patinhos =)


Com as trocas completas, este fim-de-semana deu para bordar um pouco para mim, coisa que já não fazia há uns meses :p Bom, para mim não... para o meu futuro baby :) hehehehe Ainda não sou mamã, nem estou prestes a sê-lo em breve, mas está planeado para um 'futuro próximo' ;)

Para quem gosta de um enxoval bordado já se sabe que estas coisas requerem o seu tempo! Daí, comecei a bordar antecipadamente, espero um dia engravidar e ter o enxoval prontinho :) Sim, porque os 9 meses não chegariam para bordar tantas peças! Nessa altura farei aqueles detalhes mais personalizados, dependendo se menina/o e também com o nome, ainda haverá muito por bordar ;)

Este fim-de-semana concluí o conjunto de lençol para a alcofa, lençol e fronha de almofada. Julgo que tenho mais de metade do enxoval completo =)

enxoval patinhos

Para completar o conjunto falta apenas bordar: a fraldinha, o conjunto de lençol para o berço, o medidor, o cobertor polar, a cobertura de berço e o porta-acessórios.

É possivel que perguntem o porquê do azul bebé se ainda nem sei se será menina/o, certo? Bom, aqui influencia o gosto pessoal :p A minha cor favorita é esta e acho-a muito delicada mesmo para menina, não associo o azul só para menino como na maioria. Existe aquele estereótipo de que menino é azul, menina rosa, eu não concordo. Para mim o azulinho com as bolinhas brancas, ficará muito delicado mesmo para menina, ainda mais combinado com o amarelinho :) Depois no futuro, a decoração do quarto será direccionada mais especificamente ao sexo que se revele ;)

Quanto a peças para bordar mais tarde, também tenho algumas =)

peluches

As coisinhas mais fofas que serão personalizados na altura certa :D

Comments

  1. Nia, esse "teu" enxoval é maravilhoso, eu babo cada vez que vejo alguma peça nova.
    Baby de sorte!!!!
    Bjo e boa semana procê =*

    ReplyDelete
  2. Ai, meus sais...*Janaina se abanando*
    Que meiguiceeee! Mamã prendada é outra coisa, né?! Está um espetáculo este enxoval, Nia! Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Eu AMO este enxoval!!! é de uma ternura imensa!!
    Também gosto muito de azul...:D

    Me derreti a ver cada pecinha!:D

    ***=)

    ReplyDelete
  4. Niiiiiiiiiiia !
    Como vc é organizada *___* nem está grávida e já tem tudo isso pronto ?
    Eu quero ver quando EU engravidar hahaha sempre acabo metendo os pés pelas mãos e deixando quase tudo pra última hora kkkkk

    Lindo ! Super amoroso e delicado, com certeza se for menino ou menina vai ficar perfeito !

    Parabéns, tudo hiper fofo ^ ^

    Beijão !!!

    ReplyDelete
  5. Simplesmente lindo o seu enxoval. É muito prendada e organizada e com este carinho todo demonstrado através destas peças lindas, dá para sentir que será uma ótima mãe.
    Amo bebês e crianças, acho que é a maior benção que possamos receber. Sendo assim, desejo que o seu "futuro próximo" chegue logo e que em breve possamos ter vários smiles babies por aqui também.

    Bjss, Fabi

    ReplyDelete
  6. amoreeeeeeeeee
    que lindoooooo tudo
    vc sabe que penso como vc né hihi
    vc viu os bordados e tb saum pro meu baby futuro hihi mas vc está bem mais a frente né o jogo é lindo msm parabéns a cor é lindissima eu sempre falo pro meu amor que se eu tivé uma filha andara de azul, bege, verdinho, laranjinha,amarelo pq naum gosto nada de rosa kkkkkkk se gosto logo enjoo ahuahuahuaha
    ai será taum fofo seu filho hihi como vc hehe ^^ serei uma tia coruja que só hihihi
    Que Deus te abençoe sempre e quando vc estiver pronta que te abençoe com um lindo baby com muita saude e que vcs sejam muito felizessssssss
    uma linda semana amore
    te doruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    bjinhos fofos

    ReplyDelete
  7. Que lindos......
    ja pensando no futuro, ne!?!?!?
    Bom... mesmo pq e o q vc disse.... um enxoval bordado leva um tempinho para ficar pronto, ne?!!?!?

    Bjao

    Carol / Boo

    ReplyDelete
  8. Que lindinho!!! Amei seu enxoval...
    Espero que use logo..rsrsr
    Bjus

    ReplyDelete
  9. Nossa Nia esse enxoval tá LINDO e MARAVILHOSO, meus parabéns =D
    Bjão!!!!

    ReplyDelete
  10. Hummm... que bixarada linda... mas acho que está faltando outros amiguinhos... *Bá assobiando!
    :)

    ReplyDelete
  11. Oi
    Adorei o teu enxoval. Como futura mãe ando também à procura de pecinhas para bordar. Principalmente o cobertor polar.. Posso saber onde compraste as pecinhas... Ando mesmo desesperada.
    Beijos e obrigada

    ReplyDelete
  12. Nia, este enxoval tá digno de qualquer principe!!
    Tá tao fofinho, tao doce...
    Parabens!

    ReplyDelete
  13. Oi,

    Seu enxoval é maravilhoso!
    Nesta terça-feira fiquei sabendo que minha tia esta grávida... estou muito feliz e procurando algo lindo como os patinhos do seu enxoval para bordar para meu futuro (a) primo (a), você poderia me passar o tramado dos patinhos? Eu amei eles, são perfeitos!

    ReplyDelete
  14. Olá eu também ando a fazer o enxoval para o meu filhote que vem a caminho mas não tenho muitos gráficos que goste realmente. Adorei o teu trabalho e era mesmo desses gráficos que andava a procura seria possivel que os mandasses para o meu e-mail (sandracarvalho500@hotmail.com)?
    Desde já agradeço a atenção.

    Beijos e felicidades

    ReplyDelete
  15. Sandra, obrigada pela visita :)
    Vou mandar email ;)

    ReplyDelete
  16. olá! estava a escolher uns graficos para bordar para o meu bebe e amei este conjunto! mas não consigo encontrar os graficos na internet, sabe-me dizer em que revista é que posso tentar encontrar? ainda os tens? (se possivel gostava que me dissesses alguma coisa para o email kappa2224@hotmail.com)

    beijinho e obrigada

    ReplyDelete
  17. olá. ando à prcura duns peluches desses e não encontro à venda :( sabes-me dizer onde comprá-los ou vendes? obrigado :)

    ReplyDelete
  18. Vanessa eu comprei os peluchinhos na loja de lavores da cidade onde vivo, aqui em Guimarães. É a loja onde compro tudo para ponto cruz, julgo que encontrarás facilmente em qualquer loja que venda produtos da DMC :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts