quick message from Lisbon :)


Espero que o vosso Natal tenha sido excepcional :) Eu ainda estou de férias em Lisboa e não tenho tido grande hipótese de estar online.. uma criança de 6 aninhos por perto consome o tempo todo! :D hahaha A verdade é que venho cá poucas vezes no ano, então, a Carol (minha sobrinha) requer toda a atenção e só quer é que brinque com ela =))) Amanhã é o último dia, vamos para casa, de volta a Guimarães. Prometo que, logo que possível, irei responder a todas as mensagens e agradecer todos os presentinhos e postais!!!! :D
Até lá deixo-vos um enorme abraço!!!!! :)


muito ocupadas a pintar :p
very busy painting :p

I hope your Christmas was exceptional :) I'm still on vacation in Lisbon and I'm not having much chance to stay online... a 6 year old is consuming all my time! :D hahaha I come to Lisbon a few times a year so Carol (my niece) requires full attention and she just wants to play with me =))) Tomorrow is the last day, we are going home, back to Guimarães. I promise that, as soon as possible, I will reply to all messages and thank all gifts and cards!! :D
Until then I send you a big hug!!!!! :)


Comments

  1. Have so much fun with Carol... she is to great,.... and as the pic show, you are having a lot of fun!!
    WE can wait a day longer for you =)))))

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Nia, que bom que está junto a pessoas que você ama.
    Aproveita!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Amei ver um estojo rolinho do Atelier aí na foto, mas gostei ainda mais de saber que estás curtindo cada minuto com tua afilhada, isso é o que há de mais divertido! Bom retorno a Guimaraes.

    ReplyDelete
  5. Delícia...Ter pequenos ao nosso redor realmente consome muito tempo...Mas é algo tão bom, que nos enche de alegria e na verdade não tem preço!Aproveite bastante pois daqui a pouco já não serão mais 6, serão 12, 18 anos e você vai lembrar, com saudade, do tempo que passou se divertindo com ela!

    Beijos e Bom retorno pra casa!
    Tânia

    ReplyDelete
  6. Enjoy each second :D
    You won't live them again....♥
    big hugs

    ReplyDelete
  7. How sweet!!!

    Glad you are having a good time!!!

    Take care!

    ReplyDelete
  8. Olá Nia
    Pois é eu também passei pouco na Internet tomei conta dos meus primos gémeos para ajudar a minha madrinha era em brincadeiras , mudas de fraldas e dar de comer foi uma festa mas adorei já estou em casa agora vou descansar beijos.

    ReplyDelete
  9. Glad to hear you're having so much fun in Lisbon. Travel safe!!

    ReplyDelete
  10. Oias oias Nia

    Sei que deves ter aproveitado ao máximo esse tempinho com a Carol e ela tb irá guardar estes momentos !!

    Quando voltares, nós por cá estaremos certamente =)

    Jokas gandis e fica bem !!

    ReplyDelete
  11. Ainda bem que aproveitaste bem o tempo com a tua pequenota! Bom regresso a Guimarães! =)

    ReplyDelete
  12. E o Atelier Caseiro na área, sempre!

    Adorei!

    ReplyDelete
  13. have fun deary with carol..sending you big hugs..me back too..busy cleaning and washing..lol..
    hugs cucki xx

    ReplyDelete
  14. Que delicia ferias!!
    Nia recebi o cartão e fiquei encantada mas acredita que a minha mãe queria abrir antes de mim?? Ela ficou curiosa para saber o que tinha dentro e queria ver o tal pozinho kkkk

    Minha linda desejo boas férias, descanse bastante curta bastante e Carol e seja sempre feliz!

    beijos

    ReplyDelete
  15. Olá!! Espero que esse natal tenha sido maravilhoso!! Tb só hj consegui vir ao computador..dias loucos q tenho tido!! Ver se escrevo no meu blog antes q me apaguem a conta por falta de uso loll

    beijinhos e espero que tenhas aproveitado mto, principalmente a tua sobrinha linda ;)

    ****

    ReplyDelete
  16. Que tenha sido um excelente Natal e aproveita o tempo todinho ;)
    E boas entradas! ;)**

    ReplyDelete
  17. Sounds like you're having a wonderful time! Enjoy!

    ReplyDelete
  18. Sounds like you're having a wonderful time! Enjoy!

    ReplyDelete
  19. Sounds like you've had a wonderful Christmas. How very special to be able to spend it with your niece :o)

    ReplyDelete
  20. Que bom que passastes maravilhosos momentos junta da tua familia!!! Bisous

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts