelete
  5. have a lovely weekend dear xxx

    ReplyDelete
  6. hehehe, eu tb ando a tratar de coisinhas para por no correio...mas não são tantas como por aqui. :P
    Quanto às questões,o que eu mais gosto de receber sao tecidos, botões, fitas e/ou coisas de scrap. Também gosto muito de material que me ajude a experimentar algo novo.
    Quanto aquilo que mais me surpreender...normalmente adoro as peças handmade, mas numa ocasião recebi uma almofada linda que amei, e um livrinho da bela e o mostro com a história em ingles, versão reduzida, de bolso, que me deixou rendida (é a minha história preferida).

    Espero ter dado dicas interessantes.
    Tenho saudades das tuas visitas ao meu cantinho, ficaria muito contente de te "ver" por lá, numa oportunidade que te surja. :P

    Obrigada!***=)

    ReplyDelete
  7. Oooooooooooiiiiiiiiiii Pekena! Olha, eu e Aninha falamos todo o tempo em vc, imagina só se estivéssemos as 3 juntinhas a passear?! Ui q sonho!!!!
    E adivinha: armei minha árvore de natal! Já tirei fotos e mais tarde vou postar no meu blog =)
    Bjsssssssssssss

    ReplyDelete
  8. It seems you have been very busy last week =)
    I can't help you answering your questions, hehehehe, because
    1)ANYTHING handmade is so great =)
    it's always a surprise and a real treasure
    2)EACH thing I received made me smile and was original, hehehe
    I always shout hoooo, awwww, wooooo =)
    (remember Isa dish cloth....!!! maybe one of the last most amazing things I received, I must admit...)
    Sure you'll find lot's of ideas
    big hugs
    xxxx

    ReplyDelete
  9. Correio pode ser uma experiência maravilhosa... Gosto de receber, sobretudo, cartas ou bilhetinhos escritos à mão. Guardo todos!!!! Nas troquinhas, pedacinhos de tecidos, fitas e botões são sempre bem vindos. Gosto também de artigos de papelaria! Bjs!

    ReplyDelete
  10. Eu finalmente, na semana passada, consegui despachar tua caixinha! =)

    ReplyDelete
  11. Ahh correio..coisa maravilhosa...tanto de enviar como receber..é tudo bom! Adoro correio! ehehe

    Bem, todas as peças handmade que recebi das minhas amigas daqui são lindas..não consigo eleger uma só...sabendo que foi feito pela amiga mesmo, é logo um tesouro!

    Depois nas trocas gosto de tudo um pouco..tecidos, fitinhas, coisas de scrap...gosto de tudo..não ajudei nadinha, certo? loll

    beijinhoss

    ReplyDelete
  12. Wow you have been busy!! I struggle to keep up with my emails at the moment & snail mail things are sitting on my desk to be packed up as well!! I think most people are happy to get handmade pressies - all that love that is put into them puts a big smile on our faces!! I must admit I struggle to think of different ideas to make up as well so happy to see what other people come up with!! :)

    ReplyDelete
  13. Olá Nia!
    Também adoro receber correio, mas como sabes devido a minha situação ainda não participo em trocas e nem envio cartões mas eu gostava de enviar.
    Gosto de tudo que envolva produtos de artesanato e aprender várias técnicas . Beijinhos :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts