correio de natal :)


Primeira fase de preparativos para o natal...

correio de natal

... cartinhas!!!!! :D

Um monte de cartinhas a enviar para as amigas que praticamente justifica uma sociedade ou parceria com o posto de correio! lol!!

correio de natal

Tanto os postais como os envelopes foram criados por mim, que tal?
Ficaram bonitos? :)

As primeiras seguiram hoje, em breve o vosso carteiro irá aparecer com uma pequena supresa =)

Aqui pelo meio está uma troquinha da Amiga Surpresa... não conto quem :p

correio de natal

E o primeiro PIF... para quem será?

correio de natal

Surpresas!!!!!! :D

Esta semana recebi a cartinha da minha afilhada para o Pai Natal :)
Falta fazer a minha :p

Comments

  1. Pronto !!!!
    Justificada a ausência !
    Já estava a aprontar ! rsrsrsrsrs

    Liiiiindos Nia, demaiss seus postais e envelopess ! Parabéns !
    =D

    O PIF é uma graça !!

    beijão sumidinhaaaaa =***

    ReplyDelete
  2. Que envelopes e postais lindos!!!
    Até o carteiro vai ter mais alegria ao entregar as suas cartinhas!:D

    curiosidade minha, o que é PIF?

    ***=)

    ReplyDelete
  3. esse minha amiga é mesmo muito talentosa :) lindos os postais :D

    ReplyDelete
  4. Pekena, ficou tudo maravilhoso!!!
    Já tô ansiosa pro meu chegar =D

    ReplyDelete
  5. Será que vem alguma BELEZURA pra Lalau?????
    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa... quanto carinho!!!!!
    LINDINHAS AS CRIAÇÕES!!!! :)
    *Bá sentada na janela esperando o carteiro chegar! :)

    ReplyDelete
  6. Oie amore
    own que lindeza *__*
    estão hiper lindos e criativos como tudo que faz né hehe
    uma linda quinta
    bjinhos carinhosos

    ReplyDelete
  7. Nia... estão lindos!!!
    Você é muito talentosa.
    Parabéns querida!

    ReplyDelete
  8. Meninas, sempre com as suas visitas gostosas :) Obrigada! =)

    Viver por Amr, PIF é uma troquinha com o nome 'Pay it Forward', podes ler aqui neste tópico ;)

    Esperem o carteiro... quem sabe se não chega por aí um envelope *assobio* hehehehehhee

    Obrigada por todas as vossas palavras, fico mesmo feliz :D

    Abracinhoooooooooooooo grande!

    ReplyDelete
  9. Nia, está mega lindo, acho que farei isso tb, mas como n sou boa de Corel e de Adobe vou pedir ao meu mano, depois imprimo e mando...sim porque os cartões de natal que eu achei eram por demais caros, tem cartão de 10 reais e o mais baratinho estava 4...p/ quem vai comprar muitos pesa né?!?!? Essa é a melhor opção! Vou copiar a idéia!

    Quem será quem será??????

    Quero logo saber o resultado de tudinho!

    Bjos!

    ReplyDelete
  10. Ficaram lindos os postais e envelopes... Você é super talentosa Nia!!! Parabéns...
    Bjus

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts