February 21, 2011

make a wish


E eis que chegam as novidades do meu fim-de-semana! Foram dois dias de muito frio, muita chuva, trovoada pelo meio.. já chegava a Primavera, não era? :p Enquanto espero os dias de sol para passear, passa-se o tempo no quentinho e a trabalhar nos crafts ;)

Terminei o boneco de neve, faltava apenas a moldura e umas letrinhas :)


Snowman, Freebie by Beapog
14ct Linen Aida, DMC threads

Ficou bonito ou gostavam mais como estava no post anterior? :)
Não costumo fazer alterações nos gráficos que bordo mas desta vez mudei um bocadinho a gosto. Além da frase que acrescentei, alterei a cor da moldura e fiz o cachecol ligeiramente diferente (coisas mínimas). No fim, acho ficou colorido e animado :)

E para terminar os meus objectivos deste mês, faltava um bocadinho de needle felting por aqui.. fadinhas!!! :D Ou melhor, fadinha, singular porque só terminei uma. Feltrei cabeças e braços para mais duas mas não deu tempo de finalizar. Passei muito tempo sem treinar =/ Estas bonecas já demoram muitas horinhas a fazer, sem prática.. mais horas levam! Mas devagar e bem é o caminho, certo? ;)





Gosto de dar nomes às bonequinhas e fadas mas esta não pode ser revelada ainda :p É verdade, mais uma surpresa, desculpem =) Mas esta fadinha vai voar dentro de uma caixa (espero que chegue inteira!!!) para a casa de uma amiga que acompanha o blog :) Surpresas, surpresas, eu adoro surpresas :D

Quanto ao meu próximo giveaway, já pensei algumas ideias e vou começar a reunir itens para um giveaway de 30 dias logo que chegue aos 250 seguidores aqui no blog :) Sei que há muitos materiais que não tenho facilidade em comprar onde moro, como vejo por outros blogs internacionais mas, mesmo assim, julgo que vou conseguir reunir alguns itens interessantes e que vos irão agradar ;) Sim, em Portugal também se encontram coisas bonitas heheheh
Quem quiser, pode deixar ideias/sugestões de coisas que já tenha visto no meu blog e que gostaria de receber (dentro do razoável, ok? não vale pedir as mobilias de casa! Lollada! )

Hora de voltar ao trabalho. Boa semana para todos!!!

Time for the news from my weekend! Two very cold days, heavy rain, thunder in the middle.. Spring could arrive, don't you think? :p While I wait for the sunny days to go out, I spend my time crafting, warm at home ;)

I finished the snowman from my previous post, it was just missing the frame and some letters :) Usually, I don't change the original patterns but this time I picked a different color for the frame, I stitched the scarf slightly different and I added the sentence. In the end, I think it turned out colorful and pretty :)

To finish my goals this month... needle felting fairies! :D
Well, fairy, singular because I only finished one. I made heads and arms for two more but time wasn't enought to complete them. I spent a long time without felting =/ These dolls need many hours poking wool, without practice.. even more hours! But slowly and well is the way, right? ;)

I like to give names to my fairies and dolls, this one I can't reveal yet :p Yes, it's true, one more surprise, sorry =) This fairy will fly in a box (I hope she'll arrive in one piece!!!) to a friend's house who's always here commenting on the blog :) Surprises, surprises, I love surprises :D

As for my next giveaway, I have some ideas and I will start gathering items for a 30 days giveaway as soon as my blog reaches 250 followers :) I know there are many materials that I can't easily buy where I live, like I see on other international blogs, but even so, I think I can find some interesting items that will please you ;) Yes, in Portugal we have prretty things too :p hehehehe
If you'd like, leave ideas/suggestions about things that you've seen on my blog and you'd like to receive (within reason, ok? Not worth asking for my home furnishings! Lol!)

Time to go back to work. Great week to everyone!


16 comments:

Simone Arrais said...

Oh, Nia, o boneco de neve ficou bem bonito mas a fadinha é mágica! Lindas cores! Amei! Bjs!

Rafa said...

Oinnnnn que fofa essa fadinha ^^ Ficou mto linda, parabéns !!!! Deve ser bem difícil essa arte né??

O boneco de neve ficou uma gracinha tb !

Uma ótima semana, Nia !

Beijão

Lesleyanne said...

Your snowman is very cute. Sounds like the sort of weather we have had here. It is very wet. I can't wait for spring.

Cibele Studart said...

Vc é demais... mobílias para a casa!! lol
Adorei a fadinha, como sempre mais uma obra delicada =) O bordadinho está bem bonitinho, simplinho e fácil de fazer né ^^
Por aqui o fim-de-semana tb teve trovoadas, choveu bastante entre sábado à noite e domingo. Hj amanheceu melhor.
Bjs

Paty said...

Boa semana, pekena!!!

Seu boneco de neve ficou muito lindo e alagre... não sei como era antes, mas alterações aprovadas! =D

Que fada mais maravilhosa!!! Adorei as cores e a delicadeza das asas!!! Muito linda!

Aqui, para variar, choveu muito também mas também fez muito sol gostoso!
Meu ursinho maledeto está quase quase kkkkk

bjim

Annette said...

So looks the snowman so great, congratz on the finish. But what is then the SAL, or are you going to make a 100 of it...lol
I so love that little fairy... I think it's so beautifull that you can make it.. I only can make my a little felt thing...

Wow you are really going to have a 30 days give-away.. what a great Idea...

Cath said...

Lovely snowman ,and the fairy is beautiful .XX

Annie said...

Super-cute stitching and your needle felted fairy is so pretty!

Pumpkin said...

I like what you did with your snowman! I might 'borrow' your idea ;o)

Your fairy is so beautiful! I know what you mean, they do take awhile to make. I'm sure the recipient will love her :o)

Elaine said...

Oh a darling Snowman Nia and I just love your fairy,so pretty!

Stitching Noni said...

Nia, your snowman is just soooo cute....
And I love your sweet little fairy - you have certainly been a busy girl!

http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/

escargopotte said...

oi NIa, também estou esperando essa primavera que nao chega ...rs... lindo snowman !
bjinhos

Joanita said...

Também quero a Primavera! Ando TÃO farta deste tempo de frio e chuva! =/

O boneco de neve ficou tão bonito! Que vais fazer com ele?

A fadinha... que maravilha! Adorei a conjugação de cores!

Mas ha alguma coisa que apareça no teu blog e eu não goste?! ou só goste mais ou menos?! Não, não há! =D

ei! kumpel said...

Claro que em Portugal há muitas coisas giras, aliás, não faltam coisas giras :) :)

Astrid's dragon said...

Cute snowman and adorable fairy, nice job on both of them!

Last week I had the doors open it was so nice, but it snowed last night - crazy weather!

Cidalia said...

I made a wish... que nunca pares de fazer tantas fofuras!! Adorei a tua fada! Esse azul casou muito bem com esse rosa! Podes ter ficado muito tempo sem fazer nenhuma, mas com certeza que não perdeste o jeito! Parabéns!

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!