mais doces! :)


Quase uma semana sem updates dos meus bordados aqui no blog, será que alguém já anda a sentir falta de umas fotos? :)

Na quinta-feira tive a árdua tarefa de decidir o que começar.. é tão dificil escolher apenas uma coisa de uma lista tão grande :p Detesto perder tempo a decidir, é tempo que não estou a bordar! Comecei a marcar os esquemas que eu gosto mesmo-mas-mesmo muito nas minhas revistas Cross Stitcher..

CS

.. sou capaz de ter aqui um problema de quantidade, não? :p
Com uma selecção 'reduzida' a este tamanho, o melhor era começar logo!

Posso vos contar que risquei uma meta da minha lista de Fevereiro mas ainda não vou revelar o que fiz, é um presente de aniversário para uma amiga ;)

No Domingo, comecei o gatinho para o SAL do blog de fãs Margaret Sherry, um avanço pequenino mas já se vê uma gelatina :)

MSherry SAL

Ando mesmo em maré de doçaria! :D lollada!

Para terminar com mais uma coisa boa, acabadinha de chegar à minha caixa do correio, uma troquinha que fiz com a Cathey :) O linho lilás já está destinado para um próximo LK ;) E a revista é simplesmente a minha primeira Stoney Creek!!! Para quem não tem disto no seu país, nem preciso contar o quanto é especial, pois não? :D

from Cathey

Obrigada Cathey! =)


Almost a week without cross stitch updates here.. anyone missing a few pictures? :)

On Thursday I had the arduous task.. pick something to start! It's so difficult to choose only one thing from my (hugeeee) to-stitch list :p I hate spending time deciding, it's time that I'm not stitching! I started marking the patterns that I really-really want to stitch from my Cross Stitcher magazines.. as you can see on my first picture above, I may have a quantity issue, no? :p
With a selection 'reduced' to that size, it was better to start soon!

I can tell you that I scratched out another goal from my February list but I won't reveal what I stitched.. yet! It will be a birthday gift for a friend soon ;)

On Sunday, I started my other SAL, for Margaret Sherry's fan blog, not much progress on the cat but there's jelly :) I'm on a sweet tide! Lol

And just now, freshly arrived in my mailbox, goodies to me :D A little swap with Cathey, lilac linen that will probably be use on another LK ;) And my first Stoney Creek!!! For those who don't have this in their country, no need to say how special it is, right? :D
Thank you Cathey! =)


Comments

  1. Lovely progress on your Margaret Sherry. That is a big pile of cross stitching to do lol. Love the look of your stoney creek magazine. Look forward to seeing what you stitch on the lilac linen.

    ReplyDelete
  2. wow, this is pretty cat from Margaret Sherry now!

    ReplyDelete
  3. Sua lista tá grande hein?? Ontem eu separei vários JJ que quero fazer rsrs estou indo por partes, daqui a pouco não cabe nesta vida :P

    O gatinho está andando :)

    Oin adoreiiii o linho lilás :D comprei etamine lilás esses dias...mas ainda não sei o que farei...rsrs

    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Cute start!

    I'm so glad that it arrived and that you're happy with everything. I knew you would like the SC magazine ;o)

    ReplyDelete
  5. Ai ai... tão bom receber miminhos... *Ü*
    =)

    ReplyDelete
  6. Eia tantos projectos! Mas vá, desvenda alguns! Estou curiosa! =)

    Eu também já comecei o meu gato, mas está apenas com alguns pontinhos! Esta semana tem sido muito agitada e trabalhosa... ando cansada e com pouco tempo para os meus hobbys :|

    Pois, adorei os miminhos que recebeste! Essa revista tem mesmo a tua cara (e a minha, lol)! ... e por causa dessa revista andei a pesquisar na net... e pronto, encontrei store.stoneycreeK! Resultado: fiquei encantada com uns graficos de inverno! Uns bonecos de neve coloridos e fofinhos! =D

    Kiss!

    ReplyDelete
  7. Nia, adorei os marcadores nas revistas! Impossível não se empolgar em bordar com tantas cores! Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  8. Gosto do teu entusiasmo! Acho que vou falar contigo em breve, estou com vontade de re-começar a bordar, acho que era algo que era capaz de me saber bem fazer. Bordava quando era pequena e depois mais tarde voltei a fazer umas coisas... mas preciso de dicas de uma expert! :P

    ReplyDelete
  9. Wonderful gift from Cathey--she is such a sweetie!

    Your new Margaret Sherry piece is adorable, Nia--enjoy!

    ReplyDelete
  10. Oh that Cat is going to be a cutie Nia.
    Great goodies from Cathey, love the lilac fabric.

    ReplyDelete
  11. hihihihi I love your marks on the magazines....good luck with stitching them all.
    I think it a great progress on the Jelly Cat!!
    great goodies you have recived... enjoy using them!!
    Happy stitching..
    Big hug!

    ReplyDelete
  12. Wonderful goodies received and goodluck in picking up which design to stitch.

    ReplyDelete
  13. Eita!
    sempre bom ganhar miminhos né!?
    Nem me fala de lista de bordado pq a minha cresce, cresce e cresce... ainda estou empacada com o urso e atrasada com os agtinhos... ó céus!

    bjim

    ReplyDelete
  14. Nossa vc ta animada, heim?!?!?
    A sua lista é enoooorme e com certeza linda!
    Esperemos pelo resultado!!!
    Bjkas

    ReplyDelete
  15. Obrigada Gisela :)
    Aos pouquinhos a gente vai fazendo ;) hehehhe

    ReplyDelete
  16. AI tantas cross stitchers!!!! Ai tanta inveja.... x___x morri!! lol E tantos post its!!!
    A pouco e pouco chegas la linda! Não tenho duvidas nenhumas disso.

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts