angels from Finland =)


Obrigada por todos os comentários simpáticos do post anterior =)))))
Para quem ainda não sabe, a Carol é minha sobrinha / afilhada :) É sempre um prazer bordar miminhos para a pequenita, para a minha cunhada ou para a minha mãe! As três sorriem com os meus presentes e sempre pedem outra coisa para lhes fazer a seguir... é sinal que gostam, não acham? :D

Eu também adoro receber presentes handmade, nesta altura tenho vários espalhados pela casa, presentes de todas as amigas que tenho recebido ao longo dos anos =) E esta semana chegou uma surpresa por aqui!!

Anjinhos vieram da Finlândia para me desejar um Feliz Natal =)



Um pacotinho recheado de carinho da Maija :D Gráficos fofos e até chocolates finlandeses que vieram a acompanhar uma linda tesoura em forma de anjo com o seu scissor fob também com um anjinho azul bordado :D
Obrigada Maija!! ♥ Ainda não utilizei a tesourinha mas já está em cima da minha mesa, apenas para puder admirá-la e apreciar o carinho da amizade :)

Ontem foi feriado em Portugal, um feriado católico sem nenhuma comemoração em especial.. básicamente um dia sem trabalho para ficarmos quentinhos em casa ;) ehehhe Eu aproveitei para bordar bastante, terminei um enfeite de Natal do inicio ao fim :D Para este fim-de-semana ainda vou bordar mais dois!

A partir de segunda-feira terminam as minhas tarefas e compromissos, estarei livre para bordar o ultimo bloquinho no Christmas Rules e tudo o mais que me apetecer :) E na terça começam os '12 dias de Natal' aqui no blog! Bom, isso é só na próxima semana ;) heheheheh

Bom fim-de-semana para todos!! :D

Thank you all for the sweet comments on my previous post =)))))
For those who don't know, Carol is my niece / goddaughter :) It's always a pleasure to stitch anything for my little girl, my sister-in-law or my mother! All three give big smiles with my presents and always ask me for something else to stitch next... that can only mean that they appreciate, don't you think? :D

I also love to receive handmade gifts, right now, I have several all around my house, gifts from friends that I have received over the years =) And this week a new surprise arrived!!

Angels came from Finland to wish me a Merry Christmas =)
A package filled with love and friendship from Maija :D The cutest charts and even chocolate from Finland next to a beautiful angel scissor and a precious scissor fob stitched with a blue angel :D Thank you Maija!! ♥ I haven't used the scissor yet but it's already on my desk, where I can admire it and enjoy the warmth of friendship :)

Yesterday was a holiday in Portugal, a Catholic holiday, no particular celebration... basically a day off work to stay warm at home ;) ehehhe I took my free time to stitch (a lot!), I made a Christmas ornament from start to finish :D This weekend I want to make two more!

After Monday i'll be free from tasks and commitments, free to stitch the last block on Christmas Rules and whatever else I feel like it :) And on Tuesday, '12 days of Christmas' begins here on the blog! Well, that's only next week ;) hehehehehe

A great weekend to all! :D


Comments

  1. Menina, não entendi nada desse blog...entrei mas tá tudo em "finlandês"

    A tesoura é linda demais, babei nela!

    Você merece Pekena!

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Lovely gift received. Cant wait to see your stitching.

    ReplyDelete
  3. wow lovely gifts..have fun with them..
    happy stitching..
    love cucki xx

    ReplyDelete
  4. Ahh finalmente vou comentar um post teu apenas 1hora depois de o colocares online!! weeeee :D

    Oh...essas tuas prendinhas são lindas...tanta coisa fofa e que te ajudará a inspirar! Quem tem amigos tem tudo e é bem verdade!!;)

    O meu feriado foi passado metade enfiada em 2 centros comerciais a fazer compras de natal...eu mereço! Com uma criança de 5 meses, ainda por cima lol Mas deixa-la em casa era capaz de ser chato ahah
    Mas pronto, teve de ser e spre se despacharam mais alguns presentes pq estamos qse no natal!!! Como o tempo passa, poxa!!

    Ansiosa pelos teus proximos posts..como spre, aliás ;)

    bom fds minha linda...beijinhosss

    ReplyDelete
  5. era eu no comentario anterior...dscpa...estupido pc :p

    ReplyDelete
  6. Ow what a beautfull package did you got... she spoiled you so much...
    She give such great gift... 2 year ago I also recevid something from her so great!! love it!!

    Be glad your family likes what you make..
    Th etwo Bumba garland I made.. never got a complimnet about it, nothing they got, put it above the closet, and never heart from it... Not by the kids there parents our my MIL and FIL.. :( :(... That really isn't fun..

    Good luck with all your plans

    ReplyDelete
  7. Nia, não posso começar a falar sem citar a tesoura! Linda de doer!
    Os mimos, tu sabes, recebes porque planta o bem, e quem faz isso, colhe amor! Bom final de semana Pekena!

    ReplyDelete
  8. Eheh tanta coisinha fofinha por ai Nia :)
    Mas também tu mereces, consegues por as pessoas bem dispostas e inspiras toda a gente com todos os teus trabalhinhos :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. What lovely presents!!! Can't wait to see all your stitching too :D

    HUGS!

    ReplyDelete
  10. Oias oias Nia

    Quantas prendinhas merecidas !!

    Bom domingo =)

    ReplyDelete
  11. How exciting! What an awesome package to arrive in the mail :o)

    ReplyDelete
  12. Coisas lindas e fofas para a cibernauta mais cute e fofa que conheço!!
    Bisous

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts