laziness has taken over :p


Nos últimos 2 ou 3 dias uma preguiça 'monstra' apoderou-se deste corpo :p Será que ainda estou a recuperar do fim-de-semana? Isto de ter 33 anos já não é como quando tinha 32! LOL!! O pós-festa se calhar requer mais tempo de recuperação, é proporcional à idade! ahahahah



Hoje, depois de almoço, o Rui perguntou-se o que se passava.. eu estive quieta durante uns bons 40 segundos ahahahahhaa Isso é tempo de paragem a mais para mim :p Lollada!! Bom, decidi tomar uma atitude e mandar esta preguiça para outro lado. Já comecei bem, esvaziei o tabuleiro da roupa por engomar, agora uma pausa (não podemos exagerar, não acham??) para postar no blog e a seguir tenho um encontro com o aspirador :p

Parece que uma pessoa quanto menos faz, menos lhe apetece fazer! Alguém sofre dessa síndrome? Está visto que me dou melhor em acção! Venham as lidas da casa que esta tarde eu dou cabo delas todas!!! :D ahahahha
Mais logo conto-vos quem ganhou o combate ;)



In the last 2 or 3 days laziness has taken over my body :p
Am I still recovering from the weekend? 33 years old it's not like when I was 32​​ anymore! LOL! Perhaps the after-party requires more time to recovery, maybe it's proportional to age! ahahahah

Today, after lunch, Rui asked me if there was something wrong... I was still for a huge period of 40 seconds hahahaha That's too much for the normal me :p LOL Well, I've decided to take action and send this laziness to someplace else. So far, my basket with clothes to iron is empty, now a break (we can't push it too much, right??) too blog and next I have a date with the vacuumer :p

It seems that the less a person does, the less you feel like doing! Is there anyone else suffering from this syndrome? Looks like I'm better in action... Bring that housework!!! I will kick it in the butt :D ahahahha
Later I'll tell you who won the fight ;)


Comments

  1. I think being lazy is a good thing sometimes. It's refreshing. Enjoy your day, no matter how you spend it.

    ReplyDelete
  2. kkkkkk...Você é, como diríamos por aqui, uma "figura" Nia!Eu ria muito enquanto lia... Mas quando eu resolvo ficar quieta, também logo sabem que algo não está bem!E quanto à preguiça...às vezes é bom ficar sem fazer nada...Só pra poder ter todo o gás quando se resolver voltar com tudo!!!!

    Beijokas!!!

    ReplyDelete
  3. Hi Nia - thankyou for all the sweet comments you left me I really appreciate them :)
    As for housework my house definately always wins the battle - either that or I have my children and husband to blame - no one can blame us for wanting to put our feet up once in a while!
    Look forward to seeing your progress on Gorjuss

    ReplyDelete
  4. Hello Nia

    I agree with you!

    I hope you win the fight with the vaccuum cleaner and then have some time to stitch!

    ReplyDelete
  5. Eu também sou como tu, quanto menos faço menos me apetece fazer, preciso de fazer várias coisas senão nada feito lool

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  6. aww sometime lazy part is a good thing..
    enjoy your day and have fun xx
    hugs :)

    ReplyDelete
  7. Isso é verdade! Quando mais trabalhamos mais trabalho aparece!

    ReplyDelete
  8. Your syndrome is the story of my life!

    ReplyDelete
  9. hihihihihi
    hahahahaha
    You made me laugh so much with this post.
    You and lazy, I can't imagine that ... not a right combo. :/
    And Rui saw it. :O
    Thankfully it's isn't starting here.
    So please keep it in Portugal, I DON"T NEED IT!!!! =))))))))
    Hope you cleaned your house, and many even done some stitches!!!
    I just got come from work.. Now making a blogpost too ;)))))

    ReplyDelete
  10. é mesmo verdade...quando se menos faz ,ainda menos tenho vontade de fazer qualquer coisa!!!

    ah por falar nas outras coisas..hoje recebi o teu mimimho!!apanhaste me mesmo de surpresa.muito muito obrigada !!adorei =)
    bjn

    ReplyDelete
  11. Ahahah! Também costumo ter ataques de preguicite...mas normalmente ganho sempre os combates! :D
    Beijinho :)

    ReplyDelete
  12. LOL...you are right, the lazier I am, the lazier I want to be!! Good luck with the housework!!

    ReplyDelete
  13. Lidas da casa com este calor... brrR! Só pq tem mm que ser! LOL

    ReplyDelete
  14. Oh lol! I'm just like this too!

    ReplyDelete
  15. Por acaso tb sou assim...qto mais trabalho, mais produzo, menos tempo estou parada. Se começo a fazer menos e a dar-me a preguiça (como dizes lol), a coisa é capaz de durar algum tempo e ser dificil voltar ao começo lol
    Mas, confesso, isso dava-me mais antes de ter o Gui...agora como tenho que aproveitar bem o meu tempo, estou sempre activa. Ao fds, se o marido não trabalhar de manhã, consigo dormir umas 9 horas numa das manhãs e recupero o sono e o cansaço da semana ehehe Antes de ser mãe dormia sempre 9 horas ou mais todos os dias e andava de rastos ahah

    beijos e espero que as lides tenham sido todas domadas!!

    ReplyDelete
  16. Yep I have a touch of the blahs. Felt like it for a couple of weeks now. I hope it goes soon.

    ReplyDelete
  17. you made me laugh with this post =D
    I was imagining Rui asking you whether everything was OK =D
    Sometimes doing nothing is so good and 40 seconds, wooo ! a very long pause indeed !! =)
    hope you had a great date with your vacuum and you told him you don't want to see him for a while and that he understood , made his luggages and left the house, and that we won't see him for a while =D
    enjoy your day
    xxxxxx

    ReplyDelete
  18. Meu deus como eu te entendo!!! alias eu tenho uma relação muito proxima com a preguiça!! E sim, não se recupera tão bem aos 33 como aos 32 ahahah

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts