tgif!!


Que semana loooonnnggaaaa :p Estou a precisar de pôr o soninho em dia!

Estou a terminar o terceiro paninho do conjunto para oferecer à minha mãe, fica só a faltar bordar mais um. Ainda não sei o que vou fazer este fim-de-semana... terminar o pano, continuar a Bluebell ou fazer outras coisas que ainda estão no segredo dos Deuses ;) ehehehehe Vamos aguardar para ver onde a disposição me leva! :p

Bom fim-de-semana para todos!! Aproveitem :D




What a loooooong week :p I really need to catch some z's!

I'm finishing the third table cloth for my mother's Christmas gift, just one more left to stitch. Don't know yet what I'll do this weekend... finish the set, back to Bluebell, or continue to do other things that are still under wraps! ;) Ehehehee Well, let's wait and see where my mood will take me :p

A great weekend to everyone!! Enjoy :D


Comments

  1. Oi Nia!!!
    Pois é...vem chegando o final de ano e com o corre corre do Natal acabamos cansados mesmo...Se não se decidir por nada, aproveite para dormir muuuuito e colocar esta parte em dia!Descansada como certeza seus trabalhos vão render ainda mais!!

    Beijokas e Bom Final de Semana!
    Tânia

    ReplyDelete
  2. espero que de qualquer modo o teu fim de semana seja produtivo,pois tbm quero avançar com um dos meus trabalhos

    bjn

    ReplyDelete
  3. Bons bordados no fim de semana mas descansa também Nia !!!

    Jokas gandis =)

    ReplyDelete
  4. ROFL, that's a cute dog. ;) So what did you decide to work on next?

    ReplyDelete
  5. What a great photo. Just how I feel this week. I hope you get your mum's gift finished. Have a great weekend.

    ReplyDelete
  6. Hi Nia, love your pic of the doggy and your penguin... everyone is so tired... I know how you all feel!!

    Enjoy your stitching this weekend, can't wait to see your results when they are unvieled!

    http://firefliescatsinthegarden.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Ai, Nia... digo o mesmo... nem postar postei, essa semana... trabalho, trabalho, filhotes doentes, um horror... mas há de melhorar agora que o Natal está mais próximo, não? Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  8. lol..me still giggling..sweet picture..cutie pie..
    so what is next in your stitchy list?
    love xx

    ReplyDelete
  9. Hahahaha adorei o cãozinho :)

    Essa minha semana voouuuuu....muito trabalho, nem tive tempo de pensar mto ! rsrsrs

    Que seu fds seja maravilhoso, amiga !

    Um super beijo !!!!!

    ReplyDelete
  10. Como eu te conheço, sei que além do descanso ainda vais aprontar alguma coisa cute para nos mostrar :D

    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Pois, eu também me sinto exactamente como o cãozinho da foto, nem sei se tenho forças para pegar na agulha, lol

    ReplyDelete
  12. THIRD!!!!!!!
    Are you oke????
    Do your needles are burning??
    hihihihi..
    Wow you are going fast!!! I haven't done almost anything the last few days!!!
    Good luck with choosing what to do!!1

    ReplyDelete
  13. ahaha essa imagem pareço eu no final do dia...completamente morta loll

    Mas se estás assim cansadita, mais valia descansares um pouco e depois começares a todo o vapor nessas agulhas..o que vale de mto este meu conselho, pq já é qse 3a feira ahaha Olha..serve para o proximo fds lol

    beijinhosss

    ReplyDelete
  14. LOL! That's what I feel like at the moment ;o)

    ReplyDelete
  15. Até a super mulher precisa descansar e recarregar as baterias!!
    Bisous

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts