MSherry Sketchbook


Mudança de planos nas metas para este mês, a fadinha Bluebell foi adiada por algumas semanas, vou esperar pela Cathey para bordarmos juntas :) De certo que não vamos bordar exactamente ao mesmo passo, o SAL do Christmas Rules é fácil de dividir um bloco por mês, com a Bluebell é começar e avançar! Julgo que vai ser interessante ver o mesmo desenho a crescer feito por diferentes mãos, além de que, uma irá motivar a outra para bordar e terminar ainda mais rápido ;) Enquanto espero, não faltam coisas que quero bordar, a minha lista é looooonga!!! :p hahahahah

Ando desanimada com a Cross Stitcher, gostei da mudança que fizeram há meio ano atrás, deram uma refrescada no layout da revista e surgiram com algumas ideias novas. Estava bastante interessante. Entretanto.. descarrilou!
O tipo de gráficos mudou muito, mesmo muito!! =/

Na sexta-feira recebi a edição 241, pela primeira vez, não encontrei uma única coisa que me desse vontade de pegar na agulha e bordar.. momento triste quando cheguei à última página =( Não digo que sejam coisas feias, apenas não é o meu estilo...



Sinto falta de gráficos mais fofos e doces =) Sinto falta de quando abria a revista e o que mais desejava era ter tempo para bordar tudo!!

Como as últimas edições não têm nada que me cative, decidi voltar atrás no tempo (que é como quem diz, nas revistas) e pegar aquela selecção de gráficos da época em que não havia tempo para se bordar tudo o que se gostava :p


Life in a nutshell, from Margaret Sherry Sketchbook
Linen, DMC threads (Cross Stitcher 227)

Os post-its vão começar a desaparecer ;)

Change of goals for this month, my Bluebell fairy was delayed a few weeks, I'll wait a little to stitch along with Cathey :) For sure we won't stitch exactly at the same step, Christmas Rules is easy to split a block per month, with Bluebell it's just start and go! That will probably be even more interesting, to see the same design 'growing' by different hands, also we will motivate one another to stitch and finish faster ;) While I wait, there are many things I want to make, my list is looooong!! :p hahahahah

I'm disappointed with Cross Stitcher, I liked the change of look made six months ago, it was a nice layout refresh in the magazine and came up with some new ideas. It was quite interesting. However... totally derailed! The type of patterns changed a lot, really a lot! =/

On Friday I got 241th edition, for the first time, I didn't find one thing that would make me jump and grab my needle... sad moment when I reached the last page =( I'm not saying that it's all ugly, just not my style. I miss those cute and sweet patterns =) I miss that moment when I opened my magazine and all I wished for was having the time to stitch everything!

Since I'm not happy with the latest CS issues, I'm going back in time (magazines) and grabbing that selection of patterns to stitch, from the era where there was no time to sew everything I liked :p

Post-its will start to disappear ;)


Comments

  1. Look forward to your SAL with Cathey. I stopped having CS about a year ago as I didn't like anything. I still have plenty to stitch and don't think I am going to run out for a while lol.

    ReplyDelete
  2. Engraçado isso da revista CS, alguns gráficos eram apaixonantes, haviam dicas bem uteis, uma altura até pensei assiná-la, mas depois avaliei melhor e fiquei com receio, contento-me com algumas edições que possuo e mesmo destas há pouca coisa que penso em realmente bordar. =/ Uma pena!
    O estilo sketchbook tem me encantado! =) O seu ficou mto fofo!

    ReplyDelete
  3. hihi lol...:)

    I only have a few old CrossStitchers, so don't know how they look like at the moment..:P
    But it's no fun when tou buy a magzine (that olso costs a lot) and there is nothing in it that you like:(
    Good luck getting your post-its disapear... so I can't wait to see al your progress!!!!

    ReplyDelete
  4. Niazinha, podes mandar os gráficos daqueles alfineteiros? adorei!

    Verdade, pelas fotos que vc postou agora deu pra perceber a diferença dos gráficos novos. Não sao tão encatadores.

    Ai que coisa mais fofa! Backstitch é tão lindo!

    ReplyDelete
  5. Eventualmente, eu comprei algumas edições on line, já que eles não entregam aqui no Brasil (eu acho...). sempre dou uma olhada antes de comprar e, as últimas, de fato, não me agradaram mais... O que é uma pena, tenho que concordar contigo... Mas é sempre bom voltar ao passado um pouquinho, não? xoxo

    ReplyDelete
  6. X-stitch mags always seem to be changing their styles. Seems like everyone is always saying they liked the wait it used to be for almost every magazine out there that is still in business at all. But I'm sure you have a ton of post-its to go through to keep you busy for a while!

    ReplyDelete
  7. Sorry to hear your favourite magazine dosen't meet your expectations anymore!

    That little Margaret Sherry design is cute

    ReplyDelete
  8. Sorry you don't like the newest issue, but hey, at least you've got lots of stuff to stitch!!! Hope you enjoy yourself. I can't wait to see how you both do on Bluebell. SALs are so much fun to do!!

    ReplyDelete
  9. Olá pois é a mim também desanimou me estou a ponderar se vou renovar a compra .
    Nas revistas dos anos anteriores devem de ter gráficos mais bonitos por muito tempo vais ter para borda los eu lembro me que tinhas marcações das revistas que gostas te. Tem uma boa segunda feira

    ReplyDelete
  10. olá linda! tem graça pq tb recebi a revista e pensei exactamente o mesmo..aliás, como só a comecei a receber há 3 números atrás, não lhe tenho achado mta graça..n consigo descobrir um bordado q me leve a querer logo borda-lo:8 E como tinhas falado tao bem da revista, estranhei..afinal és da mm opinião, pronto. Pode ser q entretanto melhore ;) Entretanto, vai dando "cabo" desses post its lol ;)
    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Pois, às vezes as revistas "passam-se" um pouco... pode ser que voltem com a eregia anterior. Caso contrários, é como dizes, tens muitas coisas marcadas nas revistas antigas para bordar e pode ser uma boa oportunidade de avançar com esses projectos!

    ReplyDelete
  12. Uma pena que os gráficos tenham mudado tanto! Também prefiro os temas mais doces!


    Camila Faria

    ReplyDelete
  13. Cute hedgehog Nia :) I like those sketch pieces.

    I also very dissapointed with CS.

    ReplyDelete
  14. LOL! You are too funny Nia ;o) It's sad when a magazine changes for the worse though :o(

    Can't wait to see what you have up your sleeve! I'm almost done my June block of our SAL so maybe I'll be done quicker than I thought!

    ReplyDelete
  15. hihi... need to wait on yout blogoversary post!!!!...

    ReplyDelete
  16. Olá Nia!

    Percebo perfeitamene o teu descontentamento com a revista CS. Infelizmente esta é uma realidade que se verfifica em mais revistas. :(

    Pessoalmente tenho tido muita dificuldade em comprar uma revista de ponto cruz, porque ou não têm nada que eu goste ou porque só têm um trabalho bonito, mas pelo preço acabo por não comprar. :(

    Também tenho saudade do tempo que ia quase a correr para as papelarias ver as revistas novas e ficava desesperada por ver tantos trabalhos lindos e não conseguia decidir o que iria bordar a seguir.

    Outra coisa que eu noto é a quantidade de trabalhos repetidos, não só em diferentes revistas, mas em ediçoes às vezes não muito longes umas das outras. :( Parece que a criatividade e a originalidade tiraram férias. :(

    Muitos beijinhos amiga e parabéns pelo teu sketchbook. Está lindo!!!!!

    ReplyDelete
  17. É verdade...os antigos eram mais fofos, pelo que eu vejo nas revistas que baixo !

    Mas é um incentivo pra pegar os que estavam esperando a vez na fila hehehehe que por sinal devem ser MUITOS !

    Eu tô atrasada no meu quadrinho de nascimento rsrsrs e cada vez acumulando mais coisas na minha lista eterna (principalmente dos SODA fofos que ando recebendo por e-mail).

    Um beijo grande

    ReplyDelete
  18. Infelizmente tenho q concordar com vc.... tb recebi a ultima edição e nada me agradou... antes era tudo MASTER FOFO, agora a revista está muito séria...

    C´est la vie... vamos aguardar e torcer para melhorar.
    Vou mandar seu post para a revista pelo twitter...quem sabe não adianta alguma coisa...

    bjs

    ReplyDelete
  19. Adorei o bicho! Está todo catita!! =)

    Bem, pelo que tens mostrado a CS está mesmo diferente! Estes gráficos nada têm a ver com os anteriores!! E realmente não são nada bonitos! :/

    ReplyDelete
  20. Nia, what a charming hedgehog !!!
    Which page is it ? I could not find the pattern of the magazine :-(

    ReplyDelete
  21. Olha eu atrasadinha de novo... nem tinha visto essa postagem!!
    Olha, eu só tenho um único exemplar da CS, que pedi à minha prima que comprasse na Inglaterra para mim. Sinceramente o estilo não me agradou, tanto que não pedi mais nenhuma para ela.
    Mas não tenho como negar que nem sempre tenho vontade de bordar algo, mas babo quando vejo a peça feita por você... talvez seja preguiça quando o gráfico se mostra um pouco mais trabalhoso.

    ReplyDelete
  22. Este eu não conhecia! Que delicadeza!

    ReplyDelete
  23. Agora fiquei desanimada... eu queria muito assinar a CS por causa dos seus elogios, mas reconsiderarei... aqui para o Brasil deve ser caro demais para guardar a revista do mesmo jeito que chega...
    é sempre bom um look back e rever as antigas metas!!! Aguardamos seus pontinhos!!!
    Bju

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts