12 days of Christmas °•● party time!!!


E perguntam vocês: "O que são os 12 dias de Natal na Caixinha de Pirlimpimpim?" Eu respondo: são 12 dias de contagem decrescente para uma das noites mais gostosas do ano :) com posts diários de partilha de histórias e tradições, ideias e dicas, fotos e tutoriais, presentes e brincadeiras.. sim, há presentes para vocês também! :D heheheh Giveaway!!! uhuuuuuuu



Como não dá para enviar uma caixa de presentes para todas as amigas, inventei de fazer um giveaway com itens surpresa durante os 12 dias :D Entre os itens estarão alguns objectos relacionados com o Natal e material para crafts, tentei reunir coisas que eu também gostaria de receber, espero que seja interessante para vocês e que faça sorrir a feliz contemplada :) Para participar são as regras do costume, ser seguidora do blog e comentar.. nos 12 posts! hehehe Isso mesmo, comentar em todos os posts :) Para uma entrada extra, podem pegar o selinho que está na barra lateral e partilhar no vosso blog ;)

Uma festa não é festa completa sem convidados! Por isso.. estão todos convidados a juntarem-se aos temas também :D Como? Muito simples! ;)
Em cada post irei pedir para me mostrarem algo associado ao tema, podem publicar fotos no vosso blog e voltar aqui para deixar o link. No fim dos meus posts irei acrescentar os vossos links. Com isto espero criar algum dinamismo e interacção, espero que os meus leitores também sigam os links para visitar os vossos blogs :)

Este post é apenas a apresentação, 3ªf à tarde publico o primeiro tema :)
Que comece a diversão!!! :D

You all ask: "What's going to be 12 days of Christmas in Caixinha de Pirlimpimpim?" And I answer: 12 days countdown to one of the most wonderful nights of the year :) with daily posts to share stories and traditions, ideas and tips, photos and tutorials, gifts and games.. yes, there are gifts for you too! :D heheheh Giveaway! uhuuuuuuu

I can't send a box full of gifts for all my friends so I came up with the idea for a 12 days giveaway :D All itens are related to Christmas and/or craft supplies, I tried to gather things that I would also like to receive, I hope it will be interesting to you and make the lucky winner smile :) To enter it's the usual rules, be a follower and comment.. on all 12 posts! hehehe That's right, comment on all posts :) For an extra entry, you can grab the badge (blog sidebar) and share it on your blog ;)

A party is not complete without party guests! So... you are all invited to join the themes :D How? Very easy! ;) In each post I will ask you to show me something associated with the theme, you can post photos on your blog and come back here to leave me the link. At the end of my posts I will add your links. With this I hope to create some interaction and streamline, I hope my readers will follow the links to visit your blogs too :)

This post is just to explain, Tuesday afternoon I'll publish the first theme :)
Let the fun begin! :D


Comments

  1. Venham eles...fico à espera! Beijinhos...

    ReplyDelete
  2. Que ideia extraordinária, querida!!! Já aderi! Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  3. Nia this will be fun sweetie.
    Count me in.

    ReplyDelete
  4. you're Santa Claus Nia =D
    and full of so good ideas
    I'll try to do my best to post 12 times about Xmas :D
    I'm in
    Hugs

    ReplyDelete
  5. Sempre a surpreender...é por isso que eu ADORO este blog!
    Vou tentar acompanhar, mas sabes que com 3 pestinhas torna-se complicado seguir o teu ritmo. Mas eu acho que sou capaz, afinal dizem que eu tenho um ritmo alucinante!!!
    Um beijinho :D

    ReplyDelete
  6. Boa!
    Também me quero dinamizar por isso bora lá!
    :)**

    ReplyDelete
  7. Boa!!
    Também me quero dinamizar por isso bora lá!!! :))**

    ReplyDelete
  8. Nia cheia de surpresas...Vamos lá então, nem que seja só pra ficar vendo os demais, pois aqui a coisa anda a 250 por hora, hehe!!!

    Beijokas!

    ReplyDelete
  9. wow this is fun..only next week tuesday we leaving for holidays till sunday..then it will be difficult for me to enter..
    but i will watch all the fun..
    big hugs xx

    ReplyDelete
  10. Opaaaa, to dentro \o/
    Já incluí o selinho no meu blog ! Tô curiosíssima pra ver o que vem por ai =))

    beijossss

    ReplyDelete
  11. Such a cute idea, Nia!! Do you ever sleep :)

    ReplyDelete
  12. Menina, vc é genial! Mas aburrinha aqui não entendeu muito bem o negócio..eheheheh.

    Link do que? de fotos de coisas de natal que a gente fez? é isso?

    O seu link já estará na minha página :D

    ReplyDelete
  13. ADOREI!!! Ja tou on fire!!
    So espero conseguir vir a tempo de cada post:(

    Beijinhosss

    ReplyDelete
  14. "E que comece a diversão" !!

    Gostei :)

    ReplyDelete
  15. Eu vou brincar, mas não vou concorrer ao brinde já que com a correria aqui, não conseguirei dar conta de postar todos os dias. ainda mais que amanhã estarei na minha outra casinha. De qualquer forma achei o máximo e vale o espirito de Natal! =)

    ReplyDelete
  16. Olá amiga Nia
    Eu estou como a amiga Isabella mas vou esperar quando postares o primeiro tema e depois digo te se vou participar beijos

    ReplyDelete
  17. Sounds like a fantastic idea Nia. Please count me in. Will post your picture on my sidebar - if I can work it out lol. Please enter me in.

    ReplyDelete
  18. hihi I clicked wrong.. I typed a post that needed to be here but is now ther... so I'm typing a new one here..lol =))))))
    Running late.. is that something every women those every day???
    I do it to often..lol
    Have fun.. take your time to post!1
    I put the button on my blog and will follow your 12 days.. everyday..

    ReplyDelete
  19. Que boa ideia, Nia!!! Será que vou ser eu a sortuda deste giveaway!!!?? =D

    Quero participar!!!

    Sou seguidora, sou presença activa neste cantinho e claro que vou levar o selinho para colocar na barra lateral do meu blog! Fácil!

    ReplyDelete
  20. Sounds like fun!!!! Woohoo! Party time :o)

    ReplyDelete
  21. This sounds like fun!
    I don't blog every day but maybe I can do 2 or 3 themes on each time I do blog, as long as I remember to comment each time!

    It'll be fun to see everyone else anyway.

    ReplyDelete
  22. What a great idea! I will do my best to keep up with all your posts over the next week or so! :o)

    http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Tens ideias maravilhosas e um coração gigante... ja sabes que nos giveaways não tenho sorte nenhuma mas isso nunca me impediu de tentar!!
    Principalmente prendinhas tuas!!
    Bisosu

    ReplyDelete
  24. aiai))que ideia gira

    tbm quero participar

    ja postei na barra lateral do meu blog


    bjn

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts