novidades na área :)


Os meus seguidores mais antigos já devem ter reparado que tenho respondido aos comentários de um modo diferente. Antes, respondia aqui mesmo no blog, seguido a todos os comentários deixava a minha resposta para toda a gente. Isto facilitava quando as conversas se cruzavam ou quando não tenho email/link para o blog de quem me deixa mensagens. Por outro lado, fazia-me acumular muitos emails e acabava por demorar mais a dar resposta =/
Este ano mudei o meu sistema, respondo sempre directo a cada mensagem.. e é assim que toda a gente faz, não é? Sem dúvida que me facilita a responder mais rápido e a ter as mensagens em dia ;)
Aos seguidores mais recentes, que não tem email (ou blog) associado ao seu perfil, peço que me deixem um contacto para vos puder responder.
É sempre um prazer conhecer quem por aqui passa e agradecer as palavras que me deixam :)

Adorei os comentários que recebi no meu post do flashback de 2010 =)
Foi engraçado ver que mais pessoas vão passar a contabilizar os seus bordados, bom saber que vos inspirei! :)

No meu último post, várias amigas perguntaram que finalização darei à menina Gorjuss. Sinceramente ainda não sei :p Sei que a próxima a bordar será a 'Ruby', já sei alguma coisa :D Lol! Primeiro vou bordar as que quero e depois decido o que vou fazer com o conjunto, acho que assim faz mais sentido ;)

Querem ver um update do meu bordado? Por aqui o inverno continua firme (cada vez mais frio) por isso achei que era melhor agasalhar a menina e começar a vestir-lhe a roupa ;)

wip
(foto tirada à noite, desculpem a má luz)

Agora não consigo bordar.. estou que nem o pinguim no fim deste post! :p


My oldest followers may have noticed that I have replied to comments in a different way. Before, I used to write here on the blog, next to all the comments I would leave my answer to everyone. This was easier with crossed conversations or when I don't have an email to write back. On the other hand, I'd take longer to reply =/
This year, I changed my system, I answer directly by email.. and that's how everyone does it too, right? I certainly makes it easier and faster ;)
To my newest followers, who have no email (or blog) associated with your profile, please, leave a contact. It's always a pleasure to know who visits and thank the kind words that you write to me :)

I loved the comments on my 2010 flashback post =)
It was funny to see that more people are going to count their cross stitch finishes, good to know that I've inspired you! :)

On my last post, a few friends asked how I'm going to finish my Gorjuss girl.
I honestly don't know yet :p I know I'll stitch 'Ruby' next, I know something :D Lol! Well, I want to stitch a few girls, see how they look totally stitched, then I will decide how to finish them. I think it makes more sense like this ;)

On the photo (taken at night, sorry for the bad light), a stitching update :) Around here, the winter is still going strong (really cold) so I figured it was better to put some clothes on the little girl ;)

Now I can't stitch.. I'm like the penguin bellow! :p


Comments

  1. hehe bordar no frio é péssimo, mas no calor também é...
    temos que nos adaptar :D
    Beijinhos, RAfa H.

    ReplyDelete
  2. hahahaha adorei o pinguin! espirrando, tadinho, faz um chá pra ele ;D

    oba oba oba quero ver mais menininhas! :)

    beijos bem calorosos e ensopados da chuva de verão ;D

    ReplyDelete
  3. Oias oias Nia, eu estou agora a começar com o meu blog (ainda bem pequenino) - enolycrafts.blogspot.com - e ainda ando a descobrir os passos das blogosfera :)

    Aguardo a tua espreitadela :)
    Jokas gandis

    ReplyDelete
  4. You have made such a lovely progress, It;s a very cute design.
    In teh past few days I came across these patterns a lot on blogs!!!

    ReplyDelete
  5. Nia, aqui tá um calorão tão grande que nem consigo imaginar o frio que vc deve estar sentindo...rsrsrs
    Essas menininha me encantam a cada dia mais.
    Vc sempre usa bastidor nos seus bordados, né??? Acredita que não consigo me adaptar??? Acho que meu bordado não rende quando tento usá-lo.
    Beijinhos amiga!!!

    ReplyDelete
  6. I'm glad you're keeping the poor little girl warm, Nia! She is looking so cute...We've had our share of cold weather and snow here, too--can't wait for winter to be over!

    ReplyDelete
  7. You've done so much! You make me want to start mine ;o)

    I'm like your little penguin too :o(

    ReplyDelete
  8. She did it again!!! Como consegues bordar tanto??? Mesmo transformada em pinguim?? Esta a ficar LINDO!!

    ReplyDelete
  9. Por aqui está quente para esta altura do ano (12ºC ai a loucura!), mas a chuva não nos larga! só vi o sol 1 dia durante esta semana... sniff

    ReplyDelete
  10. Bom avanço, Nia!

    Finalmente, hoje, vi o sol! =)

    ReplyDelete
  11. Está ficando uma graça mesmo!!! linda!


    Camila F.

    ReplyDelete
  12. Nia, eu tento te empurrar o calor, mas ele insiste em ficar aqui. lol
    Veste logo esta menina antes que fique constipada como vc e o pinguim! Já estás melhor? Torço pra que sim!
    Bjoca!

    ReplyDelete
  13. Pretty design. These Bothy thread projects are really nice and fast to stitch.

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts