+ 100 +




O meu bloguito segue com 100 followers... ou será melhor dizer 100 followers seguem o meu bloguito? Ou será melhor dizer que eu já ía dormir que são horas? :p lol!!

Há que festejar a contagem e abrir a garrafa de champanhe! Ou celebrar com um giveaway, que dizem? Está na hora de preparar alguma coisinha por aqui ;)

O que gostavam de receber num giveaway? Deixem os vossos palpites no quiz que está na barra lateral e depois.. aguardem o resultado! :) Surpresas irão surgir, surpresa até para mim! Lol! Vocês decidem ;)

E obrigada a todas as visitas que por aqui passam, por todos os comentários que deixam e que sempre alegram os meus dias :D ♥

My blog follows with 100 followers ... or should I say that 100 followers are following my blog? Or is it better to say that I should be sleeping at this hour? :p lol!

It's time to celebrate the count and open the champagne bottle! Or we could celebrate with a giveaway, what do you think? Let's do something fun here ;)

What would you liked to receive on a giveaway? Leave your answer in the quiz (on the sidebar you can see the portuguese version and the english version) and then.. wait for the outcome! :) Surprises will emerge, surprise even to me! Lol! You decide ;)

And thanks to all visitors! Thanks for all the comments that always brightens my day :D ♥


Comments

  1. e fora aqueles que te seguem sem estar ali na caixinha de seguidores (eu!!) :D

    ReplyDelete
  2. Ooooooooo, coisa boa! Parabéns, amiga! Seu blog é realmente um encanto, delícia de ser visto, lido, seguido! Suas mensagens estão comigo, no final de semana te respondo com calma, ok! Grande beijo!

    ReplyDelete
  3. Poso mesmo dizer? Será que meu desejo se concretiza?
    QUERIA GANHAR UMA VISITA DA NIA EM PESSOA!!!
    (ai ai, tomara q eu ganhe esse sorteio!!!)

    ReplyDelete
  4. Horray!!!! Congratulations Nia :o) What fun. I have added my choice!

    ReplyDelete
  5. Oi Nia... parabéns pelo sucesso do seu blog... realmente vir aqui é uma delícia...
    Seu trabalho é lindo,e gosto de contemplar tudo que você posta,pois tem um ótimo bom gosto!!!!
    (não estou puxando o saco!!!) rsrsrsrs...
    bjinhos ...

    ReplyDelete
  6. Muitos Parabéns!!!!

    Sem dúvida que este blog merece, este 100 e muitos mais seguidores!!!

    ***=)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Parabéns!PARABÈNS!!!!!!!
    É só para quem merece e tu com certeza merecees isso e muito mais!!! E que venham mais 100!!!
    Eu já dei o meu voto, mas a verdade é que teria escolhido mais que um :P !!eheheh

    ReplyDelete
  8. quando cheguei em 100 seguidoras pensei: como assim, eu nem faço nada de util pra ter tantas seguidoas ? @@
    mas super gostoso saber que somos queridas, né?

    beijocas

    ReplyDelete
  9. Olá Nia muitos parabéns pelos os seguidores que já tens. Queria te pedir um ajuda eu gostava de ter a revista da cross sticher como é que fizeste para comprar mais barato do que comprar no el corte ingles? Beijos e tudo de bom.

    ReplyDelete
  10. Yupi! Vc merece Pekena! O bloguinho gostoso de ler tb merece.
    Bjo, bjo!

    ReplyDelete
  11. Congrats on reaching 100 followers. I'll have some champagne for you!

    And congrats on your new home too!

    ReplyDelete
  12. Parabéns Nia.... Eu já votei, acho q não é segredo pra ninguém q prefiro lembranças regionais kkkk
    Bjus

    ReplyDelete
  13. uhuuuu!!!
    Parabéns amiga!
    Merece o sucesso!!!
    Adooooro!
    :)
    bjkas
    Paty

    ReplyDelete
  14. Item handmade está na liderança...porque será? porque tudo o que a Nia faz é lindo! Eu optei por uma lembrança da terrinha pois aí só tem coisas lindas!

    ReplyDelete
  15. Parabéns! =)
    Já votei!
    Beijinhos, pekenina!

    ReplyDelete
  16. Congatulations NiaNia;) I've added my choice;)

    ReplyDelete
  17. Parabéns Nia!! 100!!! Que beleza amiga, seu blog é muito muito fofo, por isso o número de seguidores sempre vai aumentar, e o carinho com que trata a todas é impressionante, um grande beijo e parabéns!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts