carinho =)


O meu correio esta semana começou com uma cartinha da querida Cidália :)



Uma amiga portuguesa que actualmente reside em França, ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrar para um café mas espero que isso aconteça num futuro próximo :) Que esta imagem do postal ainda venha a ser a imagem de um encontro de duas amigas :D



Digam lá se este postal não tem um autêntico charme parisiense? :D

Chegou também uma caixinha que supostamente trazia um casal de saleiros, com o carinho da querida Gi mas... acho que lhe deu foi fermento!! lol!! Acho que este pacote cresceu como um bolo no forno e de cobertura mega doceeeee



O casalinho cute mas que esconde a cara de Bonnie e Clyde! Lol!! Trouxeram estes mimos todos escondidos na caixa ;)





As criações da Gi são tão doces e amorosas que encantam =) A casinha é uma capa de almofada, fiquei com vontade de encher logo mas vou aguardar pela mudança para a casa nova ;)



*overload de fofura*





*cataplof*



Doçuras sem fim!!! :)



Obrigada amigas, não apenas pelos presentes que me fazem sorrir mas também pelo carinho que me enche o coração =) ♥♥♥

My mailbox was full this week! Starting with a letter from dear Cidália :)
A Portuguese friend who currently resides in France, we haven't had the opportunity to meet for a coffee but hopefully it will happen in a near future :) One day, this postcard image, will be the image of a meeting between two friends :D
The postcard has an authentic Parisian charm, don't you think? :D

Also, I received a box that allegedly contained a couple of salt shakers, sent by sweet friend Gi, but ... I think it brought baking soda instead of salt! Lol! I think this package grown like a cake in the oven and with the sweetest frosting :D
The salt shakers couple look so cute but they're hiding Bonnie and Clyde's face! Lol! They brought all these goodies hidden in the box ;)
Gi's creations are so adorable and loving that enchant =) The cottage is a pillow case, I was anxious to fill it up but I'll wait until I move to my new home ;) *cuteness overload*

Huge thanks to my friends, not only for the gifts that make me smile but also for their affection that fills my heart =) ♥♥♥


Comments

  1. Oh wow! You certainly had a good mail week :o)

    ReplyDelete
  2. OI Nia.... vc merece tudo isso e muito mais ,pela doçura que representa atraves do seu carinho em cada comentario....
    E cada vez enche mais nossos olhinhos com tanta beleza nos seus trabalhos....
    Tudo lindo que a sua amiga mnandou!!!
    Parabéns....

    ReplyDelete
  3. Isso não é nada perto do que mereces!!
    UIm bom domingo linda
    Abraço grandeeeeeeeeeeeeeeee!

    ReplyDelete
  4. wow wow wow, tantas prendinhas!! que sortuda, é tudo lindo!

    ReplyDelete
  5. que lindos os mimos que a gi enviou :) eu não sabia que vc gostava dos saleirinhos ... eu tenho aqui em casa tb :P
    agora olho para eles e lembro da niazóca.

    nia, vc não vai dar um tempo no blog, né? socorro, nossas meninas estão todas fugindo :/

    beijo e uma ótima semana :D

    ReplyDelete
  6. O casal saleirinho não quis viajar sozinhos! mas eu queria mesmo era fazer parte da decoração da sua casa, como vocâ faz da minha, com o galinho que fica sempre a vista na minha cozinha! E eu não poderia perder a oportunidade de mandar muito mais coisas do que um simples casal de ovinhos não é? Fico muito muito feliz que tenha gostado e já vou roubar algumas fotos pois adorei o post ! Boa semana!!

    ReplyDelete
  7. Ahhhhhh quanto presente fofo!!! Deu água na boca com a cocada, adoro!!
    Estou sempre por perto, viu!
    =)

    ReplyDelete
  8. Vc merece Pekenina! Merece ainda muito mais! beijoca

    ReplyDelete
  9. Esse tecidinho de matrioska é lindo mesmo...só sobrou um pouquinho do meu! :)

    As trocas estão lindas e o postal de Paris é um arraso!

    Os ovinhos eu já conhecia :)

    Bjim!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts