uma 'coisa' por fadas


Não deve ser segredo que eu tenho uma 'coisinha' por fadas =) Acho que os pirlimpimpins no meu blog já revelam um pouco disso ;) hehehe

Mas esta minha paixoneta vira um problema quando me deparo com gráficos fabulosos para ponto cruz, como este da Mirabilia:

Mirabilia #63

Ahhhh!!! Vontade imensa de o bordar e uma falta de coragem proporcional!! LOL Mas antes que o meu cérebro parasse na ideia de o fazer realmente, os meus olhinhos caíram de amores pelos designs da Nora Corbett!

Nora Corbett

* suspiros * Posso vos dizer que uma destas fadinhas será o meu projecto para o próximo Verão :D Adivinham qual?


It's no secret that I have a 'thing' for fairies =) I don't know if my foreign friends realize my blog's name, "Caixinha de Pirlimpimpim", means something like 'little box of fairy dust' :)

My crush becomes a big problem when I come across fabulous cross stitch patterns, like 'The Cottage Garden Fairy' from Mirabilia (1st picture above). Ahhhh! I want to stitch her so much... my lack of courage ir proportional! LOL But before my brain stopped on the idea of really stitching this gorgeous pattern, my eyes fell in love with Nora Corbett designs!

I can tell you that one of these fairies will be my summer project :D Can you guess which one?


Comments

  1. Ah como detesto o verificador de palavras, dou por postado e qdo dou-me conta, não está.
    ........
    De novo, sei sim do teu gosto por fadas, elas são fofas não há como não gostar.
    Acho que escolhestes a fada 1, em azul, pois sei que gostas da cor. Eu faria a 2, de costas, colorida, achei um charme e bem cor de verão.
    Independente de qual escolhas, todas são fofas e certo que sairá um lindo bordado.
    Beijinho e boa semana, Ana.

    ReplyDelete
  2. Miniiiinaaaaa quanta coisa linda!!!!
    Não sei qual a q vc escolheu, mas eu gostei mais da terceira (soltando umas pétalas).
    Gostei da visita extra atrasada no meu flickr... mta foto antigona comentada! kkkk

    Ahhh tb odeio a verificação, e agora parece q o blogger tá pior e mais lento... =/

    ReplyDelete
  3. Hum...deixa ver se adivinho... escolheste a fadinha 3 (parte superior), aquela em tons de roxo e lilás, acertei?

    ReplyDelete
  4. Quanta fada linda!!!
    Sempre achei essas fadas lindas, mas devem ter 3 mil cores igual ao meu urso! De graficos assim quero distância por um bom tempo! kkkk
    Acho q a primeira é sua cara, azulzinha.... eu amei a segunda e a terceira... cores lindas e muito fofas!!! =D

    bjs

    ReplyDelete
  5. As 2 ultimas da esquerda sao lindas!

    ReplyDelete
  6. They are so beautifull the Nora Corbett patterns.
    I have seen many come by in blog-land.
    They have such beautifull colors, and with the beards, that makes them so wonderfull.
    But wich one would you stitch............I think the blue on above-left... I'm I right??
    At one day I would love to stitch one too, but first so many to do ....
    Good luck with choosing which to stitch!!!

    ReplyDelete
  7. They are gorgeous. I don't know which one you will stitch. Will you tell?

    ReplyDelete
  8. They are all so cool. I pick the one middle bottom one. Yjr blue one is so pretty too
    Ugh!!! I love them all too.
    I have the Christmas and the Easter fairies to stitch

    ReplyDelete
  9. LOL! I've brought you over to the dark side ;o) I know which one you're going to stitch but I won't let the cat out of the bag...

    ReplyDelete
  10. I love those fairies too, but I've never stitched one. Not sure I'd actually like doing the stitching myself. But I'd go for the bottom middle with the orange flower if it were me. I like the bottom left, but the green is just not as appealing to me. I'm sure whatever you pick will be a beauty!

    ReplyDelete
  11. que lindo o bordado!
    amei!
    adorei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ReplyDelete
  12. Que lindas fadinhas! Adorei a primeira!


    Camila F.

    ReplyDelete
  13. Gorgeous designs! Can't wait to see which one will be your next project.

    ReplyDelete
  14. Olá! Descobri esta tua página ontem e adorei..já estou a seguir! Fazes-me ter vontade de não deixar morrer os meus bordados nem desistir a meio como ás vezes acontece:p Só tenho pena de não ser tão prendada como tu e saber tb costurar e fazer outras coisas que completassem alguns bordados..talvez lá chegue um dia!
    Além dos parabéns pelo teu trabalho queria perguntar-te uma coisa, se puderes responder...aquela revista estrangeira que assinas, a CrossStitcher magazine, ela tem coisas só mesmo de ponto cruz ou é como algumas portuguesas que tem tb ideias de trabalhos noutras artes? E costuma ter desenhos que valem a pena?
    Porque acho as revistas portuguesas um pouco fraquinhas e ás vezes queria mais opcções de desenho e vejo-me aflita.
    Fico-te desde já grata pela tua resposta, se o puderes fazer:)
    beijinhos e continuação de bom trabalho!

    ReplyDelete
  15. arent they awesome ??! i have stitched so far bluebell and ... darn i forgot the name ! >=( sweet pea!!!
    sadly on my bluebell once i washed it the caron thread ran (not colorfast) ..so it sits there ignored because it wont come off
    and i really want to stitch peony but it has lots of caron threads so im scared

    cant wait to see which one you decide to stitch ! =D

    ReplyDelete
  16. Nia, achei a fadinha três com jeito tão pirlimpimpim!! lol As fadinhas são lindas, ótima escolha! Bjs,bjs!

    ReplyDelete
  17. They are all beautiful Nia. Can;t wait to see which one you choose.

    ReplyDelete
  18. Eu também sou doida por fadas, elfos etc... principalmente por uma caixinha de pirlimpimpim que eu tento abrir diariamente!! =)
    Apesar de ja saber a resposta, eu teria dito a azul por ser a tua cor!!

    ReplyDelete
  19. oie
    legal teu blog, vem conhecer o meu tbém http://desafiopontocruz.blogspot.com.br
    bjos
    aline

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts