chuva, frio e sono.. trio completo :p


Uff! Que semana eu deixei para trás :p Os últimos dias foram bem cansativos, de muito trabalho e sem tempo para as agulhas e linhas. Desde o outro Domingo que não bordava nada, quando chegou a sexta-feira, já estava com cócegas nos dedos e a sentir a falta do meu vicio ;) hehehehe Lá chegou o fim-de-semana para se respirar um pouco e dedicar algum tempinho aos crafts :)

Terminei o meu gatinho para o SAL da Margaret Sherry (prometo foto amanhã, hoje não houve tempo, nem luz!) e também demos uma escapadela ao cinema. Não havia nenhum filme em especial que quisessemos ver mas, já que tinhamos bilhetes de oferta pela aniversário do Rui, aproveitámos a oportunidade e assistimos 'Amor e Outras Drogas'. Sinceramente, pensei que ía ser um filme fraquinho, tipo 'sessão-de-domingo-à-tarde' LOL Mas surpreendeu-me e muito! Enredo bem equilibrado entre o drama e o romance, com umas pitadinhas de comédia pelo meio, gostei bastante mesmo :D Aconselho-vos ;)



Mas o fim-de-semana não foi só de descanso, ainda sobrou muito trabalho para fazer e digo-vos que estou mais cansada hoje do que estava na sexta-feira... mesmo :p Tenho alguns emails por responder, desculpem-me o atraso, prometo que em breve deixo todas as mensagens em dia!!
Por agora, este corpinho precisa muito de uma boa noite de sono! =)


Uff! What a week I left behind :p The last few days were very exhausting, too much work and no time for my needles and threads. I started my Margaret Sherry's cat on Sunday (the other Sunday, not yesterday) and no more crafts during the week... on Friday, my fingers were itching!!! Lol Finally the weekend :) Some time to breathe, some time to stitch, some time to work a little more... too little time to sleep :p

I finished my first cat for MSherry's fan blog SAL (I'll post photo tomorrow, no time and no light today!) and we also went to the movies. There was nothing in particular that we wanted to see but since we had free tickets (from Rui's birthday) we took the opportunity and watched 'Love and Other Drugs'. Honestly, I thought it was going to be like 'a-Sunday-afternoon-movie' LOL But it surprised me a lot! Plot well balanced between drama and romance, with a pinch of comedy in the middle, I really enjoyed it :D Watch this one! ;)

My weekend was not only to relax, I still had work to finish... today I'm more tired than on Friday afternoon.. believe me! :p I have a few emails to reply, sorry for the delay, I promise I will answer everyone soon!!

For now, this sweet body really needs a good night sleep! =)


Comments

  1. The movie looks great... need to see it too...

    You are too busy... tomorrow go sit down for a half of our and stitch!!!
    Can't wait to see your finished piece!!
    Sleep well :)

    ReplyDelete
  2. Aww sorry to hear you are so exhausted Nia. Hope you get a chance to relax soon. Look forward to seeing your finished piece.

    ReplyDelete
  3. Quero muito assistir esse filme! :D

    Quero também assistir Cisne Negro e Besouro Verde :) :)

    Boa Noite Nia

    Beijocas!

    ReplyDelete
  4. Já ouvi vários comentários bons a esse filme e todos dizem que achavam que ia ser filmezinho de domingo à tarde, mas que acabou por ser muito melhor!

    Espero que já estejas mais descansada linda!

    ReplyDelete
  5. Nia, fui ver The King's Speech e adorei! É meu favorito, mas falta ver Cisne Negro. O Turista não vale a pena: cochilei no cinema! lol Bjs,bjs! Hoje está chovendo demais deste lado da poça! lollada

    ReplyDelete
  6. Legal, adoro dicas de filmes!!! Beijo e bom descanso!

    Camila F.

    ReplyDelete
  7. Poor Nia :o( And look at your dead bunny icon! LOL! I hope you have a relaxing weekend coming up. I can't wait to see your finish :o)

    ReplyDelete
  8. Concordo tanto com o teu título, só acrescentava "stress": Chuva, frio, sono e stress!!! É como ando!

    Ai... chega rápido (mas não muito rápido) mês de Junho! LOL

    Vá, tenta descansar, sim?!

    Kiss

    ReplyDelete
  9. Hoje estou eu assim - chuva (nada posso fazer :( infelizmente), com frio (resolvo rápido) e com sono (não quero ir dormir ;) pelo menos por agora)...

    Mas estamos perto do fim-de-semana ;) ieiii

    Jokas gandis para ti e bon bordados :)

    ReplyDelete
  10. Oba!!! Desejo-te raios de sol para recarregares as baterias!!!
    Eu também vi o filme e gostei =)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts