(☀‿☀)


Quem é que está em festa com a chegada da Primavera? Eu estou, sem dúvida nenhuma!! :D Além dos fins-de-semana serem muito mais gostosos, também podemos aproveitar o fim do dia de trabalho para dar uma escapadela até ao Parque da Cidade :) Ontem, ao fim da tarde, lá estava eu a andar de baloiço como uma criança feliz :D heheheh



E quem é que chegou a tempo de celebrar a chegada da estação?
Ruby!! :D


Ruby, by Gorjuss
14ct Aida, Madeira threads

Posso vos dizer que é ainda mais bonita ao vivo e a cores =) mas a finalização do bordado não foi pêra doce :p É preciso algum tempinho e paciência.



Aconselho a quem for bordar esta menina para ler bem as instrucções! Para as cordas li vira-torce-dobra-gira.. no fim fiquei com um nó no cérebro!! hahahah Mas depois de pegar a linha para fazer e ler com calma, não é nenhum bicho de sete cabeças ;)



Vale muito a pena o trabalho e aprendi novas técnicas de finalização que jamais teria imaginado! Fica a experiência para os próximos bordados :)

E agora... será que vou fazer outra menina Gorjuss? ;)

Who is celebrating Spring? I certainly am!! :D Besides having much more delicious weekends, we can also enjoy the end of the workday going to the City Park :) Longer (and sunnier) days are so gooooooood! Yesterday, there I was, on a swing as a happy child :D heheheh

And who arrived in time to celebrate the arrival of the season? Ruby! :D
I can tell you that she's even more beautiful in live than on the picture =)
But the embellishments weren't a 'sweet pear' (like we say here, means it wasn't an easy task) It takes a little time and patience. If you're stitching this girl, I advice you to read well the instructions! For the rope, I read so many words like turn-twist-fold.. in the end I had a knot in the brain! LOL But after grabbing the thread and reading well, it's not a big deal ;) It was worth the work and I learned new finish techniques that I would never have imagined! Great experience :)

And now.. will I make another Gorjuss girl? ;)


Comments

  1. LINDONA!!!!
    Imagino q deva dar trabalho mesmo, mas o resultado final compensa amiga, e muito!
    Parabéns!
    Já decidiu o q fará com elas???

    Estou terminando meu primeiro gato! Preciso agilizar, estou 1 gato atrás do objetivo, mas em compensação, fiz um ursinho fofo, olha meu Flickr depois!

    bjim

    ReplyDelete
  2. Que lindaaaaaaaaaaaa Nia!!!
    Estou mais apaixonada ainda por essas lindezas!!!
    Bjinhos!!!
    Sâmia

    ReplyDelete
  3. Meu Deus do Céeeeuuuuuuu!!!!!Vc foi rápida demais da conta!!!!
    Ela é linda linda linda!!!!
    E boa primavera *Ü*

    ReplyDelete
  4. Ah eu tenho certeza que vem um gatinho MS e logo, logo aparecerá outra menininha por aqui!
    Realmetne o trabalho é detalhado e justo por conta disso, lindo!
    Parabéns Pekena.

    ReplyDelete
  5. Another beautiful finish . Which one will you do next ??? ;@D

    ReplyDelete
  6. Olá Nia está muito bonita a tua Ruby e acho que vais fazer outra menina. Também quero te dizer que as últimas revistas chegaram no tempo que eles dizem que demora dez dias depois de sairem no pais deles beijos.

    ReplyDelete
  7. Nia, com certeza um dos trabalhos mais lindos que já vi nos últimos tempos. Muitos parabéns pela conquista e pelo aprendizado. Bjs!

    ReplyDelete
  8. Tu és muito rápida!! Estou ha 2 ou 3 semanas para fazer uma mísera fralda!! Como consegues?
    A boneca está linda :') Tb tenho ali a minha, mas se lhe pego agora, já sei que não termino nem uma coisa nem outra:p

    Este inicio de primavera é fantástico mesmo..dá-nos logo outra alma...infelizmente acho que é sol de pouca dura e a chuva volta já amanha :(

    beijinhos*

    ReplyDelete
  9. ficou uma gracinha e seu bordado é perfeito!!!!
    beijinhos

    ReplyDelete
  10. Congrats on finishing Ruby. She is gorgeous. What's next?

    ReplyDelete
  11. Omigosh, SO, SO, SO sweet Nia!!!! She's adorable and I love the embellishments :o)

    ReplyDelete
  12. A beautiful finish, Nia. great job!!

    ReplyDelete
  13. Ruby is just so cute. She pops out so well on that gray fabric. Great job!

    ReplyDelete
  14. Nia!!! Está linda, linda, linda!!!

    Concordo com o comentário da Simone, é um dos trabalhos mais lindos que vi nos últimos tempos! Uau!

    És fantástica! =)

    Mas partilha, que novas técnicas de finalização aprendeste?

    Kiss

    ReplyDelete
  15. She is a cutie, just precious!

    ReplyDelete
  16. Ahhhhhhhhhhhhhh Nia !!!!!!!
    Que coisa mais linda !!! E esses lacinhos??? E as cordinhas da balança?
    Cada detalhe faz toda diferença !!! E o seu bordado sempre impecável !!!
    Parabéns !
    *_*

    beijoooooooooo

    ReplyDelete
  17. Linda, linda tal como imaginei que ficaria e tal como os teus trabalhinhos :)

    Jokas gandis

    ReplyDelete
  18. Particularmente, acho que uma das coisas mais gostosas no ponto cruz é sempre aprender coisas novas.

    Sua Ruby ficou um sonho!!!
    Ah! Quero muito saber o que vai fazer com suas meninas gorjuss!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  19. Oi Nia....ficou muito linda ela!!!!
    Amei.Deve ter dado um trabalhão mesmo.
    Vim matar as saudades....
    A vida anda corrida por aqui.
    VocÊ é uma profissional das agulhas.
    Bjinhos.
    :)

    ReplyDelete
  20. I so love Spring
    The warm sun, beautifull flowers coming in bloom, birds singing, ladybugs lambs etc etc
    It's my favorite time of the year :)

    Ow you Ruby looks so beatifull, love the cute black with white dots!!
    I really love how it turned up..

    Yes yes another Gorjuss :):):)

    ReplyDelete
  21. Ruby is such a cutie, Nia--I love her little cat! And the rope for the swing really adds a lot to the piece--I'm glad you were able to figure out the directions :)

    ReplyDelete
  22. Ficou fantástica. Beautiful.
    Parabéns.

    Sandra

    ReplyDelete
  23. bem, venho para aqui meter inveja....
    éééé realmente ficou fantástico, mas eu tenho o privilégio de ver ao vivo hehehe ;)

    E a corda do baloiço tem uma mão minha para enrolar, o mérito não é todo da nia.. digamos que é mais 60-40 pela ajuda que dei na corda e por ter recebido a encomenda :D

    Bem, aqui está a minha contribuição para este post bater o recorde de comentários do blog!!

    ReplyDelete
  24. É perfeita!!
    O desenho é tão simples e tão bonito que dá vontade de bordar. mas pelos vistos não é assim tão fácil de fazer... Muitos parabéns pelo teu trabalho. Ficou excelente!

    ReplyDelete
  25. é tão, tão linda a Ruby! Não haja dúvida que a menina que as desenha é mesmo talentosa, são um doce! E o que vais fazer com esats bonecas?

    Sim, também estou em festa com a chegada da tão ansiada primavera, yuupiiiii!

    ReplyDelete
  26. She's so cute! The embellishments add a lovely touch.
    And of course you'll stitch another Gorjuss girl ;)

    ReplyDelete
  27. Maravilhoso seu trabalho; amei a menininha; parabéns:)

    bjinhos

    ReplyDelete
  28. hola disculpa la molestia serias tan amable de compartir conmigo tus graficos muchas gracias negra2403@gmail.com susana

    ReplyDelete
  29. Olá Nia! Conheci há pouco o teu blog e estou simplesmente encantada!! :)
    Posso-te dizer que num simples dia vi e li este blog da primeira à última palavrinha! Parece um pouco doentio, não parece?! Mas é impossível resistir a este cantinho tão mimoso. ♥
    Quanto mais vejo, mais quero ver!! Tens umas mãos de fada! :)
    A partir de agora tens mais uma fiel seguidora!;)
    Fico a aguardar a tua visitinha pelo meu modesto cantinho! :)

    NOTA: Essa menina está simplesmente um DOCE! ♥ :)

    Beijinhos*
    Cristina

    ReplyDelete
  30. ohhh she is soooo pretty!!!! ♥ i love love love her! ... the bead and bows make her POP she looks way different from mine, you did a great job =D

    congrats on the finish and cant wait to see your next gorjuss girl come to life

    ReplyDelete
  31. Jisuis! Tá lindo demais da conta! Amei esse detalhe da cordinha do balanço! Parabéns Niazinha, como sempre impecável no ponto cruz!

    Nos ensine essas maravilhas do ponto cruz por favor! Coloque as dicas no blog (Isa pidona!)

    ReplyDelete
  32. A-M-E-I !!!! O resultado ficou Fantastico!!! Tantos detalhes, tanta PERFEIçÃO!!!!
    O Rui não precisa atiçar o lume da inveja que ja estamos no roendo rodas lolada!!!
    Bem, ainda bem que ele ajudou não é Nia!! O que seria da ruby sem ele ;D

    ReplyDelete
  33. Oh Adorava fazer. cOmo obtenho o esquema?

    ReplyDelete
  34. ola,amei a gorjuss,v poderia me mandar todos os graficos q vc tiver por favor ,ficaria muito grata.....beijinhos....meu email:sereialuciana@hotmail.com

    ReplyDelete
  35. Oh wow! I love Ruby! Definitely worth all the hassle of getting the rope right... she looks amazing!
    Hugs xx

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts