January 09, 2011

1º wip


Recordam-se da minha indecisão para comprar um kit da Gorjuss? Não consegui escolher apenas um e o Rui desempatou, sem hesitar, disse que 'The Foxes' era o que mais tinha a ver comigo (não sei porquê!). Como eu acho mesmo que vou acabar por fazê-lo todos (lol) comecei pela sugestão do Rui ;)

Gorjuss wip

O meu primeiro bordado de 2011 já tem cara :)


Do you remember my indecision to buy one Gorjuss kit?
I couldn't choose just one, unhesitatingly Rui said 'The Foxes' had more to do with me (I don't know why!). I really believe that I will end up doing all designs (lol) so I started with Rui's suggestion ;)

My first stitching for 2011 already has a face :)


17 comments:

Simone Arrais said...

Não tem palavra melhor para expressar como eu acho que seu bordado ficará: gorgeous!!! ;-) Excelente começo de ano, não? Adoro este design... Bjs, bjs!

Atelier Caseiro said...

Fofo! Mas é cara de inverno e vc é totalmente verão, acho aquele do balanço (baloiço) mais parecido com vc!
mas como fará todos, não há problemas!
Bjo, boa semana!

Janaina said...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh! Linda! =)

Joanita said...

E conta-me lá... qual vai ser a aplicação final? =)

Boa semana!

Rafa said...

Ahhhh que fofa, já tem a carinha ^^
Eu tô doida pela que está em cima dos livros e a do baloiço hehehe
:)

Tô ansiosa pra ver prontinha !
beijoca

Gislene Ellery said...

Ficará lindo o trabalho! Mas tô com a Joanita: Qual será a aplicação?
Beijos!

Annette said...

Never heart of the design... but it's a very beautifull one, I think you will enjoy stitching it.
Happy Stitching!!!

ei! kumpel said...

Os desenhos dela são mesmo muito muito bonitos! O que vais fazer com este bordadinho ah? Conta-nos tudo!

escargopotte said...

lindissimo, esta é a palavra exata !
beijinhos e otima semana para você !

Paty said...
This comment has been removed by the author.
Paty said...

Eu fiquei completamente apaixonada pelo dos balanços e principalmente o da chuva! Fiquei super com vontade de fazer tb!

Eeeeeee já está com carinha e com certeza ficará foférrimo!
Conta o que fará com ele?

bjim

Pumpkin said...

LOVE the color of the fabric Nia!

Elaine said...

This is going to be a cutey Nia, look forward to more up-dates!

Juliana Kimura said...

que liiindo ♥

não vejo a hora de ficar pronto! vai ficar maravilhoso assim como todos seus trabalhinhos :D

quando eu "crescer" quero ser que nem você hahaha

beijo beijo

jacqueline said...

Dearest sweet Nia, this is soo beautiful!! I really love her! Wishing you a lovely merry happy week and love to you sweet friend!

shi said...

Ai Nia, vc é uma coisa de doido !!!
X______X
morri

Cidalia said...

Que lindo inicio de 2011!!! Adoro essas bonecas!!!
Mal posso esperar para ver o andamento!!

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!