I did it :D


Olá meninas lindas do meu coração :) Como está a correr o vosso fim-de-semana? Nestes últimos dias, Portugal tem sido coberto de fortes chuvas e trovoada, tempinho bom só para ficar em casa ;)

Gostaram de ver o ínicio da aventura com a minha almofada da Kitty? :)
O lado da frente deu-me mais trabalho para colocar o bordado ao centro, o verso já foi mais fácil para alinhar e unir os quadradinhos de tecido:



Ambos os lados prontos e chega a hora de finalizar a missão :D


Hello Kitty
Lugana, DMC threads

Não ficou um doce??? =)
Confesso que estava com receio de não me safar tão bem nas costuras :p Fiquei bastante feliz por conseguir executar o que idealizei! :D
Moral da história: não nos devemos deixar ficar pelo medo de não conseguir fazer, pela ideia de que não sabemos fazer bem! Não há nada como tentar e nos surpreender a nós próprias ;)

Hello beautiful ladies :) How are you enjoying your weekend?
In the last few days, Portugal has been covered with heavy rain and thunderstorms, good weather to stay home ;)

Did you like watching the beginning of my patch adventure on my last post? :)

The front side has given me more work because I had to center the stitching block, for the back it was easier to align and put together all fabric squares (first picture above). Both sides ready and it's time to finish the mission :D
What do you think of my pillow all done? Isn't it sweet?? =)

I have to confess, I was afraid of not doing so well with my sewing :p
Now I'm really happy for being able to execute what I had in mind! :D
Lesson of the day: we shouldn't let fear of not being able to do something beat us, the idea that we won't do well! There's nothing like trying and surprise ourselves ;)


Comments

  1. It's absolutely gorgeous Nia , Well done you !
    XXX

    ReplyDelete
  2. Olá Nia!!!
    Sim é como dizes temos que tentar eu não tenho máquina de custura como não tenho não posso tentar noutros tipos de manualidades vou tentar.
    A almofada está muito bonita .
    Beijos e tem uma boa continuação de um bom fim de semana.

    ReplyDelete
  3. Nia, é assim mesmo, um pouco (ou muita) vontade, uma dose de persistencia, a coragem e voilá, o resultado ficou lindo. Parabéns!

    ReplyDelete
  4. Perfeita,adorei esse rosinha :)

    bjos

    ReplyDelete
  5. Great job, Nia. It's just super-cute!

    ReplyDelete
  6. Ficou giríssima! Amei! Você leva jeito!! lol Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  7. Uaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
    Per-fei-taaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Amiga, estou "presa" em Orlando... meu vôo de ontem foi cancelado e agora só vou embarcar amanhã...

    ReplyDelete
  8. Siiiiim! Ficou um doce! =)
    Beijinho e um ótimo final de semana!

    ReplyDelete
  9. Oias oias
    E aqui estou eu a ver o trabalho final ... lindo, lindo e lindo
    Ficou tão querida !!!

    Partilho em tudo o que referiste de nos surpreendermos, de começarmos algo e ver os frutos e o teu ficou tão lindo !!

    Comecei hoje um pequenino projecto que com uma máquina de costura já teria avançado imenso mas mesmo assim comecei e vou acabar mas vamos ver se me vou surpreender muito ou menos muito eheheh

    Bom Domingo para todas ;) e fiquem bem

    ReplyDelete
  10. Owwwwwwww..... I love it Nia ;)
    You did a great job, I'm very jealous.
    Kitty looks so beautifull in her pink frame!!
    Carol will love it!!

    ReplyDelete
  11. Oh wow that is gorgeous. Job well done Nia. Kitty looks great framed in pink. I'm sure Carol will love it.

    ReplyDelete
  12. Oh, you did an amazing job on your little patchwork pillow, Nia--congratulations :) The pink squares are just perfect with the pink kitty!

    ReplyDelete
  13. AI que coisinha mais fofa!!!
    Amamos!
    Beijos,
    Van e Chris

    ReplyDelete
  14. Ficou perfeita !!!!
    Atrás vc costurou tudo ou fez abertinho para poder tirar a almofada pra lavar? Eu só sei fazer fechado e queria aprender a fazer aberta !

    As cores e combinações do patch tão uma fofura só :)
    Parabéns !!!

    beijão

    ReplyDelete
  15. You did a fantastic job Nia! I always knew you could do it ;o)

    ReplyDelete
  16. Wow Nia, that is fabulous - you have done a great job with your sewing.. :-) The pink fabric really sets off the Kitty.

    You are braver than me... I leave my husband to make the cushions - he is way better on the sewing machine than me!

    http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Olá Nia!
    A almofada ficou uma fofura! Adorei a kitty mas os tecidos então, são mesmo lindos!
    Parabéns, ficou um trabalho amoroso.
    E ainda bem que estás melhor da alergia. Fica bem!
    beijinhos,
    marlene

    ReplyDelete
  18. Está LINDA!! Adoro, adoro, adoro!! ♥ ♥ ♥
    Essa almofada ficou um doce, um mimo! =)

    Parabéns, Nia!!
    ✿✿✿

    ReplyDelete
  19. Nussa amiga, ficou perfeito! É muito chatinho unir os quadradinhos não é?!? mas nada é difícil para a super Niazinha!

    Beijocas!

    ReplyDelete
  20. Perfeito!!!!
    Super parabéns!

    ReplyDelete
  21. Tão rosa, tão fofo, tão kitty!!! lol
    Ficou um arraso!! adorei!!
    Saistes-te mesmo bem para o teu primeiro patchwork!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts