árvore de natal =)




A maior árvore de Natal da Europa, mais uma vez, em Lisboa :)









Adorei os anjinhos no fundo azul, com as letras musicais a mexer, muito bonito :) Julgo que a minha preferida é mesmo a de 2009 :D



Por conta do passeio nocturno de ontem, hoje a minha garganta reclama! Estou cheia de dores de garganta, de molho em casa, a tentar recuperar o melhor possível para amanhã... Viagem de 400km para encarar na estrada, amanhã de manhã saímos de regresso ao Norte ;)

The biggest Christmas tree in Europe, once again, in Lisbon :)
With this late night walk yesterday, today my throat complains! Sore throat, soaked in bed, trying to recover the best for tomorrow... 400km on the road to face, tomorrow morning we're going back home ;)


Comments

  1. gostei do blog. belos trabalhos!
    e vim desejar um fantástico 2010.
    bjinhos :)

    Paula
    http://bom-feeling.blogspot.com/
    http://bem-trapilho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Melhoras pra vc! Eu já me recuperei 100% da minha =D
    Espero q seu natal tenha sido fabuloso e q 2010 seja o NOSSO ano: ano de amizades REAIS =))
    Vou sonhando.... *Ü*

    ReplyDelete
  3. Noooossa! Que coisa bem linda, Nia! Adorei!
    Melhoras para esta gargantinha, querida!Fica boa logo!
    Beijinhos mil e a gente se vê em 2010! =)

    ReplyDelete
  4. Nossa Nia, que árvore mais linda!

    ReplyDelete
  5. linda árvore !!!
    nia, melhoras pra vc e pro meu zumk.... ele tb voltou com a garganta ruim :( tá manhoso... rsss

    beijocas

    ReplyDelete
  6. Incredible pictures!

    I'm sorry to hear that you are sick Nia :o( I hope you are feeling better soon.

    Happy New Year!

    ReplyDelete
  7. Linda Niabella, desejo-te uma óptima passagem de ano, com muita saúde, amor. Que o novo ano te traga tudo de bom, e que seja a relaização de muitos sonhos...

    "que o melhor de 2009 seja o pior de 2010"

    Bjbjbjbjbjbjbjss

    ReplyDelete
  8. Have a very happy 2010, Nia!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts