twilight... addicted!


Estou na espera para que chegue aos cinemas a continuação da saga do 'Crepúsculo', na verdade... a fazer contagem decrescente! :) Também andava com saudades de ler um livro que não fosse técnico! Nos últimos meses só tenho deitado os olhos a livros de programação e webdesign, não desgosto mas já estava com saudades de ler algo diferente. E assim, solução perfeita para o caso, comprei o livro 'Lua Nova' na passada sexta-feira :D 2 em 1! lol!

lua nova

Colei a pestana de tal modo que... no Domingo já não tinha livro para ler! Devorei as 500 páginas em menos de 48h :p É muito bom gostar de um livro mas quando gostamos mesmo e queremos ler mais e mais... é triste quando não há outro volume, não é? Isso não acontece com esta saga :) lol! Ainda tenho mais para ler uhuuuuuu :D Ontem comprei o 'Eclipse'!

eclipse

Quem resiste a uma boa história de amor? =)

I'm waiting for the continuing saga of 'Twilight' to hit in theaters, actually ... in countdown! :) Also, I miss reading a book that is not technical! In recent months I have only layed eyes on programming and web design books, I don't dislike but he I was longing to read something different. And so, the perfect solution for the case, last Friday I bought the book 'New Moon' :D 2 in 1! lol!
My eyes glued... Sunday there was no more book to read! I devoured the 500 pages in less than 48h :p It's very good to love a book but then we want to read more and more ... is sad when there isn't another volume, isn't it? I'm so happy that the saga continues :) lol! I do have more to read uhuuuuuu :D Yesterday I bought 'Eclipse'!
Who can resist a good love story? =)


Comments

  1. Eu escuto todos falarem desse Crepúsculo mas sinceramente não sei o que é...ainda não entendi se é filme ou série só sei que é sobre vampiros..eheheh.

    Acredito que deva ser bom pois faz muito sucesso!

    ReplyDelete
  2. Eu tb qdo gosto de um livro.... vc sabe, né ^^

    ReplyDelete
  3. Dear Nia, it's funny how i didnt read techinical books for a long while now but im reading more of other non-technical books. :) Maybe i should pick up one technical book to read...just for fun. :D Have fun with you new book! Have a lovely merry happy day and love to you!

    ReplyDelete
  4. Quem me falou sobre a série foi a minha sobrinha. Comprei o primeiro e viciei!
    Estou terminando o último da série agora.
    Achei o filme muito decepcionante... Sinceramente. A atriz que interpretou a Bela não poderia ser mais antipática! O que salvou o filme foi o Edward... Jesus, que homem é aquele! Eu terminava de criar! Hahahahahah...
    Geralmente eu acho os livros melhores que as adaptações para o cinema, então eu meio que já esperava que não fosse gostar lá muita coisa do filme.Vamos ver o que será da seqüência.

    ReplyDelete
  5. eu ainda não me aventurei nessa saga... mas toda a gente fala tanto desses livros / filmes... :)

    ReplyDelete
  6. Isa, é um romance, uma história de amor entre uma humana e um vampiro, com um travinho de Romeu & Julieta! :)
    São 4 livros e o primeiro foi o Crepusculo, do qual fizeram o filme(adoreiiiii!) Está quase a sair o segundo, Lua Nova, estreia no fim de Novembro ;)

    Jana também já vou no último! Comecei na 5ª feira Lol! Ando mesmo a devorá-los :p
    Na verdade eu adorei o filme! Foi por onde começou o meu encanto por esta história =) Vibrei mesmo com o enredo! São poucos os filmes que me fazem ficar de pestana colada no ecran, como este fez!
    E gostei da prestação de todos os actores, acho que foram bem seleccionados para os personagens... Não acho a atriz principal antipática, é reservada, timida, não a julgo má pessoa. No papel de Bela ficou óptima! Consigo ler os livros e imaginar as expressões da própria atriz pelas cenas da história :)
    São gostos, não podemos gostar todos do mesmo eheheheh ;)

    Margarida eu recomendo! :) A história é muito bem desenvolvida, todos os livros são emocionantes e surpreendentes! =)

    ReplyDelete
  7. Aaaahhh... sabe o que é, Nia, talvez seja por que eu li o livro primeiro e depois tenha visto o filme Na minha cabeça os efeitos especiais eram melhores e os atores e atrizes muito mais bonitos. Achei a Alice deles meio feinha e a minha Esme era muuuuuito mais bonita tb! A Bella da minha imaginação tinha um ar mais simpático, bem "menina tentando se encaixar".
    Tomara que a autora seja como a J.K.Rowling e a série tenha ainda MUITOS livros pela frente! =)

    ReplyDelete
  8. Janinha eu fiz ao contrário eheheheh Por acaso estava muito na dúvida se deveria ler ou não os livros, uma vez que já tinha visto o primeiro filme :p
    Está quase a sair o segundo filme... arrisquei! Gostei mesmo muito mas claro que a minha percepção já foi diferente, já lia mentalizado os actores que vi no filme :) Era inevitável! hehehehe

    Curioso que eu adorei a Alice!!! hahahahah Sério! :D
    Mas, mais uma vez, vi primeiro o filme, então o seguimento da história já levava aquela imagem na cabeça :)

    É realmente diferente idealizar na nossa cabeça sem ver um filme e depois de ver... confesso que foi mais divertido assim!
    Já fiz como tu em outros filmes, como na Entrevista com o Vampiro (primeiro li e depois vi) e não gostei... havia muitas diferenças entre o que idealizei ao ler =/
    Acabei por gostar mais desta experiência que de inicio receava LOL!

    ReplyDelete
  9. Eu assiio filme e tb ameiiiiii!!!
    Sempre amo os filmes!
    Sou mais da telinha do que das letrinhas.
    Estou doida para ver o proximo.
    O rum é q vc já sabe como serão os próximos e eu não! hahaha
    Mas nada como uma boa surpresa! :)

    bjs

    ReplyDelete
  10. Já me falaram desse livro, me disseram que é ótimo! O filme ainda não vi!
    Depois me fala o que achou...
    bjus

    ReplyDelete
  11. Paulinha, acabei de postar sobre o que achei da saga, já li o último livro :p Falei a minha opinião... Só não quero revelar muito da história para não estragar a surpresa a quem ainda não leu ;) Posso te dizer que adorei completamente! Todos os volumes! :) Vale a pena ler :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts