gummy bear


Tenho de editar o post anterior porque faltou mais uma coisinha na lista de trabalhos completos... outra caixa em découpage :) Já tinha finalizado há alguns dias mas ainda não tinha postado aqui no blog, por isso, falhou-me quando fiz a lista ontem!



Utilizei este guardanapo e dei um pequeno ênfase com verniz 3d, um toque de relevo na goma e nos narizes dos ursinhos =)



E achavam vocês que eu tinha feito muito coisa em Junho ;) Lol

Hoje tive um dia chato de trabalho, estou a precisar de um bocadinho de terapia com as minhas agulhas ;) Vou terminar o meu Photobooth que falta só uma pontinha mesmo para concluir. Claro que depois ainda há que costurar... para essa parte preciso de um fim-de-semana livre! Lol Amanhã já posto foto do bordado concluído :D Até amanhã pessoal!

I need to edit my previous post because it's missing something more in my list of finishes... another decoupage box :) I finished it a few days ago but I hadn't posted here on the blog, so I forgot when I wrote the list yesterday!

I used this napkin and 3d varnish for a little highlight, on the gummy bear and on the bear's noses =)

And you thought that my June's list was already too big :) Lol

Today I had a rough day of work, it's time for some therapy with my needles :) I'm going to finish Photobooth, it's missing only a tiny bit. Of course, then there's the sewing part... for that I need a free weekend! Lol Tomorrow I'll show you my stitching complete :D See you tomorrow!


Comments

  1. what a cute little box!!! love the 3D details!

    ReplyDelete
  2. Uauuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! Que caixinha mais lindaaaa!!!!!
    Formiga atômica em ação! lol

    ReplyDelete
  3. A lovely box. Looking forward to seeing Photobooth. Have a lovely week.

    ReplyDelete
  4. Bom dia amiga.
    No meu blog tem uma brincadeira para ti. Vai lá ver.
    Beijocas
    Alda

    ReplyDelete
  5. What a cute box Nia... so beautifull with those cute gummy-bears.... I also love your bear smilie at the bottom...lol..
    Good luck with your therapy..
    I'm working on my... This afternoon Noah sat in his pool and I with laptop and needles next to him on a my sun lounger..;)

    ReplyDelete
  6. Ai... do que me foste lembrar!! Gomas! ADORO gomas! =)

    A caixinha está muito fofa... e cómica!

    Kiss

    ReplyDelete
  7. Ficou linda a caixinha! Adorei o detalhe do relevo!


    Camila Faria

    ReplyDelete
  8. Nia, a caixinha ficou muito giro mas fiquei louca pelo detalhe do relevo! A perfeição mora mesmo nos detalhes! Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  9. Ó rapariga, tu és boa em tudo!! ahahah
    A caixinha está qualquer coisa!! Os ursinhos são encantadores! ♥

    ReplyDelete
  10. Fazia um tempo que vc não pintava né? :)

    Tá muito lindo amiga!

    ReplyDelete
  11. so cute! I love these little bears!

    ReplyDelete
  12. está super cute!!! Eu adoro ursos e ursinhos, por isso fiquei derretida quando vi esta caixinha!

    ReplyDelete
  13. Quanta fofura numa caixinha só! Beijinhos gelados procê.

    ReplyDelete
  14. What an adorable box, Nia :) You are so creative!

    I do hope work has improved for you--at least you have your crafting and stitching to look forward to at the end of a long day...

    ReplyDelete
  15. Is that EVER cute!!!! Well done :o)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts