Gorjuss


Nada de novo nos bordados para vos mostrar, tem alturas em que o trabalho fala mais alto e não deixa espaço para as agulhas.. Mas nem tudo são más noticias ;) Recebi mais uma Cross Stitcher :D Eu bem falo que ando contente com o sr. carteiro por aqui! hehehe Os últimos números andaram atrasados mas desta vez a minha revista chegou na data, estou com a edição actual :)



De novo recheada de ideas e coisas fofas para bordar, já imaginam como os meus dedinhos estão a fervilhar de vontade!! :p

Uma novidade que vi na CS, são os gráficos da Gorjuss. Eu não conhecia mas já existiam vários artigos da Gorjuss e agora temos a novidade para ponto cruz, ilustrações fofas que viraram adoráveis kits para bordar :)
Os kits são um pouco dispendiosos mas espero que os lucros das vendas ajudem a designer, Suzanne, que está a enfrentar sérios problemas de sáude. 2 em 1, compramos um kit e ajudamos alguém que precisa!

gorjuss

Dificil escolher o meu preferido mas com certeza um deles estará na minha lista para o Natal! :)

Nothing new on my cross stitch, no new pictures to show today. Sometimes work speaks louder and leaves no room for the needles .. But not all is bad news ;) I received another Cross Stitcher :D I told you that I've been very happy with Mr. postman around here! hehehe This edition is on date, it's the current issue :)
Once again, full of new ideas and cute charts to stitch! You can imagine how my fingers are bursting, wishing to start something soon! :p

A new feature that I saw in CS was the new charts from Gorjuss. I didn't know but there were already several articles Gorjuss and now we have news to cross stitch, cute illustrations were turned into the most adorable cross stitch kits :)
The kits are a bit expensive but I hope the profits from sales will help the designer, Suzanne, who is facing serious health problems. 2 in 1, we buy a kit and help someone in need!

Difficult to choose my favorite but certainly one of them will be on my
Christmas list! :)


gorjuss Art

Comments

  1. Que coisa mais fofa, Nia! Quero também! Você sabe dizer se vende no Etsy? Vou procurar agora mesmo! Querida, você merece um carteiro feliz por dia!!! lol Bjs!

    ReplyDelete
  2. Simone sei que no Etsy tem os outros tipos de artigos, os kits de ponto cruz penso que não mas não tenho a certeza. Posso te dizer que encontras na Sew Along ou na Santoro, por exemplo :)

    ReplyDelete
  3. Dearest sweet Nia, that pincushion is soo adorable!! Oh and those new adorable kits look so yummiee..i wonder which one you will go for...it's soo hard to choose! Have a lovely merry happy thanksgiving and love to yoU!

    ReplyDelete
  4. I just saw these! I love the one with the bunny...of course ;o)

    ReplyDelete
  5. OHHHHHHHHHH!!! Nova revista!!! também quero!!! Por acaso ja conhecia os novos kits e a triste historia de suzanne =(
    São lindos! estou como tu! dificil de escolher um!!
    bisous
    Have a nice day!!

    ReplyDelete
  6. Onde eu compro? Não achei no site....adorei a 1ª, 2ª, a 5ª e a última srsrsrsrs

    beijocaaaaaaa

    ReplyDelete
  7. Aaaahhh, eu tb adorei as Gorjuss! Não sei se faria alguma, pois parecem bem grandinhs...=)
    Beijinho grande!

    ReplyDelete
  8. Nia, obrigada pelas dicas dos sites, já verifiquei que eles têm realmente os kits para bordar, mas o preço é proporcional à beleza! lol Vou deixar para outro momento, com menos projetos! Quanto aos panos de prato, não uso nada entre os recortes e o tecido onde serão aplicados. Apenas cola específica para tecidos e, depois de secos, faço os bordados. Bjs!

    ReplyDelete
  9. Comprei esta revista hoje, já tinha ficado de olho nela no seu post com a rev de Novembro. Adorei. É dificil de encontrar e um pouco cara mas acho que tem coisas lindas.

    ReplyDelete
  10. Os kits da Suzanne são o máximo... tenho muita pena que ela esteja a passar por esta situação, costumo ler o blog dela e fico de coração partido. Em tempos trocámos email e ela é tão simpática e querida. Espero que tudo corra bem com ela!

    ReplyDelete
  11. Menina, quanta coisa linda pra ser bordar!

    Realmente esses gráficos são demais!

    Adorei o cogumelinho!

    ReplyDelete
  12. Que menininha mais linda!
    Não conhecia!
    Dorei!
    Ai ai ai, sempre q vc recebe sua revista eu suspiro por aqui... hehehe

    bjs

    ReplyDelete
  13. Jacky, I really-really want to stitch the mushroom pincushion! Just looking for the time ;)

    Pumpkin, I could have guessed that ;) lol

    Cidalia, já conhecias? Eu só soube pelo artigo da CS, não conhecia nem a loja, nem o blog, menos ainda as ilustrações que são um doce! =)

    Rafa, deixei os links aqui na resposta à Simone, para comprar eu vi na Santoro e na Sew Along.

    Jana, eu tenho vontade de as fazer todas!! Ainda não consegui escolher :p

    Simone, pois é, eu falei que o preço é puxado =/ Porque traz a tela para bordar, as meadas e ainda alguns apliques.. mas conquistam o coração, não é? :)

    Leonor, bem-vinda ao meu cantinho e obrigada pela mensagem! É sempre bom conhecer quem por aqui passa :)

    ei!Kumpel, eu só agora conheci mas passei a seguir o blog também. Fiquei encantada com as ilustrações mas bastante sentida com a realidade que atravessa =/ Espero que o futuro lhe traga melhoras, torço por isso!

    Isa, dificil escolher, não é?

    Paty, o Rui diz que adora ir buscar o correio porque já sabe que sempre que chega uma CS eu fico com um sorriso de orelha a orelha hhehehe Porque será?! lol!

    ReplyDelete
  14. Então não é que fui fazer as pombinhas que vêm com a cross stitcher de Dezembro e o bordado fica grande demais para o circulo das pombas? Que frustração, tive que andar a cortar!!
    MAs acho que o problema é mesmo do quadrilé.

    ReplyDelete
  15. Achei seu blogger muito perfeito , te convido para visitar o meu tbm fala sobre as gorjuss: fabiola-mundo-feminino.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts