September 23, 2010

oficialmente... outono


Com muita pena minha, o tempinho para a praia já se foi!
Os dias de pouco sol também não ajudam para as fotos mas trago duas coisinhas para vos mostrar :)

Terminei os dois pedacinhos da lua que faltava no enfeite de halloween..



.. e fiz um bordado de natal da Lizzie Kate :)



Cedo demais para o Natal? Talvez. Mas foi o que me deu vontade de fazer, não se pode lutar contra a inspiração do momento :p

Mais uma coisinha para vos contar, estamos a fazer um Giveaway no blog de fans da Margaret Sherry, espreitem aqui ;)


Sadly for me, the beach weather is gone! The weak sunlight doesn't help to take pictures but I have two things to show you :)

I finished the two pieces of the moon that were missing in my halloween ornament and I stitched another ornament, this one for Christmas,
by Lizzie Kate :)

Too early for Christmas? Maybe. I was in the mood to stitch it, we can't fight our inspiration moments :p

One more thing that I have to tell you, we are making a giveaway on Margaret Sherry's Fan Blog, check it here ;)


18 comments:

Isabella Morais said...

Nossa!

Ficou tão gracinha esse de dia das bruxas...amei!

Já passei no blog e comentei...fiz meu dever de casa...agora é cruzar os dedos e pedir a Deus que a sortuda seja eu!

O bordadinho de natal tb está muito fofo!

Joanita said...

Pois, lá tive que dizer adeus ao Verão! Eu que adoro o Verão!!! Sim, sim, sim! Adoro sol e calor! =(

Mas a seguir ao Outono, vem o Inverno e a seguir ao Inverno... vem o Natal! LOL Tenho que pensar de forma positiva, certo?! Pronto, e por esta lógica de ideias não é tarde para fazermos coisinhas de Natal!!! E o teu bordadinho está muito amoroso!

Pois, vamos ver se tenho sorte e se sou eu a receber o giveaway ♥ !!! =)

Kiss!

shi said...

promete que mostra tua decoração de natal da casa nova ?
e completinha ???

*shisonhando*

beijoca

Mylene said...

Cute finishes! Congrats.

...too early for x'mas?!? while i started stitching mine just after x'mas 2009?!?...and still i'm afraid i won't be on time to finish all the ornaments i had intended to do.

Happy weekend!!

Annie said...

Two little cuties! Now I really want to start that same Halloween piece.

Carol said...

It's never too early for Christmas stitching! I stitch one every month. Love your cute, little finishes, Nia. The Halloween one is my favorite in that issue of the magazine.

Carla said...

Lovely finishes!

Rafa said...

Ai Nia...vc bordando tanto e eu aqui sem tempo nem pro SAL rsrsrsrs
Tão lindos seus bordadinhos ^^ o contorno do de Natal parece aqueles doces, sabe???

Bom fim-de-semana fumiguinha

beijoca

ei! kumpel said...

yeap, o outono já chegou por estas bandas, não há como negar... acho que este ano não estou tão preparada para "já" ser outono...

Bom fim de semana!

jacqueline said...

Dearest Nia, i adore these 2 pieces!! They are soo welcome and beautiful! It's not too early for christmas. :) I'm listerning to christmas songs as i craft! Have a lovely merry happy weekend and love to you!

O baú da turma da Mónica said...

Olá Nia muito obrigada pela tua ajuda eu já fiz o pedido preenchi como explicas te mas ainda não me disseram nada ou eles só dizem quando me enviam a revista ? beijos e continuação de um bom fim de semana

Blu said...

Very cute finishes! And Christmas is less than 3 months away. It's not too early.

Janaina said...

Eu já estou em clima de Natal! Por isso o enfeite Lizzie Kate toca mais o meu coração. Hee hee...
Quero muito ver como vais finalizá-lo. A parte da finalização é a pior para mim. Não sei se me falta a criatividade, a habilidade ou um pouco de cada. =P
Beijinho!

Paty said...

Eita!
Começamos cedo!
Ainda não penso no natal, mas preciso, afinal, não tenho enfeite NENHUM! kkk
I want it all too!!! lol

Já passei pelo bloguinh... será q dou sorte?

bjokas

Atelier Caseiro said...

Ho ho ho, Nia sempre adiantada, ou seria eu atrasada e Nia no tempo certo? hehehe
Lindo o bordadinho de Natal, a mim tb encanta mais do que dia das bruxas...
Tentando colocar posts e bloguinhos em dia. Boa semana pra você!

Cidalia said...

Nossa Niabella!!! és uma maquina!!! Dava-me jeito aqui uma maquina dessas ehehe!!
Ambos os bordadados estão divinos!!! E ja sabes... Natal é quando o Homem quer =) !

Pumpkin said...

Wow! TWO finishes :o) Looking good Nia!

♥ Nia said...

Isabella, obrigada linda :)
Só não ganha quem não tenta hehehe Eu vou tentando quando vejo giveaways que gosto, já participei em muitos e ganhei um! Só por esse que ganhei já valeu a pena, além dos presentes fiz uma amiga :D

Joanita, somos duas! Também adoro o Verão e a melhor coisa que tiramos do Inverno é mesmo o Natal :D hahahah

Shi, a árvore de Natal será a mesma, adoro a minha árvore e os enfeites que já tenho :) Provávelmente vou juntando um ou outro novo a cada ano ;)
A restante decoração ainda não faço ideia! Vai depender do decor da sala mesmo hehehehe

Mylene, thank you dear :)
Stitching for Christmas is so much fun, isn't it? :D

Annie, thank you sweetie :)

Carol, I really like this halloween ornament too! I'd like to finish it like in the magazine but I don't have a scissor to cut the felt like that :p I'll try something else ;)

Carla, thank you dear :)

Rafa, sim, candy cane! Pensei no mesmo heheheh
Como está o teu SAL? E já não estás a fazer com a Grá?

Ei!Kumpel, estou como tu.. 'já' Outono =/ Também não estava preparada para isso mas a verdade é que aqui chove.. e chive muito =( quero o verão de volta!! o tempo quentinho e os mergulhos no mar :p

Jacky, oh that must be inspiring! Listening to christmas songs while crafting :)

Mónica, desculpa a demora para responder, estive fora e depois atrasei as mensagens todas! Em relação à Cross Stitcher, recebes uma confirmação por email, recebeste?

Blu, thank you sweetie! :)

Janaina, que bom te ver de volta à blogosfera! :D Também já passei pelo teu blog ontem, espero que estejas melhor do dente!
Ainda não finalizei as peças, vou tentar fazê-lo hoje ;)

Paty, ainda vais para a fase de comprar a árvore de Natal hehehehe Custa mais no primeiro ano, investir na árvore e nos enfeites, pelo menos por aqui estas coisas são bem caras :p Mas nos anos seguintes já está facilitado ;)
Quem sabe, se o tempo der, pode ser que ainda recebas um enfeite from Portugal! lollada!

Ana, eu já fiz o round pelos blogs e logo logo acerto o passo nos emails também ;) Em breve recebes mais noticias minhas! :D

Cidalia ou quando a mulher quer! hahahaha :D

Pumpkin, thank you sweetie :) I hope I'll finish them today ;)

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!