goals review and a little more x-stitch


Vocês já se habituaram a ver a minha lista de metas para cada mês e sabem que vou sempre acrescentar mais alguma coisinha ali no meio, não é? :p Desta vez retirei um item da lista para Outubro, a minha contribuição pelo grupo PPCBF, pois estou a ficar sem tempo para enviar o meu enfeite para o leilão =/



Não vou deixar de colaborar, nada disso! Recordam-se do meu último enfeite, em que fiz a experiência de usar feltro e finalizar com ponto caseado? Na altura não tinha destino, ficou guardado à espera da época de Natal... adivinhem quem ganhou um bilhete de avião? :p hehhehe O bonequinho de neve já tem rota de viagem traçada :)



Outras novidades, sobre os meus quatro priminhos que estavam para vir ao mundo num intervalo de 6 meses, dois já chegaram :D Os mais recentes membros da familia, um menina e um menino, Lidwine e Lucas =) Como já é de praxe, eis que surge uma babete com o nome da criança :)
(private joke para quem vive em Portugal! hahahaha)



Lidwine é um nome francês, os meus priminhos vivem longe, é verdade! Mas o Sr. carteiro levará o miminho ;)

You've become used to see my list of goals for each month knowing I'll always add a little something more in the middle, right? :p I'm taking one thing out from my October's list, my contribution for the group PPCBF, because I'm running out of time to send my ornament for the auction =/

I won't give up on my collaboration, not at all! Do you remember my last ornament, the one I finished with felt and blanket stitch? At the time my little fellow had no destination, I made him just for fun and decided to save my ornament for the Christmas season... guess who won a plane ticket? :p hehhehe He will cross the pond and find his way to the auction :)

Other news on my four cousins ​​who were to come into the world in a short period of 6 months: two have arrived :D The newest members of my family, a girl and a boy, Lidwine and Lucas =) As usual, there's a bib with the name for the first baby :)

Lidwine is a French name, my cousins ​​live far away, it's true! But Mr. Postman will take my gift to the new baby girl ;)

Comments

  1. um autentico miminho mesmo! ;)

    ReplyDelete
  2. Awww such a sweet gift for the little baby girl ..
    Happy weekend deary xxx

    ReplyDelete
  3. Q amoroso!!! Essas babetes q vc encontra por aí são muito lindas. Pena q as daqui são grosseiras e mal acabadas, por isso nem me animo em comprá-las para presentear... =/

    ReplyDelete
  4. Wonderful gift for baby.
    Pop over you have won one of my ornaments , hugs.

    ReplyDelete
  5. I know what it is to have no time to do things...and to have to delete creations from my goals list :-/
    you did a great job with the bib :)
    I knew the name Ludivine, but not Lidwine...
    Anyway welcome Lidwine and Lucas
    big hugs
    xxx

    ReplyDelete
  6. Lovely names for the newest members of your family.

    ReplyDelete
  7. Super adorable Nia and for a really good cause too!! HUGSSS

    ReplyDelete
  8. Em Portugal já está toda a gente farta dos babetes com nomes...lol...mas eles estão por todo o lado!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Olá, olá, boa-tarde :). Um dia ensinas-me como consegues ser tão organizada e ter tempo para fazer tanta coisa , ok ;)? O enfeite do boneco de neve é uma ternura e o babete ficou superdelicado, parabéns :). Muita saúde e felicidades para os teus priminhos e toda a família :). Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana. Rosália.

    ReplyDelete
  10. É caso para se dizer: "mas como se escreve o nome da criança..." hehe. Se fosse eu tinha verificado no mínimo 50 vezes se estava bem escrito, com medo de errar. Ficou lindo, muito suave. Bem essa lista objectivos não pára de crescer. É sempre a dar nas agulhas. Beijoca e bom fim de semana

    ReplyDelete
  11. Congratulations on your new family members :) x

    ReplyDelete
  12. CONGRATZ AUNTY!! =))))))
    How great... And your making beautifull gifts....
    They will be so glad with it..
    Wonderfull names.

    Good luck with your goals and ideas!

    ReplyDelete
  13. The bib is adorable, Nia!!! Now where is Lucas'? ;)

    ReplyDelete
  14. escrevi aqui um comentário as 3h da manhã através do ipad e tentei mais de 10 vezes inseri-lo e nunca deu até que desapareceu e eu desisto..snif :( :P

    Dizia eu que já na altura que fizeste esse enfeite eu tinha achado o máximo...mto fofo mm. Por isso deste-lhe um final excelente!;)

    lol para a piada dos babetes :D Ficou bem fofo!
    O nome da menina é mm original..pelo menos nunca tinha ouvido (não sei se será meio tradução do nome Ludvina...mas em francês soa melhor ehehe)
    Já pelo outro lado, Lucas é um nome bem português...não sei explicar pq mas parece que é mm de origem portuguesa e acho que tem a ver com a biblia (não perguntes q eu não sei mais lol). E é engraçado pq a minha irmã spre falou que gostava desse nome para um filho dela...ainda posso vir a ser tia de um Lucas!:)

    beijinhos

    ReplyDelete
  15. Welcome Baby Lidwine =)
    New babies are always fun

    the ornament is really cute ! im sure they are gonna be super excited to have it in the auction

    ReplyDelete
  16. Ooh, a new addition to the family! How exciting! The bib is a lovely gift for a new bub! :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts