almost a hut!


Está visto que meio mundo tira férias em Agosto mas será que a blogosfera também vai de férias? :p Tenho andado a actualizar-me pelos blogs e muitos são os post a falar de pausas durante este mês... A sério?! Mas os blogs são um escape, um lugar para partilhar com os amigos e descontrair :) Eu vou fazer uma pausa sim, pausa no trabalho, não na diversão! ;) hehehe Se alguém se sentir sozinho, venha até aqui ao meu cantinho, eu prometo que não passo muito tempo longe da Caixinha :D

O Rui hoje cobrou-me avanço nos meus crafts! É verdade, quer ver coisas feitas do material todo que eu estava ansiosa por receber e ele ainda não viu nada!! Hahahaha Os meus presentes de aniversário incluíram alguns livros novos que ainda não vos mostrei :) Vou deixar para vos mostrar quando fizer as peças ;) Por agora digo-vos o mesmo que disse ao Rui: primeiro vou terminar o que está começado!!! As minhas mãos são só duas hehehe

A começar pela minha casinha de praia, sim, não a deixei esquecida num canto! O bordado está finalizado e a casinha já aparece no meu próximo post!
Cenas dos próximos capítulos ;)

Feliz Agosto pessoal!!! :D



Looks like half the globe is going on vacation but is the blogosphere going too? :p I've been catching up on my blog reading and there are many posts talking about a blog break during this month... Really?! Blogs are a fun place where we come to share with our friends and relax :) I'm going to take a break, yes, a break from work, not from fun! ;) hehehe If someone starts to feel lonely, come to my bubble space, I promise I won't go far from my Little Box :D

Rui has been asking for my new crafts! Yeap, it's true, he wants to see new stuff coming from all my new craft supplies that I was so anxious to receive!! And he hasn't seen anything yet hahahaha On my birthday gifts there were a few craft books but I'm not showing now, I will surprise you with my works ;) For now, I'm telling you the same thing I told Rui: first I'll finish my wips!! I only have two hands heheheh

Starting with my beach hut! It's not forgotten ;) You can see my stitching done and you'll see the hut on my next post! To watch on the next episode ;)

Happy August people!! :D


Comments

  1. esta a ficar linda=)
    eu estou a tentar não fazer as pausas nos meus bordados,claro que escrevo menos no meu blog ,mas é do verão..em agosto quero retomar ,porque tenho muitas coisas em atraso.ainda por cima comecei tirar a carta,que também tira me do meu tempo livre =)hehe
    passa no meu blog que tenho novidade para ti ..
    bjn

    ReplyDelete
  2. Eu não costumo "tirar férias" do blog. Eu penso como tu: o blog é um escape, uma forma de partilhar Momentos e coisas boas, sentimentos agradáveis, e isso não tem férias nem pausas!
    É claro que às vezes pode acontecer de não publicar nada durante uns dias, mas não por férias. ALiás, nas férias ainda tenho mais tempo para o blog! :)
    Quanto ao resto, o Rui que se acalme, ou então que comece a fazer umas cruzinhas, que ele logo vê o que é bonito!
    Vou gostar de ver esses livros...
    Beijinho :)

    ReplyDelete
  3. Muito linda, mal posso esperar para ver terminada :) Beijinho

    ReplyDelete
  4. Eu vou andar pelo meu cantinho com a produção de babetes! LOL


    Vá, depois passo por cá para ver a casinha pronta!

    Feliz agosto tb para ti

    ReplyDelete
  5. Hi Nia, so pleased to hear that you're not taking a blog break! I love reading your posts. The little hut is looking fab!!!
    I am taking a real holiday in Hong Kong which means I haven't been doing too much blog reading & haven't done anything on my blog! But we are having a great time here in HK & then I'll be back on the weekend ;0)
    Hugs xxx

    ReplyDelete
  6. It is looking so pretty..
    Enjoy your break deary..I am thinking to take a break too..soon
    Hugs xxx

    ReplyDelete
  7. The stitching is already superb, sure it will make a great door stop =D
    Bravo
    you chose perfect colours
    Rui wants you to make new crafts then ? hehehehe
    Did he make his angry bird ? =)
    enjoy your break sweetie
    big hugs
    xxx

    ReplyDelete
  8. Olá.
    Eu também vou estar por aqui. As férias já se foram. Ao contrário de meio mundo eu não gosto de fazer férias em Agosto. Por isso cá vou dando uma espreitadela no seu blog.
    Espero que também visite o meu.
    Bjos
    Carla

    ReplyDelete
  9. Your beach hut looks so inviting :)

    I won't be taking a blog break so I will still be around. Might be a little quiet next week though as my DH is having a week off work and it's my eldest DD's 21st birthday on Tuesday! How did I get to have a 21 year old!

    ReplyDelete
  10. Que interessante! do lado de cá do atlântico as férias são em Julho e em agosto é mãos à obra, lógico que as crianças voltam às aulas e os pais literalmente entram de férias das bagunças das crianças. Agosto é aulas pra eles e "férias" pros pais :)
    Adorei as casinhas, e muito mais que atrasado, parabéns pelo aniversário, felicidades e sucesso sempre !!

    ReplyDelete
  11. No blog break here. I love to see what everyone is making.
    Your beach hut is very pretty - love the candy colours!
    Margaret

    ReplyDelete
  12. Por aqui as férias estão.... encerrando =( Infelizmente foram apenas 2 semaninhas, e sempre bem ocupada com a finalização das obras aqui. Mas foi bom, melhor do q nada, e importante para acompanhar para que tudo seja bem-feito.
    Quanto a crafts... até bordei 2 conjuntos de toalhas pra Igor e Bruna, bem simplinhos só com o nome. Mas já é alguma coisa. Além do mais, também estou lendo meu segundo livro de "Game Of Thrones", e o danado é beeeem gorducho.
    Semana q vem a vida volta ao normal por aqui. Queria aproveitar e te pedir uma ajudinha no meu blog. Não postei mais porque inventei de mexer nas configurações, não gostei e não consegui voltar ao que era antes! Ohhh =S Depois nos falamos sobre isso.
    Bjssss

    ReplyDelete
  13. Your hut is looking fabulous Nia!! Unfortunately, I will be one of THOSE that takes a break too but that's because where I'm going there will be no computers...just camping by a beautiful bay and cycling!! Hugs!

    ReplyDelete
  14. Your beach hut is gorgeous. Love the colours.

    ReplyDelete
  15. Your hut is looking great, those colours are great!

    ReplyDelete
  16. Looking beautifull!!
    You have done such a beautifull stitching job!!
    Hihi that Rui... he is smart!!
    We are curious too!! hope your a bit lesser busy!!

    ReplyDelete
  17. Tb não entendo as pausas nos blogs se são coisas para nos distrair. Eu só faço pausa nele se for para o estrangeiro e a net for cara lol Mas como o meu filho me está a limitar agora as viagens, ficarei mesmo por Portugal e levarei net comigo:D Sou capaz é de colocar pausa nos bordados, pq deve ser dificil bordar estando de férias com ele, mas virei visitar a blogosfera na mm;)

    beijoss

    ReplyDelete
  18. Feliz agosto Nia!! E olha que ele esta quase a acabar!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts