Avatar




Ontem foi noite de Avatar :)



Muito se fala do filme mas é daquelas coisas que temos de ver com os nossos próprios olhos! Vale mesmo a pena ;)





A tecnologia 3D é, sem dúvida nenhuma, fabulosa! O único problema é que ficamos mal habituados às imagens, depois não queremos mais nada :p Já sonhamos com televisões 3D em casa! Lol!



Um filme que não desiludiu em nada, o enredo é excelente... confesso que chegamos a um ponto que já detestamos a raça humana! hahaha A vida em Pandora é fascinante, queremos é que os humanos se explodam! lol!!
Já viram o filme? Não? O que esperam?! :D



Last night was Avatar night! :)
Much has been said about the movie but it's one of those things that we have to see with our own eyes! It's worth it ;)
The 3D technology is, no doubt, fabulous! The only problem is that we get used to those images and... start wanting to have 3D TVs at home! Lol!
A film that didn't disappoint at all, the plot is excellent... I confess, we reach a point where we hate the human race! hahaha Life in Pandora is fascinating, we just want the humans to explode! lol!
You haven't seen it? What are you waiting for?! Go! :D



Comments

  1. Oi Nia!

    Adoro seu blog, e sempre que dá dou uma visitada por aqui!

    E quando vi que seu post era sobre o Avatar não pude deixar de comentar! Avatar realmente é um daqueles filmes que você não sai da cadeira do cinema nem pra ir ao banheiro! rs, e em 3D então, é maravilhoso, é uma magia, parece que estamos lá, junto com os Na'vi!

    Muito merecido o prêmio, pra variar James Cameron sempre surpreendendo né?!

    Um grande beijo pra vc!

    ReplyDelete
  2. Oh Nia, i have yet to watch this movie. I have heard so much about it too! Thanks for the wonderful feedback on the movie. I will need to watch this too! Have a lovely merry happy week and love to you!

    ReplyDelete
  3. Eu assisti!!!! =Muit bom, pois não?!
    Confesso: achei o enredo meio repetitivo... Já vi este tipo "humanindade destrói seu planeta e tenta destruir o dos outros" e "rapaz se infiltra no campo inimigo e acaba se identificando com ele" em outras produções Hollywoodianas. Mas os efeitos especiais valeram muuuito!
    Aqui havia a opção entre versão 3D e versão s/ 3D. Óbvio que fui de 3D!!! =)
    Fiquei encantadíssima!
    Ah... quanto a acabar por detestar a raça humana... bem... já há muito que prefiro os animais aos meus pares. Por onde passa o ser humano, um rastro de destruição deixa atrás de si. Parece que temos o poder de macular tudo aquilo de bonito que vemos pela frente. Ai, ai... =(

    ReplyDelete
  4. Eis um filme que ainda não vi! Mas já que gostaste tanto irei dar uma espreitadela quando ele sair em dvd.. não será em 3D mas ao menos não corro o risco de ficar mal acostumada ehehe quanto a raça humana... se já me apetece aniquilar a raça humana talvez seja melhor eu não ver o filme Lollada... a ver vamos
    Tem uma boa semanaaaaaaaaaa! Bisous

    ReplyDelete
  5. eu não tava com a menor vontade de ver esse filme, mas como toooodo mundo diz que é a coisa mais maravilhosa .... rsss
    eu me rendo !!!
    beijocas

    ReplyDelete
  6. Juliana obrigada pela visita! Podes comentar sempre que te apetecer, é uma oportunidade que me dás de te conhecer também :)
    O Avatar foi isso mesmo: contagiante! De colar na cadeira! Partilhamos as mesmas opiniões ;)

    Jacqueline it's really amazing! Don't lose the oportunity to watch it 3D! ;)

    Janaina sério? Eu achei bem original! :) Além da linguagem que até inventaram heheheh O planeta Pandora, a natureza, o fluxo de energia entre os nativos e a natureza... Criatividade até ao limite! E nunca vi um humano tão 'infiltrado' Lol!!! Achei mesmo fixe! :D
    Aqui também temos as duas opções mas ainda bem que não perdi o 3D, é qualquer coisa de fabuloso! :)

    Cidalia mais uma que quer aniquilar a raça humana!! Lol! :p O filme é muito fixe linda, tem um enredo fabuloso, nem dá para contar pormenores... tens de ver!

    Shi, eu (como toda a população mundial heheheh) também ouvi falar bastante mas tinha de ver o que era... surpreendeu-me ;) Não sou especialmente fã de filmes mergulhados em efeitos especiais, se gosto do filme é porque tem mesmo de ter mais do que isso, o Avatar tem! :)

    Quero ir viver para Pandora!!! :D lollada!

    ReplyDelete
  7. Eu vi e adorei... Chorei, sorri, ri... Os detalhes são impressionantes! ♥ Visita o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥

    ReplyDelete
  8. Marisa, obrigada pela visita!
    É mesmo emocionante, o filme tem um pouco de tudo =)

    ReplyDelete
  9. ainda não vi, mas tenho que ir ver, anda tudo a falar no mesmo!! ;)

    ReplyDelete
  10. Sou como Shi, não estava nem um pouco interessada em ver esse filme (estranhissimo vindo de mim, não acha?!?!?!)
    Mas andam falando tanto q terei q me render...o problema é q o marido odeia ficção cientifica...será q vou sozinha?!?!?

    bjs

    ReplyDelete
  11. Amei esse filme! Parabéns pelo BLOG, pelos bordados... Beijos***

    ReplyDelete
  12. ei!Kumpel tanto falam que temos de ceder e ir ver ;)

    Paty, eu gostei muito do próprio enredo, o filme não se limita apenas ao contexto dos efeitos especiais! Arrasta o Cléber para o cinema, é só fazer um beicinho ;) hehhehe

    Karina, obrigada pela visita!! É sempre um prazer saber que gostam =) Sê bem-vinda ao meu cantinho :D

    ReplyDelete
  13. Esse filme é maravilhoso, amei demais!!!

    ReplyDelete
  14. O filme é maravilho, e essa minhoquinha que ele deixa na nossa cabeça sobre o quanto a gente perdeu a conexão com a natureza mexeu um monte comigo...
    Me emocionei em vários momentos!

    ReplyDelete
  15. Eu amei o filme. VC tem razão a vida em Pandóra é realmente fascinante! Eu qria morar lá kkk
    Bjus

    ReplyDelete
  16. Nia confesso-te que não estava lá muito animada para assistir Avatar, não sei o porque, mas vou assistir sim amiga, pois todos estão falando super bem deste filme, depois te conto o que achei também, bjs!!

    ReplyDelete
  17. Paulinha vamos emigrar para Pandora!!! :))))) lollada!

    Dona Jorja, eu fui pela curiosidade mas acabei por me espantar com o enredo! :) Gostei muito da história, da energia e do mundo criado pelo James Cameron... é precisa muita imaginação mesmo! hehehe Mas acho que foi um filme muito bem conseguido e que realmente merece 'tudo-isso' que tanto se fala ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts