SAL °•● Halloween Rules


Eu avisei que tinha muito para vos mostrar!! :) heheheh Se não têm acompanhado o meu blog nos últimos dias, percam uns minutinhos a espreitar as novidades dos últimos dias, as postagens aqui têm sido uma constante :D

E a quatro meses do fim do ano, faltam apenas quatro bloquinhos para completar o meu SAL com a Cathey!!! Mais um bloquinho concluído :D



Aproveitem bem o vosso fim-de-semana, eu estou a fazer o mesmo ;)

I told you I had a lot to show you!! :) Heheheh If you haven't been around my blog this week, take a few minutes to check out my previous posts, I've been publishing a lot these days :D

Four months until the end of the year and four blocks missing to finish my SAL with Cathey!! Here is one more block completed :D

Enjoy your weekend, I'm doing the same here ;)


Comments

  1. I've seen a few people doing this recently - so cute!

    ReplyDelete
  2. Hi Nia

    Lovely stitching!

    ReplyDelete
  3. woe well done deary xxx

    ReplyDelete
  4. Olá Nia
    Está a ficar muito bonito estou ansiosa por ver que finalidade vais fazer.
    E é verdade falta 4 meses para acabar o ano eu não sei se vou conseguir acabar os meus ufos beijos e tem um bom fim de semana:)

    ReplyDelete
  5. Oh, pensei que iriam finalizar em outubro, em vistas ao dia das bruxas! =D
    Gosto de acompanhar a evolução deste SAL. De inicio ficava agoniada, com um pouquinho, as vezes tão pouquinho por mes, de tempos para cá que ando tão atarefada, acho que só um SAL assim contempla a minha agenda. lol

    ReplyDelete
  6. O SAL está muito lindo! Parabéns! adoro as duas corujinhas do 3.º bloco a contar do fim... Esses pássaros encantam-me. Beijinho e bom fim de semana! =)

    ReplyDelete
  7. Well done Nia your SAL is looking Fantastic, hugs.

    ReplyDelete
  8. Wow Nia, it looks beautifull.
    Your doing a great job!!
    Really beautifull!!
    Good luck with the last 4 pieces!!

    ReplyDelete
  9. Another gorgeous block finished Nia.

    ReplyDelete
  10. Ahhh, this is such a cute Halloween stitch! I love the "eat candy" block but I don't need Halloween as an excuse for that, ahaha. :D

    ReplyDelete
  11. Estou a gostar muito de acompanhar este SAL. E já está quase!!!
    Beijinho e agora, boa semana! :)

    ReplyDelete
  12. Uau... que rapidez, pekena! Já está pertinho de finalizar, já já será menos um na lista! LOL

    ReplyDelete
  13. Nia acho lindo esse bordado mas se eu fizesse não saberia onde empregar depois de pronto.
    O fim de semana passa tão rápido né? Mal começa o sabado e já chega domingo a noite lol kkk

    beijos

    ReplyDelete
  14. Love the new block ;o)
    The whole design is really coming together now!
    Hugs

    ReplyDelete
  15. Looking fabulous! So colorful.

    ReplyDelete
  16. Cuter and cuter with each finished block!! And your little ornament from the previous post is adorable, too--what a great idea, Nia :)

    ReplyDelete
  17. Pois é, anda son fire..não venho aqui 2 ou 3 dias e é só novidades! E eu sem conseguir postar ou responder aos emails pq é tudo a correr...tipo agora lol

    Está a ficar mesmo bonito este trabalho!! :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  18. Está ficando lindissimo, Nia!!!
    Boa semana pra vc!!!
    Bjim!!!

    ReplyDelete
  19. ho my ! seeing your progress with this piece made me realised we are almost September !!!
    time passed by so quickly !
    very great stitching
    big hugs
    xxxx

    ReplyDelete
  20. Ja so faltam 4!!! Incrivel!!! Boa!!!

    ReplyDelete
  21. Great job with your halloween rules!!

    ReplyDelete
  22. Great progress, can't wait to see it all done!

    ReplyDelete
  23. There it is!!! Almost done!!! :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts