patch w.i.p.


Antes de mais, obrigada a todas pelas palavras queridas e por todo o apoio nestas últimas semanas =) Tanto no blog como nos emails, o vosso carinho confortou-me muito! Obrigada ♥

Sinto as minhas mãos bastante melhor, o creme de tratamento secou-me bastante a pele e eu estava com receio de usar qualquer outra coisa mais. Pode parecer ridiculo mas, quando não sabemos o que temos, ficamos com medo de usar qualquer outro produto e causar uma reacção ainda pior, não é verdade? Voltei a usar o meu hidratante habitual o que já me dá outra sensação bem mais agradável na pele :) O creme de tratamento continuo a colocar mas apenas à noite, quando vou dormir. Espero daqui a alguns dias não precisar mais, por enquanto está tudo a sarar!

Como vos contei ontem, coloquei a maquinha de costura em acção :D
O bordado da Kitty-coelha é bastante simples por isso achei que precisava de um toque extra, algo que lhe desse uma graça, um tchan! ;) (efeito sonoro para impacto visual! LOL) Porque não tentar fazer a minha primeira almofada em patch? :)



Isto deu mais trabalho do que parecia :p heheheh 3 horas depois *vergonha* consegui deixar o bordado e todos os quadrados alinhados! Terminei de costurar a frente :) Que tal, estou aprovada?

Agora tenho estes bloquinhos à minha espera:



Vou costurar o verso, unir as partes e.. vamos ver o que sai daqui! :p

First of all, I want to thank you for the kind words and support throughout these past few weeks =) Here on the blog and also by email, your affection comforted me! Thank you ♥

I feel my hands much better, my skin was very dry because of the cream treatment and I was afraid to use anything else. It may seem ridiculous, but when we don't know what we're dealing with, we don't feel safe to use any other product that may cause a reaction even worse, isn't it? I'm using my usual moisturizer again, that gives me another sensitivity much more pleasant on my hands :) I still have to continue with the treatment but only at night, when I go to sleep. For now everything is healing and hopefully, in a few days, I'll no longer need it!

As I told you yesterday, I got my sewing machine in action :D
Kitty-bunny is quite simple so I thought she needed an extra touch, something that will give her a.. 'tchan'! ;) (sound effect for visual impact! LOL) Why not make my first patch pillow? :)

What you see on the first picture above, it may seem easy but.. it took me quite some time to make it work :p ...more than 3 hours *shame* heheheh
I finished sewing the front :) What do you think? Am I approved?

All those other fabric squares are waiting for me now, to sew the back side. After that, I have to put both parts together and.. let's see what comes out! :p


Comments

  1. Have fun putting your patch pillow together. I'm sure it going to look gorgeous - looks great already.

    ReplyDelete
  2. Oias oias
    Vai ficar de certeza muito bonita !!!
    Espero para ver o resultado final ;)

    Jokas gandis e boa sexta-feira

    ReplyDelete
  3. Eu realmente sei o trabalho que alinhar os pedaços de tecido dá! lol Mas ficou belíssimo e vc está aprovada, pronta para vir ao Brasil dar um curso para uma amiga! ;-D Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  4. Looks awesome Nia! I'd say very well done for your first time, although you wouldn't know it ;o)

    ReplyDelete
  5. Ow Nia.... I'm melting..That sooooooooooooooooo cute..
    I'm became a PINK LOVER!!!:)

    I love your fabrics, hurry with sewing I wanne see the end result.. Gonna make a few for Kira when she has a bigger bed!!

    I'm so glad your hands are better.. My thumbs are up;)

    ReplyDelete
  6. It looks wonderful to me, Nia--it will be a great little pillow :)

    ReplyDelete
  7. Olá Nia!
    Também estou ansiosa para receber a próxima revista embora eu não gostei muito da anterior.
    Sem dúvida essa hello kitty vai dar uma bela almofada.
    Ainda bem que as tuas mãos estão a melhorar beijos

    ReplyDelete
  8. Ah como eu gostava de saber usar uma máquina de costura e fazer essas coisinhas fofas! talvez qd for velhinha ehehe

    Fico mto contente pelo teu problema de pele ter sido desvendado e estar qse curado! Devo confessar que sabia pouco sobre o problema, mas já pesquisei um pouco..estamos spre a aprender!:D

    Quanto ao teu comentário no meu blog, mto obrigada pelas palavras carinhosas..os babetes são mto simples, mas acho fofinhos eheh Sabes que na net existem imensassss listas de enxoval de bebé...uma pessoa até fica confusa. Eu dei-me ao trabalho de fazer a minha própria lista, tipo uma condensação de algumas, mas não a vou seguir à risca..será apenas para me orientar. De qq forma, regra geral dizem para termos 6 babetes...eu já tenho 10, sendo 4 bordados por mim e o resto oferecidos. Portanto acho que já chega, até pq de inicio ele bebe apenas leitinho..não se sujará mto ;)

    O Guilherme está previsto para 30 de Junho...vamos ver se resolve antecipar a sua vinda ou prolongar a estadia no quentinho ehehe

    beijinhos e bom fds!;)

    ReplyDelete
  9. Nia! Hello!

    Pois, eu sei... ando TÃO ausente! Volto em breve (creio!)

    Que kitty coelha fofinha! A Carol vai adorar, com toda a certeza!

    Então o "problema" das mãos já passou por completo? Espero que sim...

    Adorei a troca de Primavera. Tanto o que recebeste como aquilo que enviaste. QQ dia ensinas-me a fazer aqueles saquinhos, combinado?

    Kiss!

    ReplyDelete
  10. Que fofura!
    Ainda não falei com meu irmão, mas segunda esclareço, ok?
    Bom findi, bom trabalhinho entre agulhas e linhas! =)

    ReplyDelete
  11. I love Your Bunny-Kitty patchwork and I am sure it will be awesome.

    Isn't the pink so pretty colour,aah,I love it!! :)

    ReplyDelete
  12. Que bom q está melhorando, querida!
    Melhor ainda q já recomeçoua a inventar moda hehehe
    O bordado ficou uma gracinha (olha quem está falando) e com o patch ficará mais fofo ainda!
    Para uma primeira expeciência, está perfeito!!!!
    Parabéns

    bj

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts