August 13, 2010

borboleta :)




Este foi o meu primeiro bordado em blackwork, ficou desde 2008 até agora a aguardar finalização :p Na altura, peguei um pequeno pedaço de quadrilé para tentar bordar em blackwork, sem qualquer ideia final em mente. Olhei o gráfico, bordei e no fim gostei muito do resultado :) Como tinha sido apenas uma experiência, a tela tinha pouca margem para finalizar... mas também não me consegui desfazer do bordado! Ficou guardado à espera do dia de hoje ;)

Depois de achar um tecido bonito lá costurei mais um saquinho :)



Estou-me a divertir muito a costurar saquinhos :D Lol!
É que agora tenho uns ajudantes novos ;)



Ah pois é! Assim fica tudo muito mais fácil! :D heheheh Agora tenho uma base e um cortador, ninguém me segura na máquina de costura!! :D Lollada!
O que acham, estou-me a sair bem? :D


This butterfly was my first blackwork embroidery, it has been waiting for a finish since 2008 :p At the time, I picked up a little bit of fabric to try to stitch in blackwork, no destination in mind. I liked the pattern, stitched and in the end I loved the result :) Because it had such a little margin, it was difficult to find an idea to finish! I kept it in a drawer, waiting for today ;)

After finding a pretty fabric to sew with my embroidery, I made one more string bag :) You can see I'm having a lot of fun sewing this bags :D Lol! What you didn't know is that I have some new helpers ;) Oh yes! With my roller cutter and cutting mat, no one can stop me from sewing now :D lol!!!
What do you think, am I doing well? :D


20 comments:

Annie said...

Super-cute bag and gorgeous blackwork. I really need to get a rotary cutter and mat. It would make thins a lot easier.

Cibele Studart said...

"Bem"??? Tá querendo confetis, né!!! kkkkkkkkk
Vc sabe muuuuito bem q seus trabalhos estão maravilhosos, massss se é isso q vc quer, vou elogiar: ESTÁ PERFEITO!!!!
Beijos e ótimo findi procê =***

Rafa said...

Já conheço esse bordado e já babo nele desde então !
Acho lindo blackwork e essa borboleta é muito fina e chique...maravilhosa !!!
E agora como sacolinha fechou com nota dez :D

Parabéns

Bom final de semana
beijos

Cath said...

Love the butterfly , and the bag . You're doing great .

Paty said...

Nia, lembro desse b ordado, é lindoooo
Valeu a pena esperar, o saquinho ficou uma graça!
Agora com mais instrumentos, ninguém te segura!
rsrsrsrs
A proxima sou eu!

bjs

Dinny Ristinia said...

It's lovely, and you use the matching butterflies fabric...

jacqueline said...

Dearest Nia, i love that butterfly emboidery! It's soo pretty and you did great making it into a bag!! Love it!! A roller cutter and a cuting mat are my favorites helper too! Have a lovely merry happy weekend and love to you!

Flor de Princesa said...

Vc faz maravilhas menina, passeando pelos blogs, encontrei o seu, e pelo jeito levei sorte!
Vou virar sua seguidora para não perder as suas novis.
Seja tb bem vinda ao meu canto!
bjus
Flor

ei! kumpel said...

gosto mesmo muito desse bordado a preto! é mesmo outside the box, mas fica muito giro!

Mylene said...

Great job! It looks lovely.

Pumpkin said...

I think you did a FANTASTIC job Nia! The tools are just there to make things easier :o)

shi said...

shi passando pra desejar uma semana linda :D
beijocas

Marta Macedo Marques said...

Nossa está LLLLIIIINNNDDDDOOOOO!!!!

Ficou fantástico mesmo... Mts Parabéns!!! Está lindo tanto o bordado como o saquinho...

A borboleta é Magnifica!!!

Bjs

♥ Nia said...

Cibele, quem não gosta de um confeti? :p Lol!
Faz tempo que tinha este bordadinho com o teu nome escrito nas asas! Só me faltava uma ideia para finalizar, espero que assim tenha fica bonito e útil :)

Annie, is amazing how much this really helps!
I'm late with my email, sorry =/ But I haven't forgot ;)

Paty, como correm as tuas costuras? Ainda não sei nada da produção com a tua máquina! Já rola? :D

Flor de Princesa, muito obrigada pelas palavras queridas :) E sê bem-vinda ao meu cantinho! :D

Ei!Kumpel, este tipo de bordado tem mesmo um charme muito próprio :)

Obrigada a todas!!!! :D
Thank you all!!! :D

Cidalia said...

Mais uma bolsa lindNossa!! E mais materiais novos!!! Oba! Sera que consegues ser mais perfeita ainda?? Isso e possivel??? ehehe

♥ Nia said...

Cidalia... *nia coraaaaada* =)

Vena said...

Good idea! Beautiful! Blackwork is very intersting!

♥ Nia said...

Thank you Vena!! :)

lidiane marques said...

ola boa noite eu amo essa borboleta ja tentei achar mas n ao achei esse grafico por favor me passe se puder
espero anciosamente sua resposta
meu email:lili.haney@hotmail.com

Cibele Studart said...

Revendo antigas postagens.... e veja só o que encontro! Conheço essa sacolinha ^^

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!