already running late! LOL :p


O que seria do Natal se não andassemos sempre atrasados para alguma coisa? Tradição é tradição, não acham? :p eehhehe Falei que postava hoje de tarde mas a minha máquina fotográfica ficou sem bateria e por isso o post do dia vai sair um pouquito mais tarde, depois de jantar ;) Mas sai! hahahaha :D

Quero esclarecer algumas dúvidas em relação ao giveaway que expliquei no post anterior. Para entrarem no giveaway não precisam marcar presença todos os dias nem precisam postar nada! A única coisa que é preciso é chegar a dia 24 e terem comentado os posts referentes aos '12 dias de Natal' :) Só isso, ler o bloguito e deixar uma mensagem. Pode até não ser no dia, podem chegar a um post e recapitular 3 para trás, tudo bem! :)

Quanto ao postarem vocês também, é opcional, só o faz quem quiser e não precisa ser todos os dias. Claro que quanto mais partilharem mais divertido será para todos! :D hehehe Mas é opcional e não precisa ser diário, podem até chegar ao fim-de-semana e postar sobre algo que se passou 3 dias antes! Não há regras, não há prazos, são 12 dias para passear entre posts! :D eheheh E lembrem-se.. eu gosto muito de surpresas!!! Nunca se sabe o que pode acontecer pelo meio ;) hehehehe

Até mais logo!! :D



What would Christmas be if we weren't running late for something? Tradition is tradition, right? :p ehhehe I said I would post this afternoon but the battery on my camera ran out! So my daily post will come out a bit later, after dinner ;)

I want to clarify some doubts about my giveaway that I have explained on the previous post. To enter the giveaway you don't need to be here every day or post anything! The only thing required is that on the 24th you have commented on all posts related to '12 days of Christmas' :) That's it, follow the blog and leave a comment. You may not even do it daily, you can come one day and recap three posts back, it's alright! :)

As for you posting too, it's optional, it's only if you want to share something too and again you don't need to do it on every themes. Of course, the more you'll share more fun for everyone! :D hehehe But it's optional, you can wait for the weekend and post about something that I wrote three days before! There are no rules, no deadlines, it's 12 days to 'stroll' between posts! :D eheheh And remember... I love surprises! You never know what might happen or when :) hehehehe

See you later! :D


Comments

  1. Olá Nia
    Agora percebi muito obrigada pela a explicação beijos

    ReplyDelete
  2. ohhh then count me in..my stupid english he he he
    i am BIG IN for this fun..
    love you xx

    ReplyDelete
  3. Can't wait lol. Sounds like fun.

    ReplyDelete
  4. Nia Nia Nia Nia... you crazy girl... =))))
    I love the idea of your 12 days before Christmas so much..And every day a post.. I love to read what you are al telling us..
    Your such a awesome stitching and a even more awesome friend..
    Big hugs....

    ReplyDelete
  5. Olá linda! :)

    Muito obrigada pela explicação. Estou desejosa de ler os teus posts. Vamos lá ver o que vai sair dessa tua cabecita! :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Sim Senhora Professora =) dizia eu à minha mãe em tom de brincadeira quando eu era mais novita e ela me tentava explicar alguma coisita =)
    Jokas gandis

    ReplyDelete
  7. E você acha que eu vou perder e vou deixar de comentar em cada post???Mas é claro que não!!!

    Beijos pra ti, pekena grande mulher!

    ReplyDelete
  8. Apos ter inumeros problemas com o meu computador, e ter trocado o internet explorer pelo mozilla espero estar mais presente no teu cantinho e poder participar!!
    Beijos... Miss you a LOT

    ReplyDelete
  9. You are such a tease! I'm curious to see what you have planned :o)

    ReplyDelete
  10. Eu quero participar... bora lá!

    ReplyDelete
  11. Bolas, não tinha visto este post. Mas já me parecia que era assim. Vai ser muito fixe!!!

    ReplyDelete
  12. Mas é divertido comentar os posts e visitar seu blog que tem sempre coisas lindas!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts